Mudanças - Capitulo 26

Narrador On.
Rio de Janeiro, 15:30 PM
Apartamento 109, uma loira toca a campainha. Ela é bonita, olhos azuis, cabelo loiro, os rasgos faciais  dela são perfeitos, se não fosse porque as pessoas são imortais, poderíamos dizer que ela é uma deusa.
 Mas em este instante o rosto dela  diz outra coisa . Os olhos estão vermelhos assim como o nariz. Os olhos azuis dela que antes tinham vida agora  estão apagados.
A porta do apartamento se abre, a mulher  veste um moletom simples, não leva maquiagem e tem o cabelo preso em um rabo de cavalo.
Lua: Sophia?
A loira só abraça ela.
Depois de um tempo, Sophia esta com a cabeça no colo de Lua que faz leves carinhos no cabelo dela. Sophia estava chorando desde que entrou no apartamento.
Lua: Não chora neném.
Sophia: Como não? Ele acha que eu trai ele Lua.
Lua: Você traiu?
Sophia: Não, claro que não eu amo ele.
Lua: Então com ele sabe do beijo com o Felipe.
Sophia: Ele me mostrou umas fotos do beijo.
Lua: Então que dizer que alguém tirou.
Sophia: É, mas quem?
Lua: O Felipe não foi.
Sophia: Vadia!!!
Lua: Hey!!
Sophia: Não é para você não Lua foi aquela vadia que tirou a foto.
Lua: Quem foi ??
Sophia: A Heloisy.
Sophia se levantou e pegou a bolsa dela.
Lua: Onde você vai?
Sophia: Tô indo quebrar a cara daquela vagabunda.
Lua: Opa, to indo junto.
Micael Narrando.
Depois que a Sophia foi embora, a Dani só chorava, depois de muito colo consegui fazer ela dormir.
Eu estava assistindo TV quando escutei a campainha tocar.
Quando eu abri a porta vi quem menos eu esperava: Heloisy.
Heloisy: Oi meu preto.
Ela tentou me beijar mas eu virei o rosto pra ela.
Heloisy: Que foi amor? Não gostou do presente? Te dei com maior carinho.
Micael: Você não tem vergonha na cara não Heloisy?
Heloisy: Nossa amor, você nunca falou assim comigo.
Micael: Fala esse seu “amor”  pra outro cara e me deixar viver a minha vida.
Eu estava fechando a porta quando vi a ....
Sophia : Achei você sua vagabunda!!
Heloisy: Conseguiu sair do ponto é vadia?
Sophia: A única vadia aqui é você querida, sabendo que eu fui embora já esta dando mole pro meu marido.
Heloisy: Qual foi , ele esta solteiro meu amor.
Lua: Nem que estivesse viúvo ia ficar com você sua lambisgoia.
Heloisy: Não consegue se defender sozinha Abrahão?
Sophia: Consigo sim Oliveira, mas e você consegue se defender de mim?
E assim vi como a Sophia ia pra cima da Heloisy .
Sem pensar duas vezes fui até onde  a  Sophia estava e separei ela da Heloisy.
Micael: Ficaram malucas é isso?
Sophia: Você pode me xingar, chamar a Daniella de filha mais ficar com meu marido só nos seus  sonhos sua vaca. 
Sophia deu um tapa no rosto de Heloisy que devolveu imediatamente.
 Sophia: Me solta Micael, eu vou quebrar a cara dessa cachorra pra ela aprender a respeitar o que é dos outros
Sophia se debatia pra eu soltar ela mais como eu sou mas forte ela não conseguiu
Heloisy: Acho que ele não pensa igual que você,eu aho que ele me ama.
Lua: O garota se liga , ele não ta nem ai pra você.
 Heloisy: Eu só vou avisar,  cuidado comigo.

E assim ela entrou no elevador e foi embora.

8 comentários: