Mudanças- Capitulo 12

E assim ela foi no banheiro.
Lua: Er...Eu vou atrás dela.
Lua sai.
Arthur: Você não vai Mel?

Mel: Eu? Não...Quer dizer... A que saber eu vou sim.
Mel se levanta e sai.
Chay: É.. fui trocado por um banheiro.
Arthur: A  Chay nem vem.
Chay: Nossa a pessoa não pode brincar mais, credo.
Micael: Gente valeu, mais eu vou embora.
Arthur: Porque?
Chay: É Porque?
No banheiro.
Sophia: Porque eu não quero ficar olhando pra cara dele.
Lua: Sophia ele é teu marido.
Mel: E o pai da Daniella.
Sophia: Eu sei, mais  e se...
No bar.
Micael: E se ela tirar a Dani de mim?
Arthur: Ela não vai fazer isso.
Chay: Até  porque a Sophia não é louca, e ela ainda te ama.
Micael: Ama?
No banheiro.
Sophia: Amo nada!
Mel: Ama sim! Se não porque você veio?
Sophia: Eu.. eu vim por você, e pela Lua porque eu não queria deixar ela sozinha com o Arthur.
Lua: Desculpa, mais eu sei me defender muito bem sozinha.
Mel: Soph, reconhece você ainda ama ele.
Sophia: Eu...
No bar.
Micael: Ok, eu ainda amo ela.
No banheiro.
Sophia: Eu amo ele, amo muito,  mais ele me machucou meninas.
No bar
Micael: Ela também me machucou muito, e  eu passei muito mal quando ela foi embora.
Sophia: Passou?
Micael se vira e vê Sophia parada olhando pra ele.
Micael: Passei, e você sabe disso.
Sophia: Mika, eu... eu não queria te machucar, eu não queria ir embora e deixar você e a Dani mais era por trabalho.
Micael: Eu sei, mais isso é passado, agora a gente tem que viver o presente.
Chay: É...Então vamo comer alguma coisa, porque eu to com fome sabe...
Lua: E quando você não esta Chay?
Todos gargalham, menos Sophia e Micael, que tinham o olhar fixo um no outro

E assim eles passam uma noite entre risadas, brincadeiras e olhares, muitos olhares.

6 comentários: