Mudanças - Capitulo 53

A figura de aquela mulher surpreendeu Micael. Ela era perfeita, mesmo só vendo as costas se podia imaginar que nenhuma beleza era igual a aquela. Sua pele branca ressaltava no meio do mar, seus cabelos molhados que chegavam até a cintura.

A noite começava a esfriar e  a mulher se arrepiou. Micael tirou a blusa e entrou no mar. Caminhava até a mulher, quanto mais se aproximava parecia que mais longe estava dela. Até que chegou a um ponto onde nenhum dos dois se mexia.
Micael : É uma noite muito bonita não acha?
A mulher não respondeu.
Micael: Qual é seu nome?
A brisa cantava suas palavras em forma de um ligeiro toque que fazia que os cabelos da mulher ficassem para atrás.
Micael, como homem que era se aproximou pois queria ver quem era aquela mulher que tanto o intrigava. Depois de avançar uns passos olhou a mulher de perfil. Os cabelos loiros ainda tampavam o rosto dela. Micael suavemente colocou os cabelos da mulher para atrás deixando seu rosto a mostra, ela, ao sentir o toque dele fechou os olhos.
Micael olhou com detalhe o rosto dela. Os rasgos faciais eram perfeitos. Parecia que tinham desenhado ela a perfeição. Sem dúvida ele nunca acharia uma mulher assim.
Pela primeira vez Micael conseguiu ver os lábios dela se mexerem, aquela voz doce e meiga o maravilhou.
Xx: Sophia, meu nome é Sophia.
Do nada, a Lua que alumbrava aqueles dois corpos no mar estava desaparecendo, o céu nítido e limpo agora estava ficando cheio de nuvens pretas.
Micel mas uma vez olhou o rosto de Sophia, tentou tocar ela antes de sua imagem desaparecer mais foi em vão. O rosto de Sophia se foi mas um bem mais parecido voltou a aparecer. Não era ela e ele tinha certeza disso.
Micael olhou mais uma vez o rosto daquela mulher, não era ela e sim a irmã mais velha de Sophia, aquela que tanto a machucou. Andréia.

                                                   -x-

Micael  abriu os olhos e olhou ao seu redor. Onde ele estava? Lembrou-se de que ontem a noite Daniella começou a chorar pedindo pela mãe. Micael coçou os olhos e viu a filha sentada no chão olhando para ele.
Dani: Cadê a mamãe?
Micael já tinha se mentalizado de que Daniella ia perguntar isso para ele.
Mica: Dani, você não vai poder ver a mamãe durante um tempo.
 Dani: Ela me deixou de novu ne?
Aa lágrimas já desciam pelo pequeno rosto da menina.
Mica: Não meu amor ela só não vai poder  te ver.
Dani: Ela plometeu que naum  ia me deixa!
Daniella começou a chorar.
Mica: Eu sei que ela prometeu princesa e ela não te deixou.
Dani: Eu quelo minha mamãe!!
Mica suspirou, tinha vontade de largar tudo mas não podia, sabia que a filha ia precisar dele.
Dani: Ela naum me ama ne pur isso que ele foi embora!!!
Mica: Não é isso meu anjo, ela te ama mais que tudo só que ela agora ta dodói e não vai poder te ver. Olha o que você acha da gente tentar ir ver ela?
Dani: Seliu?
Mica: Claro.
Dani: Ta bum entaum vamu.
Mica: Espera  furacão a  gente precisa se arrumar primeiro.
Micael deu banho em Daniella e a  arrumou. Depois a sentou na cadeira e deu o café da manhã pra ela.
Dani: Eu quelo mamadeila.
Mica: Não, você vai tomar café direito.
Dani: Quelo mamadeila.
Mica: Olha Dani, ou você toma café direitinho ou  você vai ficar doente.
Dani: Igual a mamãe?
Mica: Não filha, não tão doente.
Dani: Naum quelo toma.
Mica: Mas você tem que tomar pra mamãe ficar boa logo logo.
Dani: Se eu toma ela vai ficar feliz?
Mica: Vai meu amor.
Dani: Ta bum.
Daniella tomou café junto com o pai. Meia hora depois Micael entrou no hospital com Daniella no colo e se aproximou até a recepção.
Mica: Bom dia, eu gostaria de ver a paciente Sophia Abrahão Borges.
Recepcionista: Sinto muito mas a senhorita Sophia não esta em condições de receber visitas.
Dani: Papai cadê a mamãe?
A mulher que conversava com Micael olhou Daniella por um minuto.
Mica: Por favor eu preciso ver muito ela
Recepcionista: Sinto muito mas isso é contra as regras, eu poderia perder meu emprego.
Mica: Não faça por mim, e sim por ela.
A mulher de olhous verdes voltou a olhar para Daniella.
Recepcionista: Tudo bem, venha comigo por favor.
Micael sorriu como gesto de gratidão e seguiu a moça. Caminharam em silêncio até o final de um longo corredor. Porta 107.
Micael abriu a porta devagar e sem fazer barulho. O som das maquinas se escutavam desde fora.  Micael se aproximou da cama onde Sophia estava deitada . Micael olhou um instante o corpo de Sophia. Cheio de cabos e  maquinas. Deu permissão para que as lágrimas rolassem de novo pelo seu rosto. Daniella se aproximou da mão da mãe  e a tocou. A retirou ao instante ao perceber que estava fria.
Dani: Ela morreu papai?
Mica: Não meu anjo.
Dani: E pulque ela ta taum quietinha?
Mica: Porque ela ta dormindo.
Dani: Acorda ela entaum  papai.
Mica: Eu não posso fazer isso meu amor.
Dani: Entaum como ela vai acoldar ?
Mica: Não sei Dani.
Dani: Eu tenho uma ideia papai. O senhor podia beija ela igual no contu daquela plincesa que molde uma maçã ela acolda com o beiju de um plincipe.
Mica sorriu.
Mica: Bem que eu queria beijar ela princesa.
O telefone de Micael tocou.
Ligação On
Mica: Oi Andréia, tudo bem?
Andréia: Tudo sim e você?
Mica: Sim.
Andréia: Mica você não ta em casa ne?
Mica: Não, eu to no hospital com a Dani vim ver a Sophia. Porque?
Andréia: Ah ta é que eu to aqui e achei que você tinha saído.
Mica: Entedi, só não se mexe daí que eu já to chegando ta?
Andréia sorriu.
Andréia: Ta bom, tchau beijo.
Mica: Tchau.
Ligação Off
Enquanto Micael dava um beijo na bochecha de Sophia, Andréia pensava em alto.

Andréia: É Micael parece que você vai ser meu.
------------------
Oii gente, bom que queria pedir pra vocês se vcs podiam comentar só mais um pouquinho pra eu saber se vcs gostam ou não da web. Se vcs quiserem fazer comentários constructivos para ajudar  e dar ideias para assim a web melhorar podem fazer, eu não mordo rsrsrs. Muaks! Bjs Vick

10 comentários:

  1. Vick Vick você quer me matar só pode ...o Micael ta me irritando também .tardinha da sophia.

    ResponderExcluir
  2. Aff ele n pode ficar com a andreia!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aí o Micael não pode ficar com essa irmã da Soph . É sacanagem .

    ResponderExcluir
  4. Aí o Micael não pode ficar com essa irmã da Soph . É sacanagem .

    ResponderExcluir
  5. Posta Mais!!! E a vaca da Andréia vai se ver com a Dani, to só vendo... S2

    ResponderExcluir
  6. Não deixa ele com a Andreia não MUITO vacilo sério sei lá faz a só acorda faz qualquer coisa mais por favor não deixa ele com outra

    ResponderExcluir
  7. Nossa ela podia fala com alguém no telefone e ele ouvi e grava todos os podres q ela ja fez com a sophia inclusive o acidente e mostra pta Branca pra ela ver a filha q tem
    Bjs ta mais gata do grupo kkkkkkkk

    ResponderExcluir