Mudanças - Capitulo 27

Narrador On
Micael ficou encarando Sophia por alguns segundos.
Sophia: Que foi? Não me olha assim não, ela merecia uns bons tapas naquela cara nojenta.

Micael suspirou e deixou que Sophia saísse dos braços dele.
Lua: O Mica eu posso ir beber agua?
Micael: Claro, vai lá.
Lua entra  no apartamento deixando os dois sozinhos. 
Sophia: Mica, eu...
Micael: Deixa isso pra lá Sophia por favor.
Sophia: Mas é que eu não aguento , você ta me julgando por uma coisa que eu não fiz, só com a prova de uma foto que a Heloisy tirou.
Micael: Sophia eu acho melhor você ir embora.
Sophia: Eu quero ver a Daniella.
Micael: Ela ta dormindo.
Um choro de criança invadiu o lugar.
Sophia: Eu acho que ela não esta mais.
Ela vai em direção ao apartamento mais Micael segura o braço dela.
Micael: Acho melhor você não ir.
Sophia: Porque? Eu só quero ver ela.
Micael: Ela vai querer ir com você.
Sophia: E isso é ruim?
Micael não falou nada só soltou o braço dela.
Sophia entrou no apartamento e segundos depois  no quarto da filha.
Quando ela entro viu a pequena com o cabelo bagunçado a chupeta na boca e coçando os olhinhos azuis.
Dani: “ Mamãe?!”
Sophia: Oi princesa.
Dani: “ A senhola voltou!!”
Daniella foi em direção a mãe que a recebeu com os braços abertos.
Sophia: Mamãe não falou que ia voltar.
Dani: “ Sim.”
Sophia: Então mamãe ta aqui pra brincar muito muito com você.
Dani: “ Seliu?”
Sophia: Muito “seliu”.
Dani: “ Papai também pude?”
Sophia: Se ele quiser claro que pode, que tal a gente perguntar pra ele?
Dani:” Sim  vamu!”
A pequena pegou o braço da mãe e a levou até onde Micael estava.
Dani: “ Papai blinca cum a genti?!
Micael: O princesa papai ta ocupado meu amor.
Dani: “ Pul favo.”- Falou fazendo bico-
Micael: Como eu falo que não com essa carinha linda.

E tempo depois os dois estavam  ali  sentados , brincando com a pequena criança que fez que eles mas uma vez estivessem juntos, sem brigas, sem barreiras, sem  ódio , somente amor a uma pequena pessoinha que anos atrás fez de um pequeno toque de caricias um belo instante de amor e em um futuro uma linda lembrança.

3 comentários:

  1. posta mais ta muito lindo to com odio dessa Helomonga

    ResponderExcluir
  2. Eles não podem ficar separados

    ResponderExcluir