Mudanças- Capitulo 58

Sophia: Uma irmã?! Eu tenho uma irmã! Meu deus onde ela esta agora? Qual é o nome dela?
Renato: Calma, ela esta em São Paulo. O nome dela é Bruna.
Sophia: Bruna...Muito obrigada Renato você me ajudou muito em tão pouco tempo.
Renato: Denada menina, eu só queria te ver feliz.
Sophia estava sentada no sofa da sala  assistindo tv, quando sentiu uma tremenda saudade de Micael.
Foi até o quarto , pegou a camisa de Micael e a colocou. Quando ela estava saindo do quarto escutou um trovão, e foi então que a chuva começou a cair. Em este insante ela se lembrou daqueles momentos.
Flashback On
Em uma manhã fria, a chuva caia fortemente. Os trovões eram como gritos de socorro em meio a chuva. Sophia, estava encolhida em meio daquela grande cama de casal, milhões de cobertas estavam sobre ela. Um grande trovão veio de novo fazendo com que Sophia se encolhesse. Sophia gritou o nome de Micael. Parecia que ele não estava. Voltou a chama-lo. Micael entrou no quarto de toalha e com os cabelos molhados.
Micael: Que foi amor?
Sophia: Ta chovendo.
Micael: É eu me dei conta. 
Sophia: Eu to com medo.
Micael: Soph larga de ser criança.
Sophia: Eu não sou criança. Apenas tenho medo.
Micael: De uma inofensiva chuva.
Sophia: Mesmo inofensiva eu tenho medo.
Micael: Ok né, eu entendo mas eu não posso fazer nada.
Sophia: Pode sim.
Micael: Posso?
Sophia: Claro, deita aqui comigo.
Micael fez uma cara de safado ao ouvir as palavras ditas pela mulher.
Micael: Sophia...
Sophia: Larga de ser safado e vem cá.
Micael: Ta bom mas antes deixa eu me vestir.
Micael vestiu uma cueca e uma calça de moletom, foi até a cama e abraçou Sophia. Colocou as mãos na barriga que agora estava quente.
Sophia: Ai papai mão gelada.
Micael: Ta gelada princesa? Desculpa anjo foi sem querer.
Sophia gargalhou e a garagalhada dela fez com que Micael também gargalhasse.
Sophia: Bobo.
Micael: Linda.
Sophia: Perfeito.
Micael: Minha.
Micael beijou Sophia e passou as mãos pela sua barriga. Depois do beijo Micael a soltou e Sophia gemeu manhosa.
Sophia: Porque você parou?
Micael: Porque você esta grávida.
Sophia: Mas eu quero Mika vai, só um pouqinho.
Micael: Amor você sabe que não pode, ela pode se machucar
Sophia colocou as mãos na barriga e imitou a voz de um bebe.
Sophia: Eu fico quietinha papai.
Micael riu.
Micael: Ta bom então, mas quando você quiser parar me avisa ok?
Sophia assentiu e beijou o marido, e assim eles começaram uma manhã cheia de amor.
Flashback Off  
Sophia chorou sentada no sofa, tinha deixada seu amor ir embora mais uma vez. Mas dessa vez ela estava certa e se estava ele traiu ela com a Andréia. Mas e se ele desiste dela? Sophia pegou o telefone e ligou pra Micael.
Ligação On 
Micael: Sophia? Aconteceu alguma coisa?
Sophia: Mika, eu eu preciso de você.
Micael: De mim?
Sophia: É, será que você pode vir aqui em casa?
Micael: Sim, claro mas aconteceu alguma coisa? Você ta bem? E a Dani?
Sophia: Não, eu to bem e a Dani ta com a Lua. Vem rapido por favor.
Micael: Claro eu já to indo. Até agora.
Sophia: Até.
Ligação Off
Sophia sorriu, ela podia ser grossa dar todos os foras possíveis na terra mas ele sempre estaria do lado dela.
Meia hora depois, a campainha do apartamento de Sophia tocou. A loira foi até a porta e a abriu. Lá estava Micael, lindo como sempre. Sophia foi até ele e o beijou. Era um beijo cheio de paixão , amor e saudade.
Mica: Nossa precisva de mim mesmo
Sophia: Sempre precisei.
Mica: Desculpa por tudo?
Sophia: Sim, até porque você não teve tanta culpa como a Andréia.
Mica: Nossa mudou de ideia rapido.
Sophia: Uhum, agora vem cá que eu to com saudades de você.
Mica: E eu de você minha branquinha.
E assim, Micael pegou Sophia no colo e a levou até o quarto onde os dois se amaram como se aquele dia fosse o último.

6 comentários:

  1. Uhuuuul meu casal ta de volta. Posta bonus pra comemorar a volta kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ownnnn que Lindosssss !! Continua que a sua web é a mais Perfeita da Face da Terra, postaa

    ResponderExcluir
  3. Ownn que lindos ,como eu amo, posta mais

    ResponderExcluir