Mudanças- Capitulo 19

Sophia Narrando.
Eu tinha voltado com o Mica, tudo aconteceu muito rápido, mais eu tenho certeza de uma coisa, eu amo ele.
A gente esta no carro, indo  em direção a casa  da Lua, quando chegamos lá, a Dani veio em nossa direção.
Dani: Mamãe!! Papai!!
Micael:: Hey princesa! – Falou pegando ela no colo-
Dani: “ Vuces vultaram?” “ Taum  ficandu?” “ Namurandu?” Vaum se casa de novu?”
Micael: Mmm, o que a gente responde pra ela?
Sophia:  Que tal um sim, sim, sim e sim-Começei a fazer cosquinhas nela.-
Dani:” Pala mamãe!”
Narrador On.
Dani: “Seliu que vuces vultaram?”
Sophia: Sim meu anjinho!
Micael: O Dani onde você tirou esse seu vocabulário?
Dani: “ Foi o titiu Luan”
Micael: Abençoado muleke!!
Sophia: Mica!
Uma gargalhada que não era deles ecoou pela sala.
Lua: É sério isso que vocês estão juntos de novo?
Sophia: Sim luinha.
Lua: Parabéns amigaa, pra você não preto.
Micael: Nossa Lua, me ame menos.
Lua: Eu não te amo.
Sophia: Até porque ela só tem amor pra o Arturzinho.
Lua: Paraa Sophiaa .
A campainha do apartamento toca.
Sophia: Você ta esperando alguém?
Lua: Sim, eu prometi pra sua filha que a gente comeria pizza.
Micael: A gente?
Lua: Sim, eu ,vocês ,ChaMel e o..
A loira foi até a porta e a abriu.
Arthur: E ai galera!!
Micael: Fala mano! – Abraço-
Lua: O Arthur.
Sophia e Micael estão abraçados no sofá com Dani no colo, a pequena esta brincando com o colar da mãe, Lua e Arthur estão  assistindo TV.
A campainha toca de novo, Lua vai atender.
Chay e Mel entram com a pequena Aninha.
Mel: Oi gente!!
Arthur: Até que em fim hein!
Chay: A gente também te ama Arthur!
Chay: Gente, vocês estão vendo o mesmo que eu?
Lua: O que?
Chay: A Sophia e o Mica, no mesmo sofá, abraçados.
Lua: Ahh é isso? Eles voltaram.
Mel: Para tudo!! Eles voltaram?
Sophia e Micael, estavam tão ocupados brincando com a Dani que nem sentiram a presença dos amigos.
Chay: Que da hora mano, SoMic voltou!
Micael: Falando da gente Chay?
Chay: Sempre, mais  fala ai, é verdade que vocês voltaram?
Sophia: Sim!
ChaMel: Parabens!!
SoMic : Obrigada.
Meia hora depois a pizza tinha chegado,  e eles estavam em volta da pequena mesa de centro brincando.

E assim eles passam uma noite de brincadeiras, risadas e  amor, muito amor.

4 comentários: