Mudanças- Capitulo 15 Bônus


Sophia:Vamos
Narrador.
Eles tem um almoço agradável, depois eles ficam brincando e assistindo desenho com a Dani. Sophia foi trocar a frauda dela , enquanto Micael guardava os brinquedos que a pequena tinha deixado pela sala. Quando Micael estava quase terminando a campainha toca, ele vai atender.

Micael: Quem é.. Heloisy? O que você ta fazendo aqui?
Heloisy: Eu esquesci meu...
Sophia: Mica, eu acho que a Heloisy ela....-Fala entrando na sala com a Dani no colo e com  um pacote na mão ,indo até onde ele estava.-
Heloisy: Eu o que?
Sophia: Heloisy? O que você ta fazendo aqui? Eu ia falar que você esqueceu um pacote azul no quarto da Dani e...
Heloisy: Eu sei, por isso que eu vim.
Sophia: Toma então- Fala entregando o pacote pra ela-
Heloisy: Obrigada – Fala pegando o pacote da mão dela-
Micael: Heloisy você veio só pelo pacote ou..
Heloisy: Na verdade eu vim, pra ver se a gente podia se acertar, mais eu vi que você já esta muito bem acompanhado- Fala olhando pra Sophia-
Micael: Heloisy eu e a..
Heloisy: Eu não quero saber, eu já vi que você me trocou por essa coisa.
Sophia: Desculpa, mais ele não te trocou  e muito menos por mim porque  eu vim pra cá pra ver a MINHA filha, e se o Micael tava mal e ele pediu pra eu almoçar com ele, eu não tenho culpa.
Micael: Sophia você não precisa dar explicações.
Sophia: Não mesmo, até porque eu e a Dani a gente já estava de saída.
E assim ela vai embora.
Micael: Vem entra.
Heloisy: Não muito obrigada, vai curtir a sua família-Fala saindo-
Micael: Heloisy , espera- Fala segurando o braço dela-
Heloisy: Eu não espero, me solta.
Micael: Eu quero conversar com você.
Heloisy: Mais eu não quero, agora me larga.
Micael: Helô me escuta, eu quero voltar com você.
Heloisy: Se você quer voltar comigo, porque a Sophia estava aqui?
Micael: Ela veio ver a Dani, Helô me escuta, eu gosto de você, eu te amo.
Heloisy: Ama?
Micael: Amo.
Heloisy: Mas ela tava aqui ,eu achei que vocês..
Micael : Heloisy, a Sophia na minha vida só é a mãe da Daniella, nada mais.
Nessa hora Sophia já tinha escutado o suficiente, e  as lágrimas já rolavam pelo rosto dela, pena que a loira não iria escutar toda a conversação.
Heloisy: Você é um mentiroso mesmo, se você me amasse, você não deixaria ela entrar aqui.
Micael: Heloisy, para com isso.
Heloisy: Eu não paro não Micael, agora me faz um favor? Me esquece!
E assim ela se soltou do braço dele e foi embora. Ele fechou a porta, sentou no sofá e começou a chorar, mais as lágrimas não eram de dor, se não de raiva por saber que tinha  falado para a pessoa errada o que ele sentia.
Na mesma hora, em um parque do Rio de Janeiro.
Mel: Ele falou isso mesmo?
Sophia: Falou.
Lua: Micael canalha.
Mel: Sophia você tem certeza que escutou isso?
Sophia: Eu escutei muito bem Mel ele falou ” Eu gosto de você, eu te amo, a Sophia só é a mãe da Daniella”
Mel: Micael é burro mesmo.
Sophia: O pior foi achar que ele ainda sentia alguma coisa por mim.
Lua: Ele sente.
Sophia: Sente nada, se ele sentisse ele tava falando que me ama pra mim não pra aquela mulher.
Mel: Sophia você tem que entender que ele ta magoado né?
Sophia: Magoado?! Jura?
Mel:  Soph , ele brigou com a” mulher” dele ontem, hoje ela deixa ele, depois aparece a mãe da filha dele, depois a ex aparece de novo. Normal que ele esteja confuso, magoado....
Lua: A Mel tem razão Sophia.
Sophia: Mesmo assim eu acho que ele devia falar as coisas como são, ou ele me ama ou ele ama a Heloisy.
Mel: Ok, que tal deixar esse tema de lado e a gente conversar de outra coisa.
Sophia: Tipo?
Mel: Tipo o relação do Arthur e a nossa querida amiga Lua.
Sophia: Que relação essa que eu não fiquei sabendo?
Lua: Não tem relação nem uma, até porque o Artur tá com a lambisgoia dela, a Giovanna- Lua faz cara de nojo-
Sophia: A Lua reconhece que a Gigi ela é legal.
Lua: Ok, até que ela é simpática mais não passa disso.
Sophia narrando.
Eu tava com as meninas no parque, eu tinha chegado muito mal, por ter escutado o Micael falando aquilo para a Heloisy. Mas depois eu me acalmei e comecei a me divertir um pouco mais.
Sophia: Dani filha, vem cá você se sujou toda comendo aquele biscoito de chocolate.
Dani: “ Pelai mamãe, eu to blincandu com a Aninha”.
Sophia: Eu não espero Daniella, vem cá agora.
Dani: “ Ta bom”.
Eu tava limpando o rosto da Dani quando eu senti uma mão tocar o meu ombro.  Era impossível não sentir o cheiro dele.
Micael: Sophia, a gente pode conversar?
Sophia: Sobre o que?
Micael: Pode ser em particular?
Sophia: Não, eu não tenho nada que esconder das minhas amigas.
Micael: Ok,eu queria te pedir desculpas, pelo que aconteceu antes com a Heloisy e...
Sophia: Micael, você não tem que vir me dar satisfações, até porque eu não sou nada na sua vida né? Eu só sou a mãe da Daniella.
Micael: Você escutou eu..
Sophia: É claro que eu escutei.
Micael: Sophia eu...
Sophia: Eu não quero ouvir nada Micael.
Micael: Ok, mais depois não fala que eu não tentei te pedir desculpas.
E assim ele pegou a Dani e foi embora.

Porque tinha que ser tão difícil? Porque?
-------------------------------------------------------------------------
Gostaram? Espero que sim porque esse foi meu primeiro bônus! Bjs Vick

16 comentários: