Nova Chance - Capitulo 105

Sophia e Micael entraram de mãos dadas no local onde seriam as classes de dança.
Assim que entraram na sala cheia de espelhos, viram o professor que daria aula pra eles.
O homem de uns 30 anos, de olhos verdes e cabelos castanho se aproximou do casal.
Ricardo: Oi, meu nome é Ricardo, vocês devem ser Sophia e Micael né?
Micael: Sim, somos nós.
Ricardo deu a mão pra Micael que retribui  e depois fez o mesmo com Sophia. Depois disso ele foi para dentro de outra sala deixando, os dois  sozinhos admirando a grandeza da sala onde ambos iriam dançar.
Ricardo: Bom, eu tenho entendido que vocês vão dançar valsa certo?
Sophia: Certo.
Ricardo: Ok, então vamos lá. Micael coloque sua mão direita nas costas de Sophia, você minha querida coloque sua mão esquerda no ombro de Micael. Ótimo agora quero que os dois juntem as suas mãos.
Os dois, seguindo as indicações de Ricardo, uniram suas mãos.
Ricardo: Olha só, muito bem. Agora... Esperem só um minuto.
Mas uma vez Sophia e Micael estavam sozinhos, um olhando para o outro, um olhar de paixão.
Ricardo voltou com uma moça do lado, ela era alta, tinha o cabelo preto e os olhos castanhos.
Sophia deu um tapa no ombro do noivo  ao ver que ele não parava de olhar para a moça. O moreno riu e deu um selinho nela.
Ricardo: Sophia e Micael  essa é a Fernanda minha ajudante, ela vai dançar junto comigo para que vocês possam ver como se dança uma valsa.
SoMic: Ok.
Ricardo e Fernanda dançam perfeitamente a valsa, Micael e Sophia só observavam se perguntando como eles iam conseguir fazer isso.
Depois do exemplo de Ricardo e Fernanda, Sophia e Micael começaram a dançar.
Ricardo: Muito bem sigam o ritmo da música. Sophia, deixe que Micael a leve , não tente dirigir você.
Sophia : Aff até na dança tem machismo- Falou pra si mesma-
Micael dirigia Sophia assim como Ricardo tinha mandado, até que ele pisou no pé dela.
Sophia: Aii meu pé!
Micael: Desculpa amor, foi sem querer.
Sophia: Tudo bem.
Ricardo: Ok, gente vamos parar. Vocês tem 5 minutos pra ir no banheiro, beber agua o que vocês quiserem mas só 5 minutos.
Ricardo saiu da sala, Micael pegou na mão de Sophia e levou ela até um banco que estava em um canto.
Os dois beberem um pouco de agua e ficaram conversando até Ricardo chegar.
Depois de quase 2 horas ensaiando, Sophia e Micael saíram da academia de dança. Ele estava dirigindo, ela acompanhava a música que agora estava tocando na rádio.  Micael estacionou o carro em frente a sua casa. Desceu com Sophia e caminharam até a porta.
Uma vez dentro encontraram Arthur, Ana e Antônia na sala conversando.
Antônia: Olha quem chegou.
Ana: Gostaram da aula?
Micael: Essa vai ser a única vez na minha vida que vou dançar valsa, cara meus pés estão doendo pra caramba.
Arthur: Deixa de ser exagerado Micael.
Micael: Exagerado eu? Quero ver você dançando, com aquela musiquinha chata na sua cabeça.
Todos riram.
Ana: E você filha gostou?
Sophia: Ah foi legal mãe, até que o professor não era tão chato como eu imaginava.
Antônia: Ai gente que pouco animo, vocês vão se casar um pouco de alegria.
Micael: Ah mãe a gente ta feliz mas dançar valsa é dificil.
Arthur: Dificil nada, valsa é fácil.
Micael: Falou o cara que nem mortal sabe fazer.
Todos riram menos Arthur.
Sophia: Posso tomar banho amor?
Micael: Claro vem comigo.
Arthur: Nada de transar ouviram?
Micael: Relaxa irmão, a gente já fez isso hoje.
Sophia corou e Micael riu. Os dois subiram as escadas e foram pro quarto de Micael.
Micael foi tomar banho no banheiro que tinha no corredor e deixou Sophia no banheiro do quarto.
Depois, os dois já estavam na cama de casal de Micael abraçados.
Sophia fazia cafuné em Micael, que já estava quase dormindo.
Micael: Amor?
Sophia: Oi vida.
Micael: Te amo sabia?
Sophia: Sabia. Eu também te amo dengo.

Mas Micael não escutou o que ela falou, ela ao perceber disso fechou os olhos e começou a pensar , como seria a vida dela sem ele.
---------------------------------------------
Oi gente aqui Vick , eu to postando aqui esse capitulo de Nova Chance porque a Caah e a Amanda não podem, eu agradeceria muito que vocês comentassem o capitulo e falarem o que vocês acharam.
PS: Esse capitulo é pra menina que faz aniversario hoje( sinto muito, não sei seu nome) Muita paz e muita saude pra vc! 

7 comentários:

  1. Tá otima a web♡ só espero logo um BB, podia acontecer mais emoções pq web melosa demais não eh cmg
    mas ta otima

    ResponderExcluir
  2. Viu vick como nem doeu ...Ficou perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Liiiiiindo.posta mais

    ResponderExcluir