Mudanças- Capitulo 48

 Uma figura femenina contemplava o mar azul. Os cabelos loiros eram levados pelo vento deixando assim o rosto da linda mulher a vista.

Os olhos azuis olhavam cada detalhe do paraiso onde se encontrava e um grande sorriso se desenhou no rosto da mulher. Desde uma das  varandas da casa, Sophia observava Micael e Daniella construindo um castelinho de areia na berada do mar. Sentiu como alguém se aproximava dela.
Chay: É uma boa vista né.
Sophia se virou e viu o amigo a olhando.
Sophia: Sim.
Chay se aproximou dela e viu Micael e Daniella.
Chay: Porque você não esta ali com eles?
Sophia: Sem clima .
Chay: Brigou com o Mica?
Sophia: Não, eu simplesmente não to afim de ir pra lá.
Chay: É pelo que...
Sophia: Sim.
Chay: Olha Soph, com toda a sinceridade do mundo, eu acho que você não deveria deixar que essa doença acabe com o seu interior, com você. Vai lá e disfruta deles enquanto você tiver forças pra isso.
Sophia sorriu pra Chay.
Soph: Sabe que eu acho que você tem razão.
Chay: Eu sei, sempre estou certo.
Sophia: ahahaha convencido. Deixa eu ir lá.
Chay: Pode ir, mas sem safadeza por favor.
Sophia riu e saiu de lá. Segundos depois já estava descendo as escadas, passou pela frente de Arthur, Mel e Lua sem apenas falar nada. Saiu da casa e foi até onde a pequena familia estavam e Micael percebeu de sua presença.
Micael: Ei amor.
Sophia: Oi minha vida.
Sophia se sentou na areia e observou a filha que agora molhava os pequenos pés na água.
Sophia: Ela ta carente de mim né?
Micael: Só notou a sua ausencia.
Sophia: Eu fui uma egoista e deixei a minha filha, de novo.
Micael: Hey, não fala assim . Ela só não te viu muito esses dias é só isso.
Sophia: Jura?
Micael: Uhum, agora vem cá me da um abraço.
Sophia abraçou o esposo, Dani veio correndo ao ver a mãe ali.
Dani: Mamãe!!
Sophia: Ei princesa.
Dani: Naum ta maix duenti?
Sophia: Não meu anjo mamãe já ta bem.
Dani: Entaum vai puder blincar muitu comigu?
Sophia: Claro que sim!
Dani: Ebaa!!!
Tempo depois, os adultos estavam na mesa comendo. Lua se levantou do nada e foi correndo até o banheiro.
Depois de um tempo lá ela saiu. 
Mica: Ta bem Luinha?
Lua: To sim só fiquei enjoada .
Arthur: Você quer ir no médico amor?
Lua: Não, eu to bem.
Lua sorriu e todos voltaram a comer.  Depois de comer Lua foi se deitar um pouco pois estava cansada. Sophia entrou no quarto e foi até ela.
Sophia: Lua?
Lua: Oi.
Sophia: Você ta bem?
Lua: Uhum.
Sophia: O que foi aquilo hein?
Lua: Fiquei enjoada.
Sophia: Do nada?
Lua: É Sophia do nada.
Sophia: Não precisa ser grossa, TPM brava!
Lua: Eu não to de TPM.
Sophia: Lua sua menstruação já veio ?
Lua: Não, ela tinha que vir dia 22 de Abril.
Sophia: Lua hoje é dia 4 de Maio!
Lua: Ah não, comigo não.
Sophia: Que tal a gente verificar primeiro ai depois você  reclama.
Lua: Ok.
Sophia ligou para a farmácia e pediu varios testes de grávidez. Lua, se trancou no banheiro e fez os testes.
Sophia: E ai ?
Lua: Deu positivo.
Sophia: Aiii parabéns mamãe!!
Lua: Não fala isso.
Sophia: Ué você é mãe.
Lua: Eu não sei se quero ter esse bebe
Arthur entrou no quarto.
Arthur: Bebe?

7 comentários:

  1. Quee Massa *-* , A Minha Amiga Tem Anemia Ee Vive Normalmente Como Se Nem Tivesse Nada kkkk .. Posta Mais Ta Otimo..

    ResponderExcluir
  2. Anemia n é esse bixo todo eu hein kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tao falando de anemia como se fosse cancer, aiai

    ResponderExcluir
  4. POSTA MAIS ta peer você simplesmente arrasa. Escreve Muito bem Bjs ( Ps.: Deixa a Soph Grávida )

    ResponderExcluir