Mudanças- Capitulo 5


Rio de Janeiro, 10:47
O jantar de ontem foi bom. Eu consegui subir o destaque da empresa ,e temos um novo cliente. Eu to indo pra casa da minha mãe já que deixei a Dani com ela. Estacionei o carro e fui em direção da porta toquei a  campainha e esperei.

Mica: Fala muleke. -Falei removendo os cabelos dele e entrando na casa-
Luan: O que você veio fazer aqui?
Mica: Vim buscar a ...
Dani: Papaii!!!- Vi uma pequena pessoinha loira e de olhos azuis, correndo na minha direção-
Mica: Hey princesa!- Falei pegando ela no colo-
Dani: Cadê a mamãe?
Mica: Ta lá em casa te esperando, pra brincar muito.
Dani: Selio?
Mica: Serio.
Dani: EBAAA!!!!
Me despedi do Luan, da Lidi e da minha mãe e fui embora pra casa com a Dani.
Chegando lá, vi um avião no céu, eu não pude evitar me lembrar dela.
Flashback On.
Mica: Você vai pra Austrália Sophia? Você enlouqueceu?
Sophia: Não amor, é uma oferta super boa, lá a gente põe a Dani na creche, você pode buscar um emprego e..
Mica: Para, para, para você quer levar a Dani?
Sophia: Mica, ela é minha filha.
Mica: Exatamente, sua filha de 5 meses, que você não pode e nem deve levar pra outro país.
Sophia: Mica, e por trabalho, não é de férias.
Mica: Sophia, você escolhe, a sua família ou a oferta.
Sophia: Eu aceitei o trabalho.
Mica: Tudo bem, não esqueça esse dia, porque você acabou com a sua família hoje.
Sophia: Ok, mais eu aviso, eu vou voltar.
Flashback Off.
Como seria a minha vida se eu tivesse ido com ela? E a  da Dani?  Ela prometeu que ia voltar, eu só sei de uma coisa, se ela voltar, ela não vai tirar a Daniella de mim.

7 comentários:

  1. Faz ele perdoar a sophia e acho que a dani tem que ficar com a sophia mais to amando posta mais

    ResponderExcluir
  2. ahh, continua "gringa" (Mih whtsapp)

    ResponderExcluir
  3. Mesmo a sophia tendo indo embora é direito dela ver afilha #SoAcho pooostaaa

    ResponderExcluir
  4. ta perfeitooooooooooooooo..continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaa pelamordedeus

    ResponderExcluir