Mudanças - Capitulo 46

Sophia acordou no dia seguinte com alguém beijando seu pescoço.
Mica: Bom dia princesa
Sophia: Bom dia vida.

Mica: Dormiu bem?
Sophia: Uhum, mas to acordando melhor.
Mica: Safada.
Micael parou de beijar seu pescoço e se dirigiu até  os lábios.
Sophia: Porque você parou? Tava tão bom.
Micael: Depois a gente continua. - Falou se levantando-
Sophia: Onde você vai?
Micael: Tomar banho ué.
Sophia: Posso ir junto?
Micael: Ta carente demais hoje.
Sophia: To, cuida de mim?
Micael: Direitinho.
Micael pegou Sophia no colo que gargalhou, a levou até o banheiro e tirou a ropa dela com cuidado.
Sophia: Direitinho mesmo.
Micael: Eu nunca te machucaria a consiência.
Sophia: Eu sei disso anjo - Selinho-
Os dois entraram no chuveiro, nus. Depois de um banho cheio de caricias, toques e juras de amor eles sairam do banheiro.
Sophia vestia agora uma calça de Micael quando o mesmo entrou no quarto com dois copos  de café na mão.
Sophia: Sabe o que eu tava pensando amor?- Falou pegando o copo-
Micael: No que?
Sophia: Eu queria trabalhar de novo, eu pensei que a gente podia por a Dani na crechê que tem aqui perto. O que você acha ?
Micael: Acho bom.
Sophia: Sério?
Os olhos azuis dela agora brilhavam.
Micael: Sim , eu não posso te proibir de fazer nada.
Sophia: Lindo
Micael: Linda 
E assim eles unem seus lábios mais uma vez. Uma pequena figura entrou no quarto correndo.
Dani: Bom diaaaa
Micael: Bom dia pequeno furacão.
Dani: Eu naum  sou fulacao
Micel gargalhou
Sophia: Dormiu bem filha?- Falou deixando o copo na mesinha e pegando a filha no colo-
Dani: Xim mamãe.
Sophia: Ta com fome?
Dani: Uhun quelo mamdeila.
Micael: Não acha que já ta grandinha o suficiente pra tomar mamadeira não?
Sophia: Deixa ela amor
Micael: Ela tem 3 anos.
Sophia: Eu chupei dedo até os 4 e aqui estou. Viva.
Micael: Okay né mas depois não reclama.
Sophia: Eu não. Vem Dani vamos lá.
Sophia saiu do quarto com a filha no colo.
Uma semana depois
Sophia olhava a filha brincando com a areia do mar. A brisa suave levava seus cabelos loiros para trás.
Dani: Olha mamãe.
Daniella se aproximou mostrando uma pedra verde  para Sophia.
Sophia: Que linda filha.
A brisa agora aumentou, fazendo assim que a pele de Daniella ficasse arrepiada.
Sophia: Vem Dani, vamos colocar o vestido.
A pequena assentiu e foi até a mãe que colocou  um vestido lilás bem soltinho nela. Sophia sorriu ao ver Lua e Arthur caminhar abraçados até onde ela estava. Chay e Mel estavam atrás, com a pequena Aninha no colo. Olhou para o mar e viu Micael surfando, o moreno olhou para ela e sorriu, a loira mandou um beijo para o marido que fez um pequeno gesto de ter pegado o beijo. 
Olhou para o lado ao ver os amigos se sentando do lado dela.
Arthur: E ai loira.
Sophia: Oi galera.
Chay: Não sei vocês mas eu vou mergulhar um pouco.
Chay tirou a camisa e foi correndo até o mar mas ficou quieto quando ouviu a voz de Arthur o chamando.
Arthur: Calma cara o mar não vai fugir.
Os dois entraram na agua correndo. As meninas observavam a cena desde longe.
Lua: Sô você ta bem?
Sophia: To sim Lu.
Mel: Sua cara diz outra coisa
Sophia: Não mais eu to bem.
Lua: Certeza?
Sophia: Absoluta.
Chegou a noite na pequena praia onde todos eles estavam. Daniella e Ana dormiam e os três casals assistiam um filme de comêdia. Sophia e Micael estavam no chão, Chay e Mel em um sofa e Lua e Arthur em outro.
Sophia: Amor vamos dormir?
Micael: Não ta gostando do filme?
Sophia: Sim , eu só estou cansada.
Micael: Okay, vamos.
Micael se levantou e ajudou Sophia a se levantar. Depois de se despidir os dois estavam na cama, abraçadinhos. Sophia suava frio, Micael percebeu.
Micael: Amor, você ta suando frio.
Sophia: Não é nada demais Mica.
Micael: Olha pra mim.
Sophia olhou para Micael que colocou sua mão sobre sua testa.
Micael: Sophia você esta com febre.
Sophia: Não é nada amor, eu só quero dormir.
Micael: Tudo bem mas se você não melhorar amanhã a gente vai no medico.
Sophia: Ok.
Estava tudo escuro naquele lugar, uma figura descia a escada com cuidado. Sophia foi até a cozinha e pegou a jarra de agua. Colocou no copo e bebeu. Estava se sentindo tonta. Viu como o quarto dava voltas e voltas. Notou como o copo que agora estava em suas mãos escorregava e se quebrava no chão. Escutou uma voz ronca do nada.
Micael: Sophia?
Sophia: Ai amor.
Micael fez uma cara de surpresa ao ver sangue escorrendo pelo pé de Sophia.
Mica: Meu deus o que aconteceu?
Sophia: Eu tava bebendo agua e me senti tonta e ...
Mica: Ok, já entendi agora vem vamos fazer um curativo em você.
Sophia pegou a mão de Micael que a levou até a sala. Lá ele fez um  curativo.
Micael: Ta conseguindo andar?
Sophia: Acho que sim.
Micael: Vem, se apoia em mim.
Sophia se apoiou no marido e com sua ajuda subiu as escadas.
No dia seguinte.
Micael: Vamos amor.
Sophia: Já falei que não.
Micael: Sophia você precisa ir no médico.
Sophia: Não, eu preciso dormir.
Micael: Para com isso Sophia você ta parecendo criança.
Sophia: Mas eu não quero ir pro médico.
Micael: Mas você tem que ir.
Sophia: Não.
Micael: Sim.
Sophia: Eu não vou no médico agora me deixa em paz.
Sophia que agora estava de pijama na cama se virou par o outro lado para não ver o marido. Micael puxou a coberta dela.
Micael: Anda.
Sophia: Não.
Micael: Amor vamos, para com isso.
Sophia: Não.
Micael: Ok, mas quando sua filha tiver que ir no médico e ela não quiser você não vem querer dar bronca nela não.
Micael saiu do quarto e Sophia suspirou.
Se passaram mais dias, Sophia vivia trancada no quarto, só queria dormir e apenas comia.
Micael estava na cozinha fazendo um lanche.
Arthur: E ai cara.
Micael: Fala Arthur.
Arthur: Ta fazendo o que?
Micael: Virou cego?
Arthur: Deixa de ser grosso mane
Micael: To fazendo um lanche pra Sophia.
Arthur: Ela não quer  comer ainda?
Micael: Ela nem me escuta.
Arthur: Caraca, o que você acha que ela tem?
Micael: Ah slá já pensei tanta coisa, mas a bonita não deixa eu levar ela no medico.
Arthur: Posso ir lá falar com ela?
Micael: Claro, aproveita e leva esse lanche.
Micael entregou uma bandeja com o lanche e um copo de suco pra ele. Arthur subiu as escadas e bateu na porta.
Sophia: Amor já falei que  não quero nada
Arthur: Virei seu amor agora?
Sophia: Arthur?
Arthur: Sim, agora abre logo essa porta vai.
Sophia se levantou e abriu a porta. Já não era mas aquela loira radiante. Seus cabelos agora estavam bagunçados, estava com olheiras e mais magra do normal.
Sophia: O que é isso?
Arthur: Comida.
Sophia: Isso já percebi . E pra mim né?
Arthur assentiu
Sophia: Eu já falei que não quero comer poxa.
Arthur: Mas você tem que comer Soph.
Sophia: Mas eu não quero, estou sem fome.
Arthur: Você esta sem fome a 4 dias atrás.Isso não é bom sabia?
Sophia: Eu sei.
Arthur: Então, toma pelo menos um pouco desse suco.- Falou oferecendo o suco pra ela-
Sophia pegou o copo e bebeu. Como aquilo era bom, sentia agora aquele líquido delicioso descendo pela sua garganta. O azúcar estava em seu paladar de novo.
Sophia: Hum..
Arthur: Não é bom
Sophia: Muito.
Arthur: Toma aqui prova esse lanche. Foi o Mica quem fez pra você.
Sophia pegou o prato e deu uma boa mordida naquele lanche. Depois de ter comido, conversava com Arthur.
Arthur: Você ta sentindo o que?
Sophia: Tonturas, pouca fome, me sinto cansada.
Arthur: Porque você não vai no médico hein?
Sophia: Eu não quero.
Arthur: Mas não é questão de você querer e de você ir e ponto final.
Sophia: Eu to com medo ta.
Arthur: De que?
Sophia: De estar grávida de novo

18 comentários:

  1. Tadinha Da Sô ,Teimosa tem que ir pro medico!Posta Bonuus!

    ResponderExcluir
  2. Sophia a mais teimosa do universo fato !

    ResponderExcluir
  3. queroo mais , amarrar a Sophia e leva ela no médico e pronto

    ResponderExcluir
  4. Você foi Raptada?? Cadê você?? Sério estou Chorando Aqui. Posta Mais !!

    ResponderExcluir
  5. Cadê você Amoree?? Feliz TirusDay. Pronta para a Votação??

    ResponderExcluir
  6. Cadê você Moça?? To cholando de Verdade to Deplessiva, Buáa

    ResponderExcluir
  7. Meninas sinto muito mas essa semana esta dificil pra eu poder postar, sorry vou tentar mas não prometo nada bjks!

    ResponderExcluir