Mudanças- Capitulo 40

Sophia olhava umas fotos de quando era pequena, ela sorria em todas as fotos. Mas agora, ela não sorria, chorava.Micael tinha levado Daniella  pra ver a mãe e assim deixava ela um pouco sozinha.
Sophia tinha recebido varias ligações, umas eram de Andréia e outras de Branca.

Depois de horas trancada no quarto foi tomar um banho, sentia muita dor de cabeça, devia ser de tanto chorar. Comeu alguma coisa e tomou um rémedio para aliviar a dor.
Se deitou no sofa e fechou os olhos.
"Ah não, denovo não" pensou ao escutar o som da campainha a acordando. Nem precisou ver quem era, só escutando a voz já sabia.
Branca: Sophia Abrahão abre essa porta agora!!
A loira se levantou e foi até a porta. Virou a chave e abriu a porta para a mãe.
Branca entrou como un furacão .
Branca: Eu quero saber o que foi que aconteceu!
Sophia: Bom dia pra você tambem mãe. Eu estou ótima obrigada.
Branca: Não sei como você consegue estar ótima depois do que falou pra sua irmã.
Sophia: Ela merecia.
Branca: Ela merecia ser tratada assim Sophia?
Sophia: Cada um colhe o que planta.
Branca: E você acha que vai se sentir melhor fazendo igual ela fazia? Assim você só vai conseguir que a dor aumente.
Sophia: E dai? O problema é meu.
Branca: O problema é nosso desde que sua familia esta no meio.
Sophia: A Andréia não faz parte da minha familia.
Branca: Mas da minha e da sua filha faz.
Sophia: Deixa de meter a Daniella nisso mãe, não tem nada a ver.
Branca: Tem a ver sim porque a Andréia é a tia da Dani, e ela deveria saber disso.
Sophia: A Dani é pequena ela não deve saber de nada.
Branca: Você esta escondendo as raizes dela Sophia.
Sophia: Não, eu estou protegendo a minha filha para que ela não tenha a mesma infancia que eu tive.
Sophia chorava assim como Branca.
Branca: Protegendo ela de saber que tem uma tia?
Sophia: Protegendo ela de saber que a irmã da mãe dela batia e humillava ela.
Branca: A Andréia nunca te humillou Sophia!
Sophia: Não? Certeza disso mãe?
Branca: Ela nunca fez isso!
Sophia: Ela fez, só que a senhora não sabe.
Branca: Mesmo assim Sophia eu aposto que você também deu um tapa na bunda da Dani.
Sophia: Deixa de meter a minha filha no meio mãe!! A Andréia não me dava um tapa na bunda! Eu apanhava dela todos os dias sem parar!! 
Sophia levantou o vestido e mostrou uma cicatriz perto da coxa.
Sophia: Ta vendo isso? Isso foi o que a sua queridinha Andréia fez quando eu tinha 10 anos.
Branca: Sophia...
Sophia: A senhora não sabia né? Porque sera?! Já sei, porque a Andréia só conta o que ela quer.
Branca: Filha.
Sophia: Mãe, vai embora por favor.
Branca: Filha, me escuta.
Sophia: Por favor mãe, eu não to bem, preciso pensar.
Branca. Tudo bem.
Branca deu um beijo na bochecha da filha e foi embora, Sophia passou os dedos na cicatriz, momentos ruims invadiam sua mente. Tapas, xingamentos, socos, tudo o que uma criança não deveria ter vivido na infancia. Mas ela viveu. Raiva e dor se misturavam em lágrimas que agora desciam pelo rosto dela. Ela se levantou e foi até o quarto, pegou uma foto que tinha junto com a irmã e a rasgou depois de soltar un grito. Fez o mesmo com as fotos com o pai, rasgou todas, só sobreviveram fotos com a mãe e amigos.
Se deitou na cama e chorou, chorou até não poder mais, até seus olhos azuis agora vermelhos se fecharem provocando assim aquele sono que ela precisava.
-----------------------------------------------
Gente, sei que eu estava sem postar a muitooooooooo tempo mais, eu tinha muitas provas na escola  e estava sem tempo. Prometo recompensar vcs. Pessoal é muito importante que vocês comentem as postagens assim eu sei que vocês estam gostando da web, não precisa ser muito com um" posta mais" ou um "+" já é suficiente. Obrigada!!
P.S.: Posto Bônus com 10 comentários.


14 comentários:

  1. Nossa essa branca e tapada demais cruzes posta bônus pra ontem victoria to mega curiosa

    ResponderExcluir
  2. Poosstaaaaa Maaaiiis Suuuaa Weeb ee taaao perfeeitaaaaa !euu amoo sua weeb muiitoooo♥

    ResponderExcluir
  3. Poosta Maais Ta Lindaaaa !Mica Chega pra consolar teeu Amoor !

    ResponderExcluir
  4. posta mais, msm sem 10 coments merecemos

    ResponderExcluir
  5. Ja passou de 10 ,Promessa ee Divida!kk eu abuso pq eu amo sua web Vick

    ResponderExcluir
  6. Posta mais, ta maravilhoso ❤❤❤

    ResponderExcluir