Mudanças- Capitulo 3

Rio de Janeiro ,07:32 PM

Hoje eu tinha um jantar super  importante com a empresa. Eu estava buscando meu terno ,  já  estava desesperado, aquele jantar tinha que sair perfeito se não adeus a minha oportunidade de poder subir mais o destaque da empresa.
Vi  Heloisy  entrar no quarto, ela estava  linda, levava um vestido vermelho, um salto alto preto , complementos a jogo e tinha deixado o cabelo enrolado nas pontas.
Heloisy : Amor o que você ta fazendo?
Micael: Eu to buscando meu terno preto você viu ele?
Heloisy: Deve ta no armário...
Micael: Eu já procurei lá, mais nada.
Heloisy: Então ta pra lavar.
Micael: Droga, droga!
Heloisy: Hey, calma você tem milhões de ternos.
Micael: Não é por isso Helo, é por esse jantar que ta me deixando maluco.
Heloisy: Mica , calma se Deus quiser vai dar tudo certo.
Micael: E se ele não quiser Heloisy, e se sai tudo errado.
Heloisy: Não vai sair nada errado, você vai ver, agora se acalma ta bom?
Antes de que eu pudesse falar alguma coisa ela se aproximou de mim e me deu um beijo demorado.
A Helo, ela me fazia bem, consegui me acalmar, eu já não estava tão nervoso, senti um cheiro estranho mas não era  diferente, eu já tinha sentido esse cheiro antes.
Flashback On.
Tinham passado duas semanas desde o encontro de Sophia e Micael.
Eles não tinham mas conversado, nem uma chamada, nem uma mensagem, nada.
Micael tinha sido convidado para a festa que o Arthur ia fazer, já que ele tinha voltado de Nova Iorque. Entre alguns convidados estava Chay Suede conhecido como ator, amigo, melhor amigo poderíamos dizer, Lua Blanco, amiga da infância, e outros mais conhecidos e amigos.
Lua tinha convidado Sophia e Mel, pra irem com ela já que elas estavam sem nada pra fazer.
Sophia, ela sabia  que Micael estaria na festa já que era muita coincidência, o mesmo nome, viajou para a mesma cidade por trabalho, morou no Vidigal.Com certeza era o Arthur.
Ele já tinha chegado na festa a um longo tempo, mas não muito, estava tomando um refrigerante, quando viu entrar uma loira, linda, maravilhosa, uma deusa, levava um vestido azul, nem muito longo, nem muito curto, complementos a jogo, salto alto branco e uma bolsinha branca também.  Viu  ela entrar com uma  loira com o cabelo bem cacheado e com uma morena, bonita por sinal,  mas não tanto como a sua loira de olhos azuis.
Pensou em se aproximar, cumprimentar  ela, mais decidiu ficar quieto, ela poderia sair correndo, e ele não queria isso. Ficou olhando ela por um bom tempo, até que os olhares dos dois se cruzaram. Os olhos castanhos dele não saiam de perto dos olhos azuis dela.
Sem palavras, Sophia decidiu se sentar com as amigas, comer e beber alguma coisa e se acalmar.
Micael não podia evitar olhar pra ela e não sorrir.
Depois de muito tempo se olhando entre si, Micael aproveitou que tinha uma música bem lenta e chamou ela pra dançar.
Micael:  A senhorita teria o honor de dançar comigo?
Sophia: Er...Eu??
Micael: Sim, você.
Sophia: Acho melhor não.
Micael: Por favor.
Sophia: Tudo bem.
Eles dançaram a  música bem agarradinhos, como os casais dos filmes de romance. Afinal os dois estavam apaixonados um pelo outro.
Ele nunca esqueceria o cheiro do perfume dela.
Flashback Off.
Heloisy: Mica, você ta bem? Amor me responde.
Percebi que Heloisy estava fazendo gestos pra chamar minha atenção.
Micael: Oi , eu to bem sim.
Heloisy: Tem certeza?
Micael: Sim, eu vou me arrumar se não a gente vai chegar atrasado.

E assim ele foi em direção ao armário, ela decidiu não se meter mais no assunto, mais sabia que alguma coisa estava acontecendo , e ela ia descobrir.

2 comentários: