Mudanças - Capitulo 22

Sophia: Felipe, olha eu acho que não é uma boa ideia a gente se ver.
Felipe: Se você não vem se encontrar comigo  eu vou na tua casa.

Sophia: Tudo bem, eu vou.
Felipe: Ótimo, te espero na sorveteria as 11hrs  perto do hotel onde você se hospedou.
Sopia: Ok.
Ligação Off.
E agora? Eu tinha que ir sim ou sim  e  tinha que pensar um  jeito de sair sem o Micael saber. Imagina se ele descobre? Ele vai matar o Felipe.
Sai do meu pensamento quando vi meus amores entrando no quarto.
Depois de tomar café, tomei banho, me arrumei, sai do quarto e  quando entrei na sala vi Micael penteando o cabelo da Dani e ri da cena.
Dani: “ Ai papai ta duendu.”
Micael: Calma Dani , assim você não me ajuda né.
Sophia: Deixa que faço isso.- Falei me aproximando-
Micael: É melhor.- Falou me entregando o pente-
Depois que eu terminei de arrumar o cabelo da Dani , Micael se despediu e foi trabalhar.
E agora? Onde eu ia deixar a Daniella?
Ligação On.
Xx: Alô?
Sophia: Mel você pode me ajudar?
Mel: Claro, aconteceu alguma coisa?
Sophia: Aconteceu, bom não , sim você pode me fazer um favor?
Mel: Posso claro.
Sophia: Você podia ficar com a Dani pra mim um pouco, é que eu tenho que resolver um problema e não posso levar ela.
Mel: Claro, assim ela brinca com a Aninha um pouco.
Sophia: Obrigada Mel, te amo morena!
Mel: Também. Beijo se cuida.
Sophia: Beijo.
Ligação Off.
Cheguei na casa da Mel as 10: 30 , deixei a Dani lá e fui direto pra sorveteria.
Narrador On.
Em uma mesa de uma sorveteria, um homem esta sentado sozinho, ele tem o olhar focado na porta, como se estivesse esperando alguém , realmente ele esta.
Uma mulher bonita entra, ela tem o cabelo loiro e os olhos azuis, usa um vestido verde , umas sandálias brancas e uma bolsa branca também.
Ela olhou pela sorveteria toda até encontrar o que queria.
Ela se aproximou da mesa onde o homem estava.
Eles se cumprimentam  e ela senta no banquinho.
Felipe: Você quer tomar um sorvete?
Sophia: Não muito obrigada.
Felipe: Ok.
Sophia: Felipe o que você quer me falar mesmo?
Felipe: Eu te quero de volta.
Sophia: Hã?
Felipe: Eu quero voltar com você, você foi embora e me deixou lá sozinho na Austrália.
Sophia: Claro, você não quis vir junto comigo e tem mais eu vim atrás da minha filha.
Felipe: Da sua filha, você acha que eu sou burro Sophia?
Eu sei que você ta com o Micael!
Sophia: Felipe, eu sinto muito mais  eu amo ele.
Felipe: Então porque você tava comigo?
Sophia: Porque eu gosto de você.
Felipe: Gosta?
Sophia: Gosto, mais como amigo , nada mais.
Felipe : Eu sei que você me ama.- Falou pegando a mão dela-
Sophia: Felipe... eu amo o Micael.- Falou tirando a mão dele de cima da dela-
Felipe: Não, você esta enganada, eu sei que você me ama!
Sophia: Não, eu não te amo , já te disse.
Ele não falou mais nada, ele só se aproximou dela e a beijou, mais ela não retribuiu.
Nessa hora a catástrofe  já tinha se formado.

Alguém, na rua , tiro uma foto.
------------------------------------------------
Quem será que tirou essa foto? Comentem! Bjs Vick!

9 comentários:

  1. Juntou a fome com a vontade de comer... Na boa acho que a sophia deveria contar tudo pro mica fala serio agora que eles estão juntos.Posta mais

    ResponderExcluir
  2. tbm acho que depois do beijo a soph deveria contar pro mika
    posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis

    ResponderExcluir