Mudanças - Capitulo 28


Sophia estava acariciando os cabelos da filha que estava dormida  quando Micael entrou no quarto sem que ela percebesse.

Sophia: Mamãe ama muito o papai sabia? Ele acha que eu beijei uma pessoa que não beijei, mas tudo bem meu amor você vai ver como a gente vai voltar a ser uma família como a gente era antes. Mamãe promete viu filha? Você não vai ver mais o papai e a mamãe brigando não. Te amo meu bebe.
Sophia deu um beijo na testa da filha que dormia tranquila com um sorriso no rosto.
Quando Sophia se virou para ir em direção a porta viu Micael ali parado.
Sophia: Mica...
Micael: Foi lindo.
Sophia: Eu só falei a verdade.
Micael: Uma verdade que é difícil de acreditar.
Sophia: Mica, eu não quero discutir com você mais sobre isso, eu te falei a verdade e eu vou te provar que eu não fiz nada.
Micael: Tudo bem, desculpa.
Sophia: Eu vou embora.
Micael: Não, ta tarde.
Sophia: Agora você se preocupa comigo?
Micael: Sempre me preocupei com você.
Micael se aproximou e sentiu o cheiro de Sophia.
Sophia: Eu vou pra casa.
Ela se afastou de Micael e foi caminhando até a porta,  mais uma mão a segurou.
Micael: Eu falei que você não vai.
Sophia: Para com isso Micael.
Micael: Ta tarde Sophia e eu não quero você na rua com qualquer tarado te olhando não.
Sophia deu um sorriso bobo .
Sophia: Tudo bem, então?
Micael: Então você dorme no meu quarto e eu durmo no sofá.
Sophia: Mica você se lembra que eu não mordo né.
Micael ri com a cara de safada da esposa.
Micael: Olha só que safadeza meu deus.
Sophia: Eu não sou safada.
Micael gargalha junto com Sophia.
Micael: Magina nuca vi Sophia Abrahão  combinando com a palavra safada.
Sophia: Ah nem vamos falar de você Micael Borges.
Micael: Ah mas eu gosto de ser safado.
Sophia: É, eu reparei.
Mas uma vez eles riem juntos.
Sophia: To com fome.
Micael: Pior que eu também.
Sophia: Pizza ?
Micael: Vou ligar.
Sophia: Ok.
Ela se sentou no sofá e ficou olhando o nada
Flashback On.
Soph: Amor, Calabresa?
Mica: Pode ser princesa. Já fiz a Dani dormir.
Soph: Hum, que marido eficiente!
Mica: Marido que ama a familia.
Flashback Off.
Sophia derramou umas lagrimas que limpou em segundos para que Micael não percebesse.
Micael: Soph vou tomar banho , se a campainha tocar você atende ok ?
Sophia: Ok.
Sophia ficou assistindo TV até a campainha tocar, ela foi atender  a porta.
Xx: Aqui a pizza.
Sophia: Obrigada, aqui o dinheiro.
Xx: Obrigado, será que essa gatinha não precisa de companhia não?
Micael: Ela ta muito bem acompanhada.
Micael apareceu na  porta e abraçou Sophia por detrás.
Micael: Ta tudo bem amor?
Sophia: Tudo sim dengo, eu só tava dando o dinheiro pro moço.
Micael: Pra esse moço tarado?
Xx: Ta maluco  meu irmão.
Micael: Maluco vai ficar você como eu te pegar, agora sai daqui antes que eu quebre  a tua cara.
O entregador saiu correndo e Sophia começou a gargalhar.
Sophia: Ciumes senhor Borges?
Micael: Que nada, mas eu admito você sabe fingir muito bem.
Sophia: Eu sei, tinha que ter nascido atriz.
Eles gargalham juntos mais uma vez.

E mais uma vez a pequena Daniella conseguiu juntar os pais sem briga, sem ódio, sem passado, só risada.

4 comentários: