Mudanças - Capitulo 16

Sophia narrando.
Vi ele saindo do parque com a Dani,  escutei alguém me chamando.
Lua: SOPHIA!!
Sophia: Quer me deixar surda Lua?
Lua: Eu quero que você saia desse seu pensamento.

Sophia: Que pensamento?
Lua: Nesse que você vive.
Sophia: Eu?
Lua: Você mesma.
Mel: É amiga você ta meio , sei lá parece que você ta sem rumo.
Sophia: É, eu  to mesmo sem rumo.
Lua: Porque?
Sophia: Jura que você vai me perguntar porque Lua!?
Lua: Sim.
Sophia: Porque eu amo um cara, que vive falando pra uma cobra o que ele sente por mim  e ainda pra completar a historia, ele é o pai da minha filha.
Mel: Também não é assim né Soph.
Sophia: Como não? Eu escutei ele falando pra aquela nojenta.
Lua: Ok, você escutou, a gente sabe , mais não vamos falar mais nisso, até porque o  foco da conversa agora vai ser  a Daniella.
Sophia: É, eu tenho que encontrar uma forma de me aproximar dela.
Mel: Mais você sabe que o Micael ele...
Sophia: Sim ele não vai deixar eu ver a Dani depois de tudo isso que aconteceu.
Lua: Então?
Sophia: Então se ele não deixar,  vai ser a justiça quem vai determinar com quem a Dani vai ficar.
Narrador.
No mesmo instante no Vidigal.
Lidi: Ela pode tentar tirar a Daniella de você.
Micael: Eu sei que ela pode fazer isso.
Lidi: Então Mica, tenta controlar esse odio que você sente por ela.
Micael: Eu não sinto odio.
Lidi: Então você sente o que?
Micael: Eu gosto dela.
Luan: Eu sabia disso.
Micael: Cala a boca Luan!!  Mas também sinto raiva.
Lidi: Porque?
Micael: Porque ela foi embora.
Lidi: Você sabe que foi por trabalho e tem mais, você não pode ficar com isso pra sempre na sua cabeça nem proibir a Daniella de ver a mãe, porque  a Dani ama ela, e ela a Dani, e se ela te levar pra justiça você sabe quem vai ganhar, até porque você falar que a Sophia não é a mãe da Dani ia ser uma loucura.
Micael: Verdade, é só olhar pra elas.
Lidi: Então, tenta tirar isso de dentro de você.
Micael: Ok, eu vou tentar.
Micael narrando.
Eu tinha ido direto pra minha mãe, eu precisava de um conselho.
Conversei com a Lidi, nem parece que ela é mais nova que eu.
Depois de um tempo lá peguei a Dani e fui embora pra casa.


Eu tinha que tentar tirar essa raiva de mim, até porque o amor que eu sentia por ela era muito maior.
-----------------------------------------------------------------------
Oi amores! Aqui esta o capitulo,desculpem pela demora! Bjs Vick!!

3 comentários: