Mudanças - Capitulo 31

Luan: Quem é Felipe?
Micael: Certeza disso Sophia?
Sophia: Sim... Bom eu vi ele de longe , mais pelo que o Luan falou deve ser ele.
Luan: Quem é esse cara?
Micael: Eu vou matar ele.
Sophia: Você não vai matar ninguém.
Luan: Quem é ele poxa!
Sophia: Ele é meu ex namorado Luan.
Luan: Caraca que confusão.
Micael: Cala a boca Luan!
Sophia: Precisa falar assim com o menino?
Micael: Precisa defender ele o tempo todo?
Sophia: Tem certeza que você quer uma resposta?
Micael: Quer saber, eu vou embora.
E assim ele se levantou e foi embora.
Luan: O que deu nele.
Sophia: Não sei, nem quero saber, vou te levar pra casa ta Luan?
Luan: Tudo bem.
Em dez minutos Sophia, Luan e Dani estavam em casa de Antônia.
Antônia: Cadê o Mica?
Luan: Ihh mãe aquele lá ficou bravo e foi embora.
Lidi: Muito criança ele né?
Sophia: Pois é rsrs.
O telefone de Sophia tocou e ela atendeu.
Ligação On
Sophia: Oi.
Micael: Cadê você?
Sophia: Eu to na casa da sua mãe.
Micael: Vai demorar?
Sophia: Não, já to indo.
Micael: Ok, to no carro.
Sophia: Tchau.
Ligação Off
Antônia: Era ele né?
Sophia: Sim, bom gente eu to indo. Obrigada dona Antônia por tudo.
Antônia: Que isso menina, a gente vai estar aqui pra tudo mas por favor não me chama de dona.
Sophia: Rrsrs ok.
Sophia se aproximou da sogra e a abraçou assim como fez com os outros segundos depois.
Ele estava parado ,diante do carro esperando ela chegar.
Viu ela se aproximando junto com a filha que estava quase dormindo no colo.
Ela se aproximou mas não falou nada, ele abriu a porta para ela e deixou que a mesma colocasse a filha na cadeirinha.
Depois, ela se sentou  e esperou ele fazer o mesmo.
O silêncio invadiu o lugar, Sophia olhava pra trás de vez em quando e  olhava como a filha dormia.
Micael olhava pra estrada o tempo todo.
Ela também olhava ele em algumas ocasiões, e ele ao perceber disso também a olhava. Mas não era o olhar que eles tinham anos atrás, aquele olhar de amor, de paixão aquele olhar  tinha sido levado com o vento como as folhas em uma tarde de outono. O olhar deles era frio , de tristeza, um olhar que os dois sabiam que não era bom, nem pra eles nem para a filha.
Micael estacionou o carro diante do prédio de Lua.
Sophia olhou para trás e sorriu, acariciou o rosto da filha e se virou para ele que a olhava fixamente.
Ela deu um sorriso amarelo e deixou que algumas palavras saíssem da boca .
Sophia: Obrigada.
Micael: Denada, não custava nada te acompanhar.
Ela abriu a porta do carro e saiu.
Foi até a porta do prédio  e viu que ele ainda estava ali, esperando a que ela entrasse.
Ela entrou sem olhar para trás. Entrou no elevador e algumas lágrimas rolaram mesmo ela querendo evitar, ela não conseguia.
Era muito duro ver o homem que ela amava assim, distante , frio .
Mas ela não podia fazer nada, ela devia esperar que o tempo mudasse a situação entre eles dois para poder assim terminar essa história de um jeito em que os dois pudessem se dar bem , mas isso só o destino sabia e somente ele ia decidir o que ia acontecer.

Micael acordou com  uma mãozinha no rosto, abriu os olhos devagar e viu como a filha fazia carinho nele.
Micael: Bom dia minha linda.
Dani:” Bum dia papai”
Micael: Posso saber o que a senhorita faz acordada 7 horas da manha?
Dani: “ Eu quelo a mamãe.”
Micael: Mamãe não vai vim hoje não Dani.
Dani:” Maix eu quelo ela.”
Micael: Mas ela hoje não pode, então ela vem outro dia.
Dani :” Eu quelo ela ati.”
A pequena começou a chorar.
Micel: Dani para com isso, mamãe vem outro dia.
Dani: Eu quelo ela ati papai pul favur.”
Micael suspirou.
Micael: Ok, a gente vai fazer um pacto, eu vou ligar pra ela, mas se ela não puder vim, a senhorita não vai fazer nada de birra, entendeu?
Dani: “ Xim papai”
Micael pegou o telefone e ligou para Sophia.
Ligação On

Sophia: Alô? – Falou sonolenta-
Micael: Sophia.
Sophia: Sim, quem é?
Micael: Nossa nem reconhece minha voz mais?
Sophia: São 7 horas da manhã, eu não reconheço mais ninguém.
Micael: Eu sou o Micael.
Sophia: O que você quer a essa hora? A Dani ta bem?
Micael: Sim, ela ta bem só quer você.
Sophia: Hã?
Dani: “ Deixa eu falar cum ela papai” – Ela falou fazendo Sophia sorrir-
Micael: Toma sua espertinha.
Dani: “ Mamãe acolda!!”
Sophia: Você me acordou né anjinho?
Dani: “ Eu tava cum.. cum dade”
Sophia: Tava com saudade é minha linda?
Dani:” Xim muita, mamãe?”
Sophia: Fala bebe.
Dani: “ A senhula vem ver eu hoje  mamãe pul favor”
Sophia: Vou sim filha.
Dani:” EBAA!! PAPAI ELA FALOU QUE VEM VER EU HOJE!”- Daniella gritou e fez que Sophia gargalhasse do outro lado do telefone.-
Sophia: Dani passa o telefone ai pro papai por favor.
Dani: “ Toma papai ela quer conversar cuntigu.”
Micael: Sophia?
Sophia: Oi, eu vou pra lá ta.
Micael: Você não se importa? Digo porque é muito cedo e...
Sophia: Não magina assim eu aproveito o dia.
Micael: Ok, então até agora.
Sophia: Até.
Ligação Off

Micael desligou  e viu os olhos da filha estavam brilhando e como ela tinha um enorme sorriso no rosto,  ele também sorria ao ver a felicidade da pequena ao saber que ia poder ver a  pessoa que ela tanto amava assim como ele também amou .
----------------------------
Gente uma pessoa muito especial começou uma web muito boa no blog dela, é só vocês entrarem no link AQUI!!!! e ler a web dela. 
Parabéns, gostei muito!

8 comentários: