Mudanças- Capitulo 55

Sophia observava tudo aquilo que estava ao seu redor, maquinas e mais maquinas espalhadas pelo seu corpo inteiro. Como ela acabou nesse estado? A loira se assustou ao  ver que alguém entrava no quarto. Minutos depois, o quarto estava cheio de médicos e enfermeiras. 

Enquanto isso no apartamento de Micael...
A luz do sol parecia ter entrado fulminantemente no quarto onde Micael estava deitado.
Abriu os olhos ao escutar o som do telefone, apensa eram as 7: 30 da manhã.
Ligação On
Micael: Alô?
Xx: Senhor Borges?
Micael: Sim, sou eu.
Xx: Bom Sr. Micael estou ligando desde o hospital Santa Catarina onde parece ser que esta internada a sua esposa Sophia Abrahão.
Micael: Sim.
Xx: Bom, temos que lhe dar a noticia que inesperadamente hoje Sophia acordou.
Micael: E-ela a-cor-dou?
Xx: Sim , seria muito importante que o senhor se apresentasse aqui.
Micael: Claro, claro eu já vou indo.
Xx: Muito obrigada e tenha um bom dia.
Micael: Igualmente.
Ligaçãp Off
Micael surpreso deixou o celular na mesinha, sentiu como alguém debaixo das cobertas se movia. Olhou para o lado e viu Andréia.
Andréia: Bom dia bebe.
Micael: O que aconteceu?
Andréia: Não se lembra mais da noite de ontem amor?
Andréia passou a mão pelo peito de Micael que sem pensar duas vezes a retirou rapidamente.
Micael: Não isso não pode ter acontecido.
Andréia: Parece que aconteceu.
Micael: E agora? Eu trai a Sophia com a própria irmã.
Andréia: Mas ela não precisa saber né isso pode ficar só entre nois dois.
Micael assentiu em meio a preocupação.
Semanas se passaram desde que Sophia acordou, estava tudo bem. Ela não sabia o que tinha acontecido entre Micael e Andréia e eles dois apenas de olhavam direito. Lucas crescia aos poucos fazendo assim Lua e Arthur ficassem babando. Daniella estava cada vez mais inteligente e esperta. Enquanto Chay e Mel estavam brigados.
Era de noite quando Sophia foi beber agua na cozinha, indo em direção ao quarto de novo ouviu o barulho do celular de Micael tocando.Se aproximou e viu que era uma mensagem de Andréia dizendo:
Mica, acho que devemos contar o que aconteceu para Sophia, não é bom que ela fique sem saber.
Sophia deixou o telefone de Micael onde estava e o voltou para o quarto. Ela não sabia o que era mas ia descobrir.
Era uma tarde bonita quando Micael e Andréia conversavam na sala do apartamento dele e de Sophia.
Sophia entrou com Daniella que foi diretamente abraçar o pai. 
Soph: Vem Dani vamos tomar banho.
Sophia deu um banho na filha e colocou uma roupa soltinha nela, depois a deixou brincando no quarto.
Soph: Nossa, não sabia que vocês eram tão amigos.
Andréia: Ciúmes Sophia?
Sophia: Não, apenas curiosidade de saber porque do nada meu marido e minha irmã são tão próximos.
Mica: Não é nada de mais a gente só esta conversando.
Sophia: Vocês acham que eu sou burra?
Mica: Como assim?
Sophia: Eu li ta, eu li a mensagem que a Andréia te mandou.
Andréia: Leu?
Sophia: Li. E agora eu quero saber que tanto segredinho é esse.
Micael: Soph eu acho melhor você não saber disso, você esta se recuperando e não deve se estressar
Sophia: Acontece que eu já estou estressada e eu quero saber o que aconteceu agora.
Andréia: Eu e o Micael ficamos.
Sophia: VOCÊS O QUE??
Micael: Amor, calma, eu posso te explicar.
Sophia: EU NÃO QUERO TE OUVIR!! EU NÃO ACEDITO, MEU MARIDO ME TRAIU COM A MINHA PRÓPRIA IRMÃ!!!
Micael: Nã foi bem assim é que eu tava com saudades de você e a Andréia tem um bastante parecido...
Sophia: E não tem mais mulheres  loiras e de olhos azuis nesse mundo?
Micael: Sim, claro mais a Andréia estava perto e...
Andréia: Quer dizer que você me usou?
Micael: Não claro que não. 
Sophia: Então fez o que com ela hein Micael?
Micael: Er..
Sophia: EU SABIA, EU SABIA QUE VOCÊ SÓ IA TRAZER PROBLEMAS PARA MINHA VIDA!!
Sophia olhava Andréia com um olhar furioso.
Andréia: Eu tenho culpa se ele não estava satisfeito com você?
Sophia: SUA VAGABUNDA EU VOU TE MATAR!!!
Sophia foi pra cima de Andréia e começou a bater nela,pegava pelo cabelo, dava tapas, etc. Até que Micael conseguiu pegar a esposa do chão.
Sophia: ME LARGA MICAEL QUE EU VOU ARREBENTAR A CARA DESSA VADIA!!
Micael: Calma, respira.
Sophia: ME LARGA!!!
Mixael largou ela.
Sophia: Andréia, como eu sou uma mulher paciente vou te dar três segundos para você sair da minha vista. 
Andréia se levantou  do chão e foi embora.
Sophia: E você, não tem nada a falar não?
Micael: Amor eu...
Sophia: Não me chama assim.
Micael suspirou.
Mica: Tudo bem, Sophia eu já te expliquei o que aconteceu.
Sophia: E você acha isso bonito? Micael eu nunca te trai, eu nem olhei nunca para outro homem sabe porque? Porque eu te amo e te respeito. Mas você não, você aproveitou que eu fiquei em coma e," vamo nois", aproveitar a vida né?!
Mica: Sophia não foi bem assim que aconteceu.
Sophia: Eu não quero saber nem como foi nem como deixou de acontecer.
Mica: Soph
Sophia: Micael, pega suas coisas e vai embora.
Mica: Você ta terminando comigo?
Sophia: Não, eu to te convidando educadamente para você pegar as suas coisas e sair dessa casa.
Micael: Sophia...
Sophia: Agora Micael não complica mais as coisas.
Micael suspirou de novo e foi até o quarto. Sophia secava as lágrimas que já havia deixado rolar. É e mais uma vez o amor deles tinha se perdido, tinha sido levado como o vento leva as folhas das arvores no outono. Mas mesmo assim, ainda tinha um pouco de esperança em Micael de que tudo aquilo tinha solução. Mas para Sophia tudo aquilo parecia ser um pesadelo que nunca tinha fim.Será que o amor deles ia resistir?Será mesmo que eles iam ter solução ? A historia deles agora estava em mão do destino que como sempre gosta de brincar um pouco com as pessoas

4 comentários:

  1. Não acredito que o micael fez isso

    ResponderExcluir
  2. continua tava com saudades de ler sua web

    ResponderExcluir
  3. Posta Mais ta perr ( se eles não estivessem separados iria ser mega perr mas...Quem não gosta de uma briguinha né?)

    ResponderExcluir