Mudanças - Capitulo 29

Sophia acordou com a luz do sol entrando no quarto, abriu os olhos e sorriu ao se lembrar da noite de ontem.

Flashback On
Sophia: Nada a ver Micael.
Micael: Claro que sim.
 Sophia: Ok, se você ta falando.
Micael: Mas ai você continua sendo modelo?
Sophia: Sim e você ta ainda na Capricho?
Micael: Sim por enquanto.
Sophia pegou outro pedaço de pizza é colocou na boca, mordeu um pedaço e Micael riu.
Sophia: Ta rindo do que hein?
Micael: Do seu rosto cheio de massa de tomate.
Sophia: Mentira!!
Micael gargalhou e Sophia olhou ele brava.
Sophia: Não tem graça.
Micael: Tem sim.
Sophia: Você podia me ajudar e não ficar ai rindo né?!
Micael pegou um guardanapo e ajudou a limpar o rosto de Sophia. Eles estavam muito perto, um sentia a respiração do outro. Micael estava quase juntando os lábios dele com os dela mas o choro de Daniella interrompeu.
Sophia: Deixa eu ir lá.
Sophia se levantou e foi pro quarto da filha.
Flashback Off.
Sophia passou os dedos nos lábios e sorriu, ela se levantou e foi ver a filha.
Quando passou pela sala viu que Micael não estava.
Entrou no quarto e viu a filha dormindo tranquila.
Foi até a cozinha e viu uma mesa de café pronta com um bilhete da letra do homem que mais a fez feliz.
Aqui esta o café da manhã para vocês duas, vou vim buscar vocês pra almoçar na minha mãe, não aceito um não por resposta viu?
Fiquem prontas as 14:00 h . Beijos
Sophia sorriu, era inevitável não sorrir com um homem assim.
O telefone de Sophia tocou e ela atendeu a chamada.
Ligação On
Lua: Sophiaaa!!!
Sophia: Oi Lua.
Lua: Como ta tudo entre vocês? Vocês voltaram?
Sophia: Eu acho que esta tudo bem entre nos e não a gente não voltou.
Lua: Eu te juro que vou bater nesse babaca que você ama.
Sophia riu junto com Lua.
Lua: Vocês transaram? Usaram camisinha? Vocês usaram né porque eu sou muito jovem pra ser tia de novo.
Sophia : Depois a safada aqui sou eu.
Lua: Ele te chamou de safada?
Sophia: Lua você poderia deixar de pensar só  nisso?
Lua: Vou tentar.
Sophia: Ok , então depois a gente se fala porque eu tenho que me arrumar.
Lua: Umm vai sair com o teu homem é?
Sophia: Ele me convidou pra almoçar na mãe dele.
Lua: AAAAHHH eu sabia.
Sophia escutou o choro baixinho da filha.
Sophia: Lua, vou ter que desligar porque a Dani acordou, tchau beijo.
Lua: Beijoo e boa transa pra vocês.
Sophia: Meu deus Lua deixa de ser safada!
Lua gargalha.
Ligação Off.
Sophia foi até o quarto da filha e pegou ela no colo.
Sophia: Acordou meu amor?
Daniella assentiu.
Sophia: Vamos nos arrumar?
Dani: “ Vamu.”
 E assim mãe e filha vão até o banheiro.
Sophia começou a dar banho na filha que jogava agua nela o tempo todo.
Sophia: Filha, para com isso meu amor a mamãe ta toda molhada.
Daniella riu e continuou jogando agua em Sophia.
Sophia: Dani, meu amor para olha só como você me deixou filha.
Daniella gargalhou.
Sophia: Meu Deus que gargalhada gostosa é essa!
Dani: “ Totosa!”
Sophia: É gostosa, agora vem cá vamos sair dessa agua porque nossa hora já deu né?
Sophia pegou a filha e enrolou ela na toalha, depois levou ela pro quarto.
Sophia: Nossa mamãe como  eu to cheirosa – Falou cheirando Daniella-
Mãe e filha gargalharam juntas.
Sophia colocou um vestido rosa em Daniella, umas bailarinas brancas e deixou o cabelo solto com uma presilha em cada lado rosa também.
Deu uma mamadeira pra ela e foi tomar banho enquanto a pequena assistia desenho quietinha.
Sophia tomou banho, colocou um vestido amarelo, umas sandálias baixinhas e amarrou o cabelo em um rabo de cavalo.
Depois tomou o café da manha que Micael tinha preparado junto com Daniella que beliscou alguma coisa.
Ficou brincando com a filha, assistiu desenho e aproveitou a manhã junto com a filha.
Quando deu duas horas Micael apareceu.
Micael: Oi gente.
Dani:” Papai”
Daniella se levantou e foi correndo até ele, Micael pegou a filha e a encheu de beijos.
Micael: Nossa como minha princesa ta cheirosa .
Dani: “ Mamãe fes”
Micael: Mamãe te deixou cheirosa assim é?
A pequena assentiu.
Micael: Nossa ela fez muito bem.

Dez minutos depois os três estavam no carro indo em direção ao Vidigal.
------------------------
Sera que rola bônus? 

13 comentários: