Mudanças - Capitulo 34

Sophia abriu os olhos assim que sentiu como Micael acariciava seus cabelos, ela estava com a cabeça em seu peito sentindo o coração dele bater.
Micael: Bom dia minha vida.
Sophia: Bom dia príncipe. 
Mas uma vez eles juntam seus lábios em um beijo demorado que foi se transformando em selinhos.
Sophia: Vou tomar banho.
Micael: Posso ir junto?
Sophia: É só banho Micael.
Micael: Fala isso pro amigão aqui.
Sophia: Safadeza de boa manhã não por favor.
Micael: Então corre porque se eu te pego não te solto mais.
Sophia gargalhou e  saiu correndo em direção ao banheiro e Micael foi junto, além do banho também tiverem varias trocas de caricias.
Micael estava se vestindo enquanto Sophia no banheiro secava os seus cabelos molhados.
O telefone da loira tocou.
Sophia: Amor, atende ai pra mim por favor.
Micael: Pode deixar vida.
Ligação On.
Micael: Alô?
Xx: Sophia?
Micael: Não eu sou o marido dela Micael quem é?
Sophia entrou no quarto e observou o marido falando pelo telefone.
XX: Sou eu a Andréia.
Micael: Oi Andréia tudo bem?
Sophia gelou em fração de segundos.
Andréia: A Sophia esta por ai?
Micael: Ela saiu Andréia.
Andréia: Você podia falar pra ela que eu liguei?
Micael: Claro, eu falo pra ela.
Andréia: Obrigada Mica, de verdade muito obrigada.
Micael: Nada não, se cuida ta.
Andréia: Ok, tchau beijo.
Micael: Tchau.
Ligação Off
Micael olhou Sophia,  ele queria falar alguma coisa mas sabia que em este momento ela não queria conversar, então resolveu abraçar ela. Depois de muito tempo abraçados, Sophia sentou no colo de Micael.
Micael: Você tem que conversar com ela amor.
Sophia: Mas eu não quero Mica, a Andréia é  passado pra mim, quero ela longe de mim, da minha família.
Micael: Soph , a Andréia é a sua irmã, você goste ou não.
Sophia: Eu não quero falar com ela, não agora.
Micael: Sophia, você tem que resolver esse problema logo.
Sophia: Não quero, eu não me sinto preparada Mica.
Micael: Amor, ela nem sabe da existência da Dani.
Sophia: Você queria o que, que eu ligasse pra ela e falar que estou grávida?
Micael: Seria uma boa opção  naquele momento, ela esta preocupada com você.
Sophia: Não Micael, a Andréia só quer preencher o vazio que ela tem no coração porque ela sabe que nunca fez de irmã mais velha pra mim.
Micael: Tudo bem, mas  eu acho que você devia pelo menos ligar pra ela, saber como ela esta.
Sophia: Você acha?
Micael: Sim, olha meu amor, ela pode ter sido a pior pessoa do mundo, mas ela continua sendo a sua irmã.
Sophia: Tudo bem, eu ligo pra ela.
Micael pegou o celular de Sophia e entregou para ela.
Sophia: Mas não agora né Mica.
Micael: Sophia ela quer conversar com você.
Sophia bufou e pegou o celular, marcou o número da irmã e esperou.
Ligação On.
Andréia: Sophia!
Sophia: Oi Andréia.
Andréia: Tudo bem com você?
Sophia: Tudo sim, e com você?
Andréia: Tudo sim, graças a Deus.
Sophia: Que bom.
Andréia: Eu queria te ver Soph.
Sophia: Andréia você ta na França.
Andréia: Eu sei, mas tenho um bilhete pro Rio.
Sophia: Sério? Pra quando?- A loira falou com desprezo-
Andréia: Pro dia 17 de Abril.
Sophia: Isso é daqui 1 mês Andréia.
Andréia: Eu sei, por isso que te liguei, pra te avisar.
Sophia: Tudo bem.
Andréia: Tenho que voltar pro trabalho, tchau te amo.
Sophia: Também.
Ligação Off
Micael: Você ta bem? Doeu falar com ela? Quer ir no hospital?
Sophia: Bobo.
Micael: O que ela falou?
Sophia: Ela falou que vem dia 17 de Abril.
Micael: Mas essa semana cai justo no niver da Dani.
Sophia: Eu sei.
Micael: E agora?
Sophia: Agora nada.
Micael: Você não vai convidar ela pra festa?
Sophia: Não, claro que não.
Micael: Sophia ela é a tia da tua filha.
Sophia: Eu sei, mas eu não quero ela lá.
Micael: Você reparou?
Sophia: No que?
Micael: Você esta agindo igual eu antes.
Sophia: Era diferente.
Micael: Era não Sophia e você sabe.
Sophia suspriou.
Micael: Olha amor, eu não vou te atabalar com essa historia, só faz o que teu coração mandar.

Sophia assentiu e Micael colou seu corpo com o dela iniciando um beijo apaixonado.

3 comentários: