Mudanças - Capitulo 23

Narrador  On
A loira conseguiu se separar do homem que estava beijando  ela e deu um tapa no rosto dele.
Sophia: Ficou maluco?!

Felipe: Por você!
Sophia: Felipe você ta muito mal!!
Felipe: Sophia eu quero você comigo, e se depender de mim você nunca mais vai ficar perto daquele malandro preto!
Sophia: Aquele malandro preto como você disse é meu marido e eu AMO ele.
E assim ela pegou a sua bolsa e saiu do local.
Narrador Off.
Micael Narrando.
Eu estava na minha sala, resolvendo uns  papéis importante  da empresa quando ouvi alguém batendo na porta.
Micael: Entra!
Isabel: Senhor Micael, tem um pacote para o senhor.
Micael: De quem ?
Isabel: Não diz, mais aqui põe que é importante 
Micael: Ok, me da aqui.
Isabel me entregou o pacote e saiu da sala, meu coração me falava que eu não devia abrir mais minha cabeça falava outra coisa.
Abri o pacote e me reparei com  varias  fotos da Sophia beijando um cara.
Dentro do pacote tinha um bilhete.
Gostou? Eu acho linda essa foto , mais espera, eu conheço essa mulher.
Sophia Abrahão né? Aquela vadia mulher , que roubou meu lugar na sua vida e me afastou de você.
Aquela  vaca  mulher que você chama de amor.
Aquela coisa que você ama, mas parece que ela não sente o mesmo que você né?
Espero que você goste desse presente.
Te amo. Beijo no canto da sua boca.
                                                                            Heloisy
Ela... não isso não é possível.
Sophia Narrando
Sai da sorveteria sem chão, me sentei em um banco de uma praça e  fiquei olhando  as crianças brincando.

E agora? Ele tinha me beijado! Eu contava ou não pro Mica? E sem querer, senti as lágrimas rolarem pelo meu rosto.
Depois de um tempo, me levantei e fui pra casa da Mel.
Toquei a campainha e esperei alguém atender.
Mel: Oi Soph,tudo bem? Vem entra.
Sophia: Tudo sim Mel, cadê a minha filha?- Falei entrando no apartamento-
Mel: A Dani? Ah, esquesci de te avisar o Mica veio aqui e pegou ela.
Sophia: Que estranho, ele não me ligou pra me avisar.
Mel: Achei estranho mesmo, ele tava com uma cara amiga.
Sophia: Como assim?
Mel: Ah sei lá , mais ele tava muito estranho.
Sophia: Nossa, depois vou falar com ele. Bom eu vou indo ta morena, obrigada estou te devendo um favor enorme.
Mel: Falando nisso, que assunto era esse tão importante?
Sophia: Não posso te falar agora, tchau Melzinha, manda beijo pro Chay e pra Aninha- Falei saindo do apartamento-
Peguei um taxi e fui pra casa.
Quando cheguei, vi a Dani assistindo desenho com o Mica. 
Ele, ao se dar conta que eu estava ali, se levantou e me olhou sério, em seus olhos eu podia ver  raiva.
Sophia: Oi amor, tudo bem- Falei me aproximando pra lhe dar um selinho, mas ele virou o rosto.-
Sophia: Que foi Mica?
Micael: Sophia você pode me explicar que fotos são essas?- Falou me mostrando umas fotos onde eu beijava o Felipe-
Agora sim meu mundo tinha caido.

4 comentários:

  1. Menina má tadinha da sophia.. Heloisy vagava requalcada.

    ResponderExcluir
  2. Gente, mais é instantâneo kkkkal tirou e as fotos já estavam com ele haha

    ResponderExcluir