Mudanças - Capitulo 32

Sophia tocou a campainha, ela estava usando uma saia preta, uma blusa simples e  levava o cabelo amarrado .

Micael atendeu e deixou que ela entrasse, ela ao entrar viu a filha indo em direção a ela.
Sophia pegou a menina no colo que abraçou a mãe, Micael sorria ao ver a cena.
Micael, Sophia e Daniella passaram uma manhã agradável, os três brincaram, desenharam e riram bastante juntos.
Sophia: Mamãe tem quer ir filha.
Micael: Não quer ficar pra almoçar Soph?
Sophia: Não , obrigada a Lua deve estar me esperando.
Dani:" Fita mamãe a dinda espela mais um poquinhu."
Sophia olhou a filha e depois Micael.
Sophia: Você não se incomoda?
Micael: Não, claro que não.
Sophia: Tudo bem, eu fico , mas Micael você não entra na cozinha.
  Micael: Ai meu Deus eu nem cozinho tão ruim assim.
Dani: " Cuzinha sim papai."
Sophia: Viu? Até a Dani concordou.
Micael: Ah mais não vale, são duas pessoas contra mim.
Dani:" Vale xim papai."
Todos riram.
Dani: " Vucês escutalam?"
Sophia: O que filha?
Dani:" Minha baliga ta loncandu."
A menina passou as pequenas mãos na barriga.
Micael: Senhor rsrsrs.
Sophia: Ninguém nessa Terra prova que a Dani não é filha do Micael.
Micael: Hey!
Dani:" Relaxa papai é blincadela."
Micael: Sei, vocês se uniram pra me atacar hoje né?
Sophia: Que nada Mica, tudo isso é amor.
Micael: Então por favor não me amem tanto.
Dani:" Ai que dlamatico meu papai do céu."
Micael: Eu sou dramático é?
Dani:" Muitu dlamatico."
Micael: Eu não aguento  as duas unidas contra mim, vou me retirar.
Daniella susurra no ouvido da mãe.
Dani:" Ta palecendu aqueles plincipis dus contus."
Sophia: Eu acho que ele pensa que é um deles.
Mãe e filha gargalham juntas, meia hora depois Micael esta pronto.
Sophia: Vai sair?
Micael: Vou,  com duas pesoas maravilhosas.
Sophia sorri.
Dani:" Tambem quelo ir!"
Micael: Você vai princesa.
Dani:" Vou?"
Micael:: Claro, mamãe também vai.
Dani: " AEE, Mc Donald's pul favo papai pul favo!"
Micael olha pra Dani e depois pra Sophia que assente.
Micael: Ok, então vamos.

Na lanchonete mais conhecida de todos os tempos, estão sentados uma linda família.
Ela tem os cabelos loiros , a pele branca e os olhos azuis, ele tem a pele oscura, cabelos  pretos e olhos castanhos. A menina tem a pele clara, olhos azuis como a mãe e cabelos loiros, sem nenhuma dúvida ela puxou a mãe.
Sophia limpa o rosto de Daniella que esta sujo e Micael ri da mulher.
Micael: Não é melhor você deixar ela comer e depois você limpa?
Sophia: Você acha?
Micael: Se você continuar limpando o rosto dela cada vez que ela se sujar, você não vai acabar nunca.
Sophia: Ok.
Ela deixa o guardanapo na mesa e continua a comer o que pediu.
Não muito longe dali, um homem e uma mulher conversavam.
Xx: A gente tem que fazer alguma coisa Heloisy.
Heloisy: Você acha que eu não sei Felipe?
Felipe: Eu não sei de nada, eu quero eles separados um bem longe do outro.
Heloisy: Eu também quero, o Micael é meu, não daquela coisa.
Felipe: Olha como você fala dela garota.
Heloisy: A Sophia não ta nem ai pra você Felipe.
Felipe: Nem vamos falar do Micael né.
Heloisy: Ele me ama, eu sei.
Em este instante, no mesmo shopping.
Dani: " Compla mamãe pul favol."
Sophia: Ok, eu compro.
Daniella sorriu e Sophia pegou o dinheiro pra pagar o moço, Micael esperava elas na porta do banheiro masculino.
Micael: Até que em fim né? 
Sophia: Sua filha queria um balão Micael.
Daniella sorriu e mostrou o balão rosa pro pai que sorriu.
Micael, Sophia e Daniella estavam indo pro aparcamento. Daniella segurava a mão da mãe.
Eles estavam quase chegando quando viram dos rostos familiares.
Sophia: Coincidencia? - Falou susurrando no ouvido de Micael-
Micael: Acho que não- Falou susurrando-
Heloisy e Felipe se aproximaram da familia, Daniella ao ver Heloisy quis ir até ela , mas Sophia impediu pegando a filha no colo.
Heloisy: Que coincidencia encontrar vocês aqui né?
Sophia: Eu não acho isso.
Micael: Eu também não - Falou olhando pra Felipe-
Felipe: Essa é a pequena Daniella? 
Felipe se aproximou de Sophia que deu um passo atrás.
Sophia: Fica longe da minha filha Felipe.
Felipe: Só quero ver ela.
Micael: Acontece que você não vai ver ninguém.
Micael se colocou diante de Sophia encarando Felipe.
Heloisy: Deixa a menina vir me ver Sophia.
Sophia: Se depender de mim Heloisy, você não encosta mais um dedo na minha filha.
Heloisy: Ta  com medo de perder ela contra mim?
Sophia: Nunca. De você só sinto nojo.
Daniella  chorava e esticava os braços pra Heloisy, mas Sophia impedia que ela chegasse perto dela.
Heloisy: Sua filha ta chorando e você não faz nada?
Sophia: Quem você acha que é pra me dar lição de moral?
Heloisy: Quem deixou a filha de 5 meses com o pai e foi embora não fui eu.
Sophia estava vermelha de raiva, queria deixar Daniella no chão e partir pra cima de Heloisy mas era isso o que ela queria e Sophia  não estava disposta a dar essa satisfação.
Dani:" Quelo ir cum ela mamãe ."
Sophia: Não meu amor, você não pode.
Dani:" Pul favol, eu quelo mamãe."
Sophia: Já falei que não Daniella.
A pequena começou a chorar mais ainda, e agora eles estavam assim, um encarando o outro.

Micael estava dirigindo, Sophia tinha a cabeça encostada na janela e Daniella dormia, nenhum dos dois trocou palavra em todo o caminho. 
Era tarde, eles tinham se entretenido tentando fugir da presença da Heloisy e  Felipe mas os dois estavam firmes, depois Micael decidiu levar Sophia e Daniella pra outro lugar bem longe dali para assim esquescer eles, mas não conseguiu, a frase de Heloisy ainda estava dentro da cabeça de Sophia .
Sophia estava quase dormida quando Micael estacionou o carro,ele acariciou o rosto da esposa que abriu os olhos.
Micael: Vem, vamos subir.
Micael pegou Daniella no colo e subiu junto com Sophia pro apartamento.
Daniella estava dormindo tranquila, Sophia estava tomando um banho e Micael assistia TV no quarto.
Ela não queria sair, mas devia, não ia conseguir ficar a vida toda trancada no banheiro, mas estava com vergonha,  depois de pensar muito  se armou de coragem e saiu.
Ela estava usando apenas uma blusa larga que ele tinha emprestado pra ela, mesmo sendo larga, as  lindas pernas dela estavam a vista.
Ela corou ao perceber que ele a estava olhando, ele sorriu ao ver aquele corpo na frente dele.
Sophia se deitou na cama junto com Micael, aquela noite ela tinha pedido para ele dormir junto com ela e ele aceitou.
Sophia começou a chorar se lembrando do que Heloisy tinha falado para ela.
Micael ao perceber colocou a cabeça dela em seu peito e cantou uma canção bem baixinha, até ela dormir.







    
   

6 comentários:

  1. Dois ridículos ódio mortal .quero somic pra ontem victória já chega do mal vencer ...hora de virar o jogo.

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito.... Chorando aqui... Quero matar essa vaga****** da Heloisy.

    ResponderExcluir