Mudanças - Capitulo 49

Lua: É, eu to grávida.
Arthur: Sério isso?
Lua: Sim, ou você acha que eu ia brincar com isso.
Sophia: Grossa.
Lua: Não se mete.
Arthur: Você quer ter esse filho né?

Lua: Eu não sei Thur.
Arthur: Como não sabe? A gente vai ser pai
Sophia: E eu dinda!!
Lua: Da pra parar com isso Sophia.
Sophia: Com o que ?
Lua: Com esse todo seu mundo feliz.
Sophia: Mundo feliz?
Lua: É você vive na alegria.
Sophia: E isso é ruim?
Lua: Sim, desde o ponto em que muitas outras pessoas não estam bem. Por exemplo eu.
Sophia: Nossa, desculpa por ficar feliz porque minha amiga esta grávida coisa que eu desejo muito e não posso.
Lua: Ah para de drama por favor né.
Sophia: Isso não é drama isso se chama realidade. Agora você decide qual das duas você escolhe para viver.
E assim ela foi embora deixando Lua e Arthur no quarto. A loira caminhou até a porta e saiu. Foi até a bera do mar e retirou os sapatos, queria sentir aquela agua tocando seus pés. 
Sophia começou a caminhar até chegar ao  outro extremo da praia que estava quase vacia. Se sentou na areia e olhou o mar. Sentiu que alguém estava a observando.
Xx: Achei que as sereias não saiam da água.
Sophia se virou e viu um moço loiro com os olhos verdes sorrindo para ela e se sentando.
Xx: Desculpa que mal educado, Henrique prazer.
Sophia: Sophia.
Henrique: E o que uma moça tão bonita esta fazendo aqui sozinha?
Sophia: Obrigada pelo elogio mas, eu to casada. - Falou mostrando a mão direita -
Hernique: Relaxa gata, eu sou gay.
Sophia: Gay?
Hernique: É.
Sophia: Nunca tive um amigo gay.
Henrique: Agora já tem.
Os dois riram. E assim passaram uma tarde inteira coversado. Sophia abriu a porta da casa e viu Micael sentado no sofa assistindo Tv.
Sophia: Oi dengo.
A loira caminhou até Micael e deu um selinho nele.
Micael: Onde você tava?
Sophia: Eu fui andar pela praia.
Micael: Uma tarde inteira?
Sophia: É. Porque?
Micael: Não sei, talvez porque eu te liguei umas 20 vezes e você não atendeu.
Sophia: Ah, nem escutei o celular tocar.
Micael: Devia estar muito ocupada né?
Sophia: Estava sim, conversando.
Micael: Com quem?
Sophia: Com um amigo.
Micael: Amigo??
Sophia: É, o Henrique.
Micael: Só amigo mesmo?
Sophia: Pra que tanta pergunta Mica? Nem que eu tivesse matado alguém.
Micael: Apenas quero saber porque a minha MULHER estava conversando com um tal Henrique a tarde inteira.
Sophia:  Ele é legal.
Micael: Claro super.
Sophia: Você nem conheçe ele.
Micael: E você sim?
Sophia: Sim, mais do que você.
Micael: Por favor né Sophia.
Sophia: Ciúmes?
Micael: De um muleke? Nem pensar.
Sophia: Até que ele é gostoso hein. 
Micael fechou a cara.
Sophia: Relaxa ta, ele não é uma ameaça pra mim.
Micael: Sei.
Sophia:  Micael ele não vai fazer nada comigo.
Micael: E como você sabe?
Sophia: Porque ele me contou.
Micael: Ah claro ele chegou e te falou " Olha gata eu não vão transar com você relaxa."
Sophia: Mas ou menos isso. Ele é gay.
Micael: Gay?
Sophia: Sim.
Micael: Aquele que gosta de homem?
Sophia: é tem outro?
Micael passou as mãos pelo cabelo.
Micael: Jura.
Sophia: Claro que sim seu bobo. Eu só tenho olhos pra você.
E assim mas uma vez eles unem seus lábios e depois como sempre se amaram a noite inteira.

8 comentários: