Mudanças - Capitulo 25

“Se você não deixar eu levar ela quem vai decidir a guarda da Daniella vai ser a justiça.”
Sophia Narrando.
Vi como o rosto de Micael ficava branco em segundos. Eu sabia que ele não queria perder a guarda da Dani então resolvi ameaçar ele.

Micael: Você não pode fazer isso.
Sophia: Claro que posso. Mica, eu não estou te pedindo a guarda dela eu só quero poder ver a minha filha.
Micael: Tudo bem , eu deixo você ver ela.
Sophia: Obrigada.
Micael: Mas agora...
Sophia: Eu sei , vou pegar as minhas coisas e me despedir da Dani.
Narrador On.
E assim ela vai pro quarto, arruma as suas coisas e vai em direção ao quarto da filha.
Quando ela entra vê a pequena brincando em um canto.
Sophia se aproxima   e senta  ao lado dela, observando ela brincar.
Quando a pequena se da  conta que a mãe esta ali deixa os brinquedos.
Dani: “ Pulque vuce e o papai tavaum brigando?”
Sophia: Você escutou filha?
A pequena assente.
Sophia: Eu acho que a senhorita é muito pequena pra entender esse tipo de coisas.
Dani: “ E quando eu vou puder sabe?”
Sophia: Quando você for mais grande meu amor.
Dani: ” Eu já sou glande!”
Sophia gargalha ao ver o rostinho emburrado da filha.
Sophia: Ok, então quando você for mais grande ainda.
Dani: “ Como o titiu Luan?”
Sophia: Sim, como o titio Luan.
Dani : “ Otey mamãe.”
Sophia: A mamãe tem que ir ta meu amor?!
Dani: “ A senhola num vai fitar cumigo?”
Sophia: Não da meu anjinho, mas a mamãe promete que volta.
Dani: “ Naum mamãe naum vai fita cumigo ati!!”
A pequena começou a chorar, assim como a mãe já derramava algumas lágrimas .Sophia somente abraçou a pequena.
Sophia: Não chora meu amor, mamãe vai voltar.
Dani: “ Naum vai mamãe, naum vai embola de novu.”
Nessa hora o coração de Sophia se quebrou em mil pedaços.
Micael observava a cena desde a porta, afastado. Mesmo não querendo ele também chorava.
Sophia:  Mamãe volta pra te ver amanhã bebe.
Dani: “ Naum mamãe fita ati cumigo!!”
Micael : A mamãe tem que ir Dani.
Micael entra no quarto e senta do lado de Sophia
Dani: “ Naum ela tem que fitar!”
Micael: Dani ela vai voltar amanhã princesa
A pequena começou a chorar mais ainda. Sophia tentou se levantar mais a pequena não deixava.
Sophia: Dani, deixa eu levantar meu amor.
A pequena não responde.
Micael: Filha  deixa a mamãe ir embora.
Dani: “ Naum.”
Sophia: Mica, pega ela aqui por favor.
Micael assente e pega a menina que se debatia pra ir no colo da mãe.
Sophia da um beijo na bochecha da  filha. Depois ela se aproxima e da um beijo no canto da boca de Micael que estava em pé.
Sophia: Mesmo você não acreditando em mim, eu Te Amo e eu vou te provar que eu não beijei o Felipe. – Falou sussurrando no ouvido dele-

E assim ela pegou as suas coisas e foi embora.
Sophia entrou no elevador e ouviu Dani chamando ela. Mesmo sabendo apertou o botão pra descer e deixou que as lágrimas rolassem. A dor que ela sentia era inevitável.
Saiu do edificio minutos depois , o corpo dela estava ali mas o coração dela tinha ficado no apartamento.
Sophia caminhou até uma praça, se sentou em um banco e ficou observando as pessoas que estavam ao redor dela.
Pessoas felizes, talvez com alguma briga de vez em quando com amigos o parentes.
E ela? Estava ali, sozinha, apenas observando a  felicidade dos outros e relembrando como ela, em um pequeno instante também foi feliz.

5 comentários: