Mudanças- Capitulo 21

Narrador On.
Lá estavam os  dois. Ele envolvendo ela com os braços e ela com o rosto no peito dele. 
A luz do sol entrou no quarto.

Sophia abriu os olhos devagar, viu as mãos de Micael envolvendo a cintura dela. Tentou se levantar mais as mãos dele estavam firmes na sua cintura. Tentou de novo, mais sem chance.
Micael: Onde você acha que vai hein? –Falou carinhoso-
Sophia: Ver a Dani dengo.
Micael: E meu beijo de bom dia?
Sophia: Aqui.
Ela selou os lábios dela com os dele em um beijo calmo e  carinhoso. Eles ficaram um tempo assim até ouvirem um choro de bebe.
Sophia tentou se levantar, mais Micael impediu.
Micael: Relaxa, eu vou.
E assim ele se levantou e foi ver a pequena.
Sophia Narrando.
Acordei com os braços do Micael me envolvendo e eu tinha a meu rosto  no peito dele, a gente sempre ficava assim depois de uma noite como a de ontem. Ele me pediu um beijo de bom dia e como não eu dei. A gente só se separou quando ouvimos a Dani chorar.
A porta do quarto se abriu, vi o Mica com a Dani no colo, ela estava toda descabelada, com um pijama rosa e uma chupeta lilás.
Dani:” Bum dia mamãe”.
Sophia: Bom dia princesa- Falei quando o Mica deixou ela na cama-. Dormiu bem anjo?
Ela só assentiu e me abraçou. Como era bom ter a minha pequena comigo de novo.
Micael: O que você acha da  gente preparar o café pra mamãe e trazer para cama pra ela Dani?
Dani:” Sim!!”.
Sophia: Olha que eu gostei da ideia.
Micael: Rsrsr boba, vamo Dani.- Falou pegando ela no colo-
Dani” Vamu.”
Meu dia tinha começado super bem, escutei meu telefone tocar. Não acredito que...
Ligação On
Xx: Bom dia princesa!
Sophia: O que você quer Felipe?
Felipe: Nossa, não precisa ser grossa.
Sophia: Desculpa, o que você quer mesmo?
Felipe: Eu to aqui no Brasil.
Sophia: Que bom, fico feliz por você. E o que eu tenho a ver com isso?

Felipe: Eu quero te ver.
----------------------------------------------------------------
Ta aqui o capitulo e depois tem mais.Comentem bastante! Bjs Vick!!

3 comentários: