Mudanças- Capitulo 51

Tempo depois...
Sophia e Lua já tinham se perdoado, Sophia agora estava trabalhando como modelo. Lucas, o filho de Lua e Arthur estava crescendo cada vez mais. Sim, Lua e Arthur tinham descoberto que o pequeno fruto de amor deles ia ser um menino. Para a surpresa de todos Sophia decidiu tirar a carta de dirigir.


Rio de Janeiro, 12:32.
Sophia deixou a bolsa do lado, fechou a porta e entrou no carro. Ligou o radio e cantou um trecho da música que agora tocava.
Sophia: Oh, her eyes, her eyes make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair falls perfectly without her trying
She's so beautiful
And I tell her everyday.
Sophia continuava cantando, o sinal se fechou e ela aproveitou pra ligar pra Mel.

Ligação On.
Mel: Ei loira.
Sophia: Oi morena.
Mel: Tudo bem?
Sophia: Tudo e você?
Mel: Uhum, vc não se esquesceu do nosso encontro né?
Sophia: Claro que não, sabadão de mulheres!
Mel : Isso ai.
Enquanto Mel conversava com Sophia a loira dirigia.
Mel: Já falou pro Mica?
Sophia: Ainda não mas vou falar depois.
Mel: Esquescida rsrs
Sophia: Sempre fui rsrsrs
Mel: Soph, vou desligar aqui porque a Ana ta bagunçando tudo.Tchau Soph
Sophia: Tchau Melzinha.
Ligação Off.
Sophia dirigia na medida de velocidade correta mas, um carro que estava atrás dela ia mais rapido, o carro ia cada vez mas rapido, até que bateu no carro de Sophia .
Micael estava trabalhando em sua sala quando o telefone tocou.
Ligação On.
Micael: Alô?
Xx: Oi, é o senhor Micael?
Micael: Sou eu sim, aconteceu alguma coisa?
Xx: Senhor Micael eu sou Suelen a professora de Daniella. Bom, queria lhe dizer que a sua esposa Sophia não veio buscar Daniella hoje.
Micael: Como não?
Suelen: Ela não apareceu, também não ligou para avisar que não ia vir buscar Dani, nós ligamos varias vezes mas seu telefone dava caixa postal.
Micael: Tudo bem, eu  vou tentar localizar ela e já vou buscar a Dani.
Suelen: Tudo bem, boa sorte.
Ligação Off.
Micael marcou o numero de Sophia e a ligou, caixa postal. Ligou pra casa, ninguém atendia. Decidiu se levantar, pegou a chave do carro e foi embora.
Micael estava dirigindo quando em meio da estrada viu vários carros de policia e uma ambulancia. Um monte de pessoas estava ao redor do carro que parecia ser o de Sophia.
Micael se aproximou de um jovem.
Micael: O que foi que aconteceu?
Xx: Um homem bateu no carro dessa mulher.
Micael assentiu, sem saber se era ela, as lágrimas já rolavam pelo rosto dele. Ele passou pela multidão e foi até um dos carros de policia.
Micael: Desculpe, como era o nome da mulher que estava no carro?
Policial: Sophia Abrahão Borges. Porque?
Micael: Eu sou o marido dela.
Policial: Então me acompanhe por favor.
Micael: Posso ver ela?
Policial: Sinto muito mas sua mulher esta em um estado muito delicado.
Micael: Tudo bem, então eu posso fazer uma ligação antes?
Policial: Claro.
Micael pegou o telefone e marcou o numero da irmã.
Ligação On
Mica:Lidi?
Lidi: Oi Mica.
Mica: Me faz um favor?
Lidi: Você ta chorando?
Mica: Lidi você precisa me fazer um favor. Você pode ir buscar a Dani na creche por favor?
Lidi: Claro, mas aconteceu alguma coisa?
Mica: Aconteceu mais agora eu não posso te contar.
Lidi: Micael...
Micael:Não posso te contar agora Lidi por favor faz o que eu te pedi, depois eu te conto.
Lidi: Ok, tchau.
Mica: Obrigada tchau
Ligação Off
Micael se aproximou do policial.
Policial: Podemos ir?
Mica: Sim.



7 comentários: