Mudanças- Capitulo 18

Micael narrando.
Porque eu tinha falado isso para ela?
Sophia: Mica, eu só...

Micael: Sophia, me desculpa, você só quería ver a Dani e eu, eu to mal e fui um grosso com você.
Sophia: Tudo bem, eu te entendo.
Micael: Sera que a gente pode conversar, só nois dois.
Sophia: Claro, deixa eu falar para Lua tomar conta da Dani.
Eu vi ela entrando e falando com a Lua, depois ela saiu com  a bolsa dela.
Sophia: Vamos?
Micael: Vamos.
Sophia narrando.
Quando eu abri a porta do apartamento da Lua e vi o Micael, meu mundo caiu, ele foi grosso comigo mais depois me pediu desculpa e pediu para eu falar com ele, só nois dois.
A gente estava no mesmo banco do mesmo parque. O parque onde tudo começou.
Micael: Sophia eu tenho que te falar uma coisa,posso?
Sophia: Claro, pode falar.
Micael: Eu sinto muito tudo o que eu fiz, eu sinto ter tentado proibir você de ver a Dani, eu sinto ter tentado buscar outra mãe para ela, mesmo sabendo que não ia poder tirar o teu lugar do coração dela, e muito menos do meu. Eu sinto muito ter falado para a Heloisy o que eu sentia por você. Mais foi agora que a minha ficha caiu. Também sinto muito ter gritado com você e ser um grosso, eu sinto muito . Eu não sabia o que falar muito menos o que  fazer, mais agora eu sei. Eu gosto de você Soph, eu te amo. Você aceita namorar comigo de novo?
Narrador on.
Nessa hora as lagrimas já rolavam pelo rosto dela.
Sophia: Mica, eu nem sei o que falar.
Mica: Você gosta de mim?
Sophia: Gosto, claro que gosto e muito. Mas você me machucou tanto, igual que eu também te machuquei.
Micael: Vamos esquescer tudo?
Sophia: Como assim?
Micael: Vamos esquescer tudo o que aconteceu, vamos viver nosso amor sem briga, sem medo de nos machucar.
Sophia: Ok, sem briga e sem machucar.
Micael: Eu tenho outra coisa para te falar
Sophia: Fala.
Mais ele não falou nada, ele só se aproximou e selou os lábios dele com os dela em um beijo demorado. Depois ele abraçou a amada  e ambos sentiam o cheiro do outro.
Micael: Eu tava com saudades de você minha branquinha.
Sophia: Eu também dengo.
Micael: Sabia que eu te amo?
Sophia: Sabia, eu também.
Micael: Me ama?
Sophia: Não, eu  também me amo.
Micael: Rrsrsrsr boba.
Sophia: Que você ama.
Micael: Amo? Acho que não!
Sophia: Não ama?
Micael: Não! Eu amo muitooo!!!
Sophia: Eu também te amo muitoo meu amor!!
E assim eles selam os labios de novo em um beijo mais demorado que o outro, mais com a mesma paixão e  o mesmo amor.
----------------------------------------------------
O amor é lindo né? ahahaha ta ai a volta SoMic!! Bjs Vick!

7 comentários: