Mudanças - Capitulo 17

Sophia narrando.
Acordei no outro dia, tomei um banho , me arrumei e fui direto pra casa da Lua.
A gente tinha preparado um “plano” ,  junto com a Mel pra eu poder ver a Dani.
Fui  andando mesmo, já que o apartamento da Lua nem estava tão longe do hotel. Cheguei, toquei a campainha e esperei ela atender.

Vi a Lua, toda descabelada, com um pijama preto, ela tinha uma cara terrível.
Sophia: BOM DIIA!!!- Falei gritando e entrando no apartamento-
Lua: Você adora me perturbar né Sophia?
Sophia: Eu??  Magina eu só estou te acordando.
Lua: É justamente disso que eu estou falando.
Sophia: A Lua nem vem porque já são 10:30!
Lua: Por isso mesmo nessa hora eu estava é dormindo.
Sophia: Falou muito bem “ estava”.
Lua: Escuta aqui o Sophia você é...
A campainha tocou.
Lua: Você se salvou pela campainha.
Ela foi atender.
Mel: Bom dia meus amores!!
Sophia: Hey morena!
Lua: Me expliquem como vocês acordam com esse bom humor?
Sophia: Simples a gente dorme pela noite, não como outra certa pessoa chamada  Lua.
Lua: Você ta querendo dizer o que Sophia? – Falou com uma almofada na mão-
Sophia: Nada não.
Lua: Bom saber.
Mel: As crianças terminaram de brigar?
LuPhia: Sim!
Mel: Ok, então vamos focar no plano.
Narrador.
Rio de Janeiro , 11:40 da manhã, uma loira bonita entra em um prédio.
Entra no elevador e vai até o 2 andar, porta 487.Ela toca a campainha e espera alguém abrir. Um moreno abre  ele esta de terno.
Micael: Lua? O que você veio fazer aqui?
Lua: Bom dia pra você também Micael,  eu estou ótima obrigada por perguntar.
Micael: Hahaha engraçadinha,  entra.
Ela entra no apartamento. Tem uma menina loira e de olhos azuis vendo desenho e comendo alguma coisa.
Micael: Você veio pra quer mesmo?
Lua: Eu vim buscar a Dani pra vir passar o dia comigo.
Micael: Lua, eu ia deixar a Dani com minha mãe.
Lua: Então liga pra ela e fala que a Dani vai ficar comigo.
Micael: Ok né.
Ele liga para a mãe, 15 minutos depois uma menina loira sai acompanhada da mulher.
Em outro  apartamento no Rio de Janeiro.
Sophia: Porque será que elas estão demorando tanto?- Fala andando pelo meio da sala-
Mel: Calma Sophia, assim você vai fazer um buraco no chão.
Sophia: Eu to nervosa né Mel.
Mel: Até parece que você nunca viu a Daniella.
A porta do apartamento se abre, a menina sai correndo em direção a uma mulher loira de olhos azuis.
Dani: “Mamãe Sophia!!”
Sophia: Oi princesa – Fala abraçando a pequena- Tudo bem com você meu anjinho?
Ela nega com a cabeça.
Sophia: Como não?
Dani: “ O papai ta tliste”.
Sophia: Ele ta triste é?
A menina assente.
Sophia: Mas ele vai ficar bem você vai ver.
E assim ela começa a fazer cosquinhas nela. Elas passam  uma manhã e tarde agradável, mais nada dura para sempre.
A campainha toca, Sophia vai atende com a Dani no colo.
Sophia: Micael?
Micael: Eu quero saber o que você faz com a minha filha no colo.- Falou cruzando os braços-.

10 comentários:

  1. Ele bem que pode ser legal com ela e falar que já ia deixar a dani conviver com ela mesmo sem armação e que ela podia simplesmente ter pedido para passar o dia com a filha

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Micael se esquece que sophia é mãe dela

    ResponderExcluir
  3. Mica precisava agir como um ogro ?? Quando penso que ele vai ficar mais manso ele vem com essas

    ResponderExcluir
  4. Aff ja ta ficando chato...
    Micael tbm viuu

    ResponderExcluir
  5. O Felipe bem podia aparecer pra ver se o Micael acorda por que quem não da assistência perde pra concorrência kkkk

    ResponderExcluir