Mudanças- Capitulo 45

A luz invadiu o quarto fazendo que Sophia se mechesse. Micael não estava ali.
Sophia: Cadê esse homem?
 A loira pegou o bilhete que estava do lado.


 Bom dia minha vida, espero que tenha um belo dia. Dormiu  bem? Espero que sim depois da noite de ontem , você sabe né dengo? To louco pra te ver de novo,  to morrendo de saudades do seu corpo. Hoje venho pra almoçar com as duas mulheres mais lindas do mundo. Te amo d.
Sophia sorriu e olhou para o telefone que agora estava tocando. Atendeu sem olhar.
Ligação On.
Sophia: Alô?
Lua: Bom dia cinderela.
Sophia: Bom dia fera.
Lua: Quem é fera aqui?
Sophia: Você.
Lua: Só se for na cama.
Sophia: Luaaa.
Lua gargalhou.
Sophia: Safadenhaaa
Lua: Sou mesmo.
Agora foi Sophia quem gargalhou acompanhada de Lua. Sophia escutou agora uma voz de fundo.
Arthur: Amor  cadê as toalhas?
Lua: Nem parece que morou aqui Thur, lá no banheiro.
Sophia: Não acredito!!!
Lua: O que?
Sophia: Vocês voltaram!!!
Lua: Sim.
Sophia: Eu sabia, LuAr não podia acabar.
Lua: LuAr?
Sophia: É, Lua e Arthur junto.
Lua: Eita coisa estranha.
Sophia: Estranha é você
Lua: Mas ta animada hoje!
Sophia: Super, depois dessa noticia.
Lua: Nem é pra tanto Soph. Cadê o Mica?
Sophia: Trabalhando.
Lua: E a Dani?
Sophia: Dormindo.
Lua: Que milagre é esse?
Sophia: Nem eu sei, acho que tudo isso é um sonho e vou acordar agora.
Lua: Boba.
Sophia: Inteligente.
Lua: Feia.
Sophia: Linda.
Lua: Metida
Sophia: Poderosa
Lua: Só nos teus sonhos.
Sophia: Sei que me ama.
Lua: Amo mesmo. Mas ai eu te liguei pra te dizer se a gente podia ir almoçar hoje na tua casa.
Sophia: Claro, liga você pra Mel e pro Chay?
Lua: Uhum, vou desligar tchau beijoo
Sophia: beijoo 
Ligação Off.
Sophia se levantou e fez suas higienes, tomou café e acordou a filha. Depois de ter arrumado ela foi fazer a comida.
Dani: Mamãe.
Sophia: Oi vida.
Dani: Quelo ti ajuda.
Sophia: Ai  meu deus vem cá cê vai ajudar a mamãe.
E assim mãe e filha trabalharam juntas na cozinha.
Meia hora depois, Chay, Mel, Arthur, Lua , Ana  Dani estavam na sala brincando quando ouviram a porta se abrindo.
Micael: Eita tem festa aqui hoje?
Arthur: Pra você ver - Abraço- 
Micael: Chay você só vive na minha casa.
Chay: O que eu posso fazer se sua mulher me convidou?- Abraço-
Micael: Não aceitar é claro.
Micael cumprimentou todos, foi até a cozinha e abraçou Sophia por trás.
Mica: Cheiro bom.
Sophia: Eu sei que sou cheirosa.
Mica: Convencida, eu to falando da comida.
Sophia: Também sei, fui eu que fiz rsrs
Mica: Como ela se acha meu deus.
Sophia: Eu posso que é muito diferente.
Mica: Eu sei que pode.Você me leva a loucura.
Sophia: Levo?
Mica: Uhum.
Micael mordeu o lábio inferior e deu um beijo em Sophia.
Sophia: Você sabia?
Micael: Do que?
Sophia: Disso aqui.
Sophia pegou um pouco de chocolate e colocou no nariz de Micael, fazendo o moreno rir.
Micael: Ah é, agora é assim?!
Sophia: Micael...
Micael:  Quer brincar né?
Sophia: Não se atreva a...
Mas foi tarde demais, o morena já tinha sujado o rosto dela de chocolate.
Sophia: Mica!!
Micael: Que foi, só você pode me sujar?
Sophia: Sim!
Micael beijou o nariz de Sophia que fez uma cara de emburrada.
Micael: Olha só ta igualzinha a filha.
Sophia: Para.
Micael: Me da um beijo.
Sophia: Não.
Micael: Vai, eu sei que você quer.
Sophia: Quero mesmo- Falou baixinho-
Micael: O que? Eu não te escutei.
Sophia: Quero que você me beije!
Micael não falou nada somente colou o seu corpo com o de Sophia unindo seus lábios em um beijo demorado.
O dia  se passou rapido, Sophia estava agora com a cabeça encostada nas pernas de Micael que fazia carinhos leves no cabelo dela.
Sophia: Amor?
Micael: Oi vida.
Sophia: Sabe o que eu queria agora mais que tudo ?
Micael: Não amor.
Sophia: Morango com chocolate.
Micael: Sério?
Sophia assentiu.
Micael: Mas amor não tem morango.
Sophia: Mas eu quero Mica.
Micael: E você quer que eu faça o que?
Sophia: Vai buscar.
Micael suspirou.
Mica: O que eu não faço por você hein.
Sophia sorriu e deu um selinho no marido.  A vontade era grande mas suas forças eram maiores e a loira acabou fechando os olhos .Micael chegou tempo depois e viu Sophia dormindo na cama dos dois, deixou o morango na cozinha e se deitou com a mulher cubrindo assim o corpo dos dois com um cobertor.

4 comentários:

  1. Que vontade é essa ta grávida ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só os Fortes entendem néh ? Eu desconfiei na Hora, o Sono..

      Excluir