Mudanças - Capitulo 33

Sophia abriu os olhos assim que  a  luz do sol entrou atrapalhado seu sono. Olhou para o lado e viu que Micael não estava lá, olhou para o outro lado, o relógio marcava 11:00 horas.

Ela tinha dormido muito já que estava acostumada a acordar cedo. Olhou ao seu redor, seu corpo já não estava quase nu, um cobertor tampava sua figura.
Sophia se levantou, vestiu um moletom  de Micael  que estava na cadeira do quarto, juntou os cabelos loiros em um coque froixo  e foi ver a filha. Entrou no quarto e não viu ninguém ali, chegou na cozinha segundos depois e viu um buquê de flores e o café preparado. Encima da mesa tinha um bilhete.
Bom dia princesa! Acordou né? Você tava linda dormindo.
Porque não vamos almoçar hoje, só nos dois? Você topa? Venho te buscar as 13:30, não se preocupa a Dani esta com a minha mãe.
                                                                                                   Micael
A loira sorriu, como não ia sorrir com um homem assim, Sophia se sentou na mesa e tomou o café tranquila. Tempo depois a loira saia do banheiro enrolada na toalha. E agora? O que ela ia vestir? Se  dirigiu até o closet e viu aquilo que já tinha apagado da sua memória. O vestido preto era lindo, ele não tinha decote e deixava as costas da loira nua. Aquele foi o primeiro presente de aniversário que ela ganhou dele. Sophia sorriu ao se lembrar daquele momento.
Flashback On
Micael entregou o pacote pra ela.
Sophia: Que é isso?
Micael: Seu presente de aniversário.
Sophia: Amor, já falei que não precisava, você é o maior presente que eu já tive.
Micael: Mesmo assim, eu quero te dar um presente.
Sophia: Mais é que...
O moreno interrompeu ela.
Micael: Não fala nada, só abre.
Sophia abriu o pacote e sorriu ao ver o vestido. Ele era lindo, sem decote e nem era tão curto assim como ela viu na loja.
Sophia se aproximou do namorado e o beijou.
Flashback Off.
Sophia pegou o vestido e colocou ele. Era muito estranho que ele ainda entrasse no corpo dela, já que depois de  anos ela não tinha o mesmo corpo que antes.
Sorriu ao se ver no espelho, depois de se maquiar, colocar o salto que Micael tinha deixado lá e arrumar o cabelo estava pronta.
 Tempo depois a  campainha soou, o porteiro avisou que Micael estava esperando ela na garagem.
Sophia pegou a sua bolsa e desceu até a garagem, Micael estava lá, de terno esperando ela.
O moreno sorriu ao ver a mulher, abriu a porta pra ela que agradeceu.
Meia hora depois o carro de Micael estava estacionado, Sophia olhava para o local que estava em frente, ela conhecia aquele lugar...
Flashback On.
Sophia: Para onde a gente ta indo amor?
Micael: Calma vida agora a gente chega.
Sophia: Mais eu quero saber Mica.
Micael: Mas eu não vou te falar anjo.
O rosto da loira se emborrou em segundos ao escutar o que o namorado tinha falado. Micael riu e deu um selinho em Sophia.
Os dois estavam sentados em uma de muitas mesas do restaurante.
Sophia olhava com detalhe cada canto do local. Micael sorria ao ver como a namorada estava fascinada com aquele lugar.
Depois de pedirem e comerem os dois estavam sentados na areia, olhando o mar.
Micael abraçava Sophia que tinha os olhos fechados.
Micael: Amor?
Sophia: Oi dengo.
Micael: A gente precisa conversar Sophia.
Sophia: Que foi Mica?
Micael: Olha pra mim?
A loira olhou o namorado.
Sophia: Fala Mica.
Micael: Não da mais.
Sophia: Não da mais o que?
Micael: Não da mais a gente junto, eu não consigo ficar mais com você Sophia, eu não aguento saber que você pode me trair em qualquer momento, por isso eu quero que você seja a minha mulher, eu quero acordar todos os dias do teu lado, te chamar de MINHA, te apresentar pra todo mundo dizendo essa é a minha esposa, quero ver você maluca detrás de todos nossos filhos, quero poder contar a nossa historia pros nossos netos e quero envelhecer junto com você. Você quer se casar comigo Sophia?
Flashback Off.
Sentados na mesma mesa daquele dia , Sophia e Micael estavam comendo, os dois riam com as lembranças de ambos.
Ela olhava o mar e sentia a brisa no rosto, ele se aproximou e se sentou do lado dela.
Micael: Lindo né?
Sophia: Sim, obrigada.
Micael: Obrigada por que?
Sophia: Obrigada por tudo, por tudo o que você fez por mim mesmo eu não te pedindo, obrigada por cuidar da Daniella enquanto eu estava fora, obrigada por me deixar ver ela, você foi muito bom comigo e eu não mereço tudo isso.
Sophia chorava de cabeça baixa.
Micael: Olha pra mim Soph.
Micael ao ver que ela não levantava a cabeça dirigiu sua mão até o queixo dela e o  levantou com cuidado.
Micael: Você não precisa me agradecer nada, eu fiz o certo, eu sei que errei muito e te magoei, mas mesmo assim você não desistiu de mim, de nos. Eu quero te pedir desculpa, por não ter acreditado em você, ontem , eu vi que você não estava mentindo pra mim, os olhos daquele idiota delatavam ele. Me perdoa? Sophia, eu quero viver nosso amor sem mentira, sem briga e sem segredos. Vamos tentar de novo?
As mãos dele estavam entrelaçadas com as mãos dela.
Sophia: Claro que te perdoou e  claro, vamos tentar de novo.
Micael: Promete uma coisa pra mim?
Sophia assentiu.
Micael: Não mente pra mim Soph por favor.
Sophia: Relaxa, eu não vou mais mentir pra você.
E assim eles unem seus lábios em um beijo apaixonado.
Meia hora depois os dois entram no hotel.
Sophia entra no elevador e Mica começa a beijar ela. Os dois saem do elevador aos beijos, Micael beija o pescoço de Sophia que ficou vermelha ao ver um casal passando pelo corredor.
Sophia: Mica... tem gente aqui.
Micael: Eu não ligo para as pessoas, eu quero você- Falou sussurrando no ouvido dela-
Sophia sorriu e Micael procurou a chave no bolso da calça.
Dentro da suíte, Sophia estava deitada na cama nua, Micael estava sem camisa.
Micael beijava cada lugar do corpo de Sophia  que aranhava as costas dele.
Micael: Assim você vai me deixar marcado Soph.
Sophia: É pras mulheres saberem que você tem dona.
Micael começou a beijar o pescoço de Sophia com força .
Micael: Então, isso é pros caras se tocarem e saberem que você ta casada.


Assim eles tem uma noite cheia de amor.
---------------------------------------------
Uma leitora esta fazendo anos hoje, parabéns Mari que Deus te abençõe muito! Muito amor e alegria venha junto nesse dia tão especial pra você!!

6 comentários: