Mudanças - Capitulo 24


Narrador On.
Dani: Mamãe!
Sophia: Oi princesa, tudo bem com você anjinho?

A pequena estica os braços e a mãe pega ela no colo.
Dani: “ Sim, a senhola  demolou muitu”
Sophia: É... eu  tava resolvendo um probleminha amor.
Dani: ”Que probleminha?”
Micael: Dani, vai brincar no seu quarto filha.
Dani: “Mais papai eu quelo ficar ati”
Micael: Daniella não faz eu ficar bravo com você!
Dani:” Ta bum.”
A loira deixa  ela no chão e a pequena vai em direção ao seu quarto.
Micael: Anda, to esperando.
Sophia: Mica eu .. ele..
Micael: Quando  você ia me contar?
Sophia: Não sei – Fala  de cabeça baixa-
Micael: Eu não acredito que você fez isso!
Sophia: Eu não fiz nada Mica.
Micael: Como não? Você me traiu  Sophia!!
Sophia: Não eu não te trai , confia em mim amor.
Micael: Ah não? E essas fotos aqui  são o que uma montagem?
Sophia: Não.
Micael: Então?  Me explica, porque eu quero saber.
Sophia: Ok, hoje  pela manhã  o Felipe me ligou e falou que estava aqui e que queria me ver. Eu falei que não ai ele me falou que se eu não fosse ele ia vir aqui, então eu decidi ir. Quando cheguei ele falou que queria voltar comigo mais eu falei que estava com você e que eu te amava dai ele me beijou.
Micael: E você retribuiu é claro.
Sophia: Não, claro que não, enquanto ele me beijava alguém tirou a foto  quando eu consegui me separar  dei um tapa no rosto dele.
Micael: E você acha que eu vou acreditar nisso?
Sophia: Amor, eu to te falando a verdade, acredita em mim.
Em este momento, as lágrimas rolavam pelo rosto dela e ele  tinha o olhar baixo.
Micael: Não posso, eu não consigo acreditar em você.
Sophia: Mica foi ele...
Micael: Eu não quero te escutar Sophia.
Sophia: Amor para foi ele que me beijou.
Micael: CHEGA!! NÃO QUERO SABER DE MAIS NADA SOPHIA!! VOCÊ ME TRAIU ASSUME LOGO !
Sophia: EU NÃO FIZ ISSO!
Micael: FEZ SIM!
Sophia: Micael não grita comigo!! Eu não te trai coisa nenhuma se você quiser acreditar, acredita. Eu estou com a minha consciência tranquila.
Micael: Ok, agora sai da minha casa.
Sophia: Você ta me expulsando?!
Micael: To.
Sophia: Tudo bem, eu vou , mais a Daniella vem comigo.
Micael: Nem pensar.
Sophia: Micael eu não vou deixar a minha filha de novo.
Micael: Se você deixou ela foi porque você quis.
Sophia: Eu deixei ela por trabalho e você sabe.
Micael: Você foi embora e deixou a sua filha de 5 meses você acha que tem direito algum Sophia?
Sophia: Tenho, claro que tenho, quem levou a Daniella na barriga fui EU e quem trouxe ela para este mundo fui EU.
Micael: Foi sim , mas depois você foi embora e deixou ela com 5 meses.
Sophia: Micael aprende a viver sem relembrar o passado porque isso não te faz bem ta.
Micael: Eu faço o que eu quiser com a minha vida.
Sophia: Claro, mas sem deixar que isso influencie a minha filha.
Micael: Agora você se importa com ela?
Sophia: Eu sempre me importei com ela e você sabe.
Micael: A Daniella não vai com você e ponto final.
Sophia: Quem decide isso é ela.
Micael:  Não quem decide isso sou eu.
Sophia: Se você não deixar eu levar ela quem vai decidir a guarda da Daniella vai ser a justiça.
----------------------------------------------------------
Ixiii clima pesadão pessoal! Comentem ai :D Beijos!

2 comentários: