Mudanças- Capitulo 59

A alarme de Sophia tocou. A loira apagou a alarme e olhou para o lado. Micael não estava lá.

 Então, ela se deu conta de que nada daquilo tinha acontecido. Era tudo um sonho, um simples, bonito e maravilhoso sonho.
Sophia colocou as mãos pelo rosto , bufou e depois passou a mão no cabelo fazendo com o que este ficasse para trás. A loira se levantou e foi até o banheiro. Lá ela tomou um banho enquanto cantava uma música.
 Em outro lugar...
Micael olhou para o seu lado e viu Andréia deitada, dormindo serenamente. Mesmo  as vezes sendo  um pouco grossa gostava dela.
O celular de Micael tocou e o moreno atendeu imediatamente. Andréia olhou para o lado
Ligação On
Micael: Alô? Oi, sim, tudo bem. Claro, como não.  Sim, perfeito. Eu já to indo pra lá. Até mais. Tchau.
Ligação Off.
Andréia: Quem era amor?
Micael: O Pedro, meu chefe. Ele ligou avisando que convocaram uma reunião de ultima hora. Eu tenho que ir.
Andréia: Ta bom, não se esquece do nosso almoço.
Micael: Nunca.
Micael depositou um beijo nos lábios da nova namorada e foi embora.
Apartamento de Sophia, 08:14
Sophia entrou no quarto da filha que dormia tranquila, ficou em frente da cama e cutucou Daniella.
Sophia: Filha, acorda meu amor.
Daniella não se mexeu.
Sophia: Dani acorda anjo.
Daniella resmungou e deu a volta.
Sophia: Filha se você não acordar a gente vai chegar atrasada.
Daniella se virou e olhou para a mãe.
Daniella: Eu não quero ir pra escola mamãe.
Sophia: Mas você tem que ir anjo.
Daniella: Mas eu não quero, a escola é chata.
Sophia riu.
Sophia: Eu sei que é mas você tem que ir.
Daniella: Não quero.
Sophia: Ta bom, então vou falar pro teu pai não vir te buscar hoje já que você não quer ir pra escola.
Daniella: Não, eu quero sair com o papai.
Sophia: Então levanta e vamos tomar banho.
Daniella se levantou e bocejou, Sophia sorriu ao ver a filha toda descabelada e com os olhinhos azuis brilhando.
Daniella: Vamos mamãe ou vamos chegar atrasadas.
Sophia riu e seguiu a filha até o banheiro.
Meia hora depois.
O farol ficou vermelho. Sophia parou o carro e olhou para trás. Daniella brincava com uma das pulseiras lilás que tinha no braço. Sophia sorriu e voltou a olhar para frente.
As duas caminhavam de mãos dadas por um dos corredores da escola. Daniella usava o uniforme da própria escola, junto com uma mochila da Barbie. O cabelo loirinho que chegava um pouco mais dos ombros estava solto porém com algumas presilhas animadas prendendo pequenas partes do cabelo.
Sophia estava vestida com uma calça branca , uma blusa verde, um salto alto branco e uma bolsa verde. O cabelo loiro estava recolhido em um rabo de cavalo alto. A maquiagem de Sophia era bem leve, ela não queria chamar a atenção.
Ao redor de mães e filhos Sophia avistou Suelen que estava parada na porta. A loira se aproximou e Suelen sorriu para ela, Sophia retribuiu o sorriso.
Suelen: Bom dia Dani.
Dani: Bom dia professora.
Suelen: Bom dia pra você também Sophia.
Sophia: O mesmo pra você Suelen.
Enquanto isso na Capricho....
Micael estava sentado na cadeira de sua sala quando seu telefone tocou. Olhou para o visor , era Sophia. Os olhos castanhos dele brilharam. Ele atendeu.
Ligação On
Sophia: Mica?
Micael: Oi Soph.
Sophia: Tudo bem?
Micael: Tudo e você?
Sophia: Tudo. Eu te liguei para te lembrar pra você não esquecer de ir buscar  a Dani na escola hoje.
Micael: Nossa, verdade eu já tinha esquecido obrigada por me lembrar Soph.
Sophia: Nada não, lembra, nada de doces, e muito menos chocolate. Ela não pode ir dormir muito tarde ah e possívelmente ela vai ter um trabalhinho que fazer que  a Suelen de vez em quando manda, é muito importante você ajudar ela.
Micael: Eu sei Sophia.
Sophia: Ok, qualquer coisa me liga ah e ela ta de castigo então nada de televisão nem desenho, nada.
Micael: O que ela fez?
Sophia: Quebrou a lâmpada do nosso quarto.
Micael: Nosso?
Sophia: Não, nosso não né, meu .
Micael: Você falou nosso quarto.
Sophia: Não, eu falei meu quarto
Micael: Sophia você falou nosso .
Sophia: Ta bom, não vou discutir com você por isso. Então ela quebrou e agora ta de castigo.
Micael: E como ela quebrou?
Sophia: Pulando em cima da cama né Micael. Bom agora eu tenho que ir trabalhar. Lembra nada de desenho nem televisão.
Micael: Eu sei. Já entendi
Sophia: Ótimo, qualquer coisa me liga .Tchau beijo.
Micael: Tchau, se cuida.
Ligação Off.

Micael : Ai essa menina- Falando sozinho.-

8 comentários:

  1. Affffff Micael e Andréia. Tu ferrou com a web -.- afffff

    ResponderExcluir
  2. 😔😔😔😔😔 ja desanimei com essa web

    ResponderExcluir
  3. Nao acretido que o Micael ta com Andreia

    ResponderExcluir
  4. Ah :( queria eles de de volta. Posta mais

    ResponderExcluir
  5. Af!Tudo Nn Passou De Um Sonho ★ ★ kkkkkContinuaa..

    ResponderExcluir
  6. Oxe mika com andreia..
    Nd ver pior coisa ki vc fez..

    ResponderExcluir