Mudanças - Capitulo 60

Horas Depois…
Micael e Daniella conversavam enquanto iam até o carro que estava estacionado.
Dani: Aonde a gente vai papai?
Micael: Vamos almoçar.

Dani: No Mc Donald’s?
Micael: Não Dani, em casa.
Dani: Mas eu queria ir  no Mc Donald’s!
Micael: Outro dia, hoje a gente vai almoçar em casa.
Dani: Tudo bem.
Daniella brincava no celular do pai enquanto Micael dirigia. Ele olhou para trás e sorriu. Ela era o maior presente que ele podia ter ganhado.
Andréia servia o almoço. Micael e Daniella esperavam impacientes pela lasanha que a loira tinha preparado. Andréia sorriu e serviu o primeiro pedaço para Daniella que deu a língua pro pai ao saber que foi a primeira. Depois ela serviu  Micael e por último ela.
Todos almoçaram em um clima agradável. Era quase noite, quando Micael levou Daniella para a casa de Sophia.
Dani: Mamãe!!
Sophia: Ei, meu amor. Como foi seu dia?
Dani: Bem, o papai me levou pra almoçar com a tia Andréia e ela fez uma trança no meu cabelo, olha só mamãe- Falou mostrando a trança-
Sophia: Que linda meu amor.
Dani: Posso ir brincar?
Sophia: Nossa e ainda guardou um pouco de energia, vai lá.
Daniella riu e foi brincar no quarto.
Micael: Ela gostou da Andréia.
Sophia: Parece que não foi só ela que gostou.
Micael: Ciúmes?
Sophia: De cachorra? Nunca tive.
Micael: Para de falar assim dela Sophia, ela não te fez nada de mais.
Sophia: Ah não claro, ela só destruiu minha infância , veio me atormentar e transou com o meu marido quando eu estava em coma. São as típicas coisas que uma pessoa faz com a outra.
Micael: Olha Sophia, ela me trata bem e cuida bem da Dani e eu acho que isso é o importante.
Sophia: Sabe quem vai te tratar ainda melhor? O meu advogado.
Micael: Desculpa?
Sophia foi até seu quarto, minutos depois voltou de novo com uma pasta na mão. A abriu e tirou uma folha de papel que estava dentro. Entregou para Micael junto com uma caneta. Micael começou a ler.
Micael: Demanda de divorcio Sophia? Virou loca?!
Sophia: Não, simplesmente pensei nesses dias e cheguei a conclusão que nunca nada deu certo.
Micael: Você quer dizer que tudo o que a gente viveu foi em vão? Que o nosso casamento foi tudo uma mentira? Que foi um erro ter a Daniella? Que nada valeu a pena?
Sophia: Não, lógico que não. Eu não me arrependo de nada disso simplesmente não da mais Micael.
Micael: Não da mais o que Sophia?
Sophia: Levar esse peso nas minhas coisas, não dá mais eu ficar chorando por alguém que não me valoriza, por alguém que nunca me amou de verdade.
Micael: Você ta dizendo que eu nunca te amei de verdade? Sophia eu nunca amei ninguém como eu te amo.
Sophia: Eu sei Mica.
Micael: Então pra que isso?
Sophia: Porque eu quero que você seja feliz e com a gente casado não dá.
Micael olhou mais uma vez o papel, depois olhou para Sophia.
Micael: Eu não vou assinar isso, sabe porque? Porque eu te amo.
Sophia: Mica não complica mais as coisas.
Micael: Eu não to complicando nada, só falei que não vou assinar esse documento.
Sophia: Mica... porque você não quer assinar?
Micael simplesmente se aproximou de Sophia colocou as mãos em sua cintura e a beijou. As respirações dos dois pareciam uma só. Micael separou seus lábios dos de Sophia.
Micael: Por isso eu não quero assinar, porque do meu coração você nunca saiu.

E assim Micael foi embora deixando lá uma Sophia completamente apaixonada.

10 comentários:

  1. posta bônus please

    ResponderExcluir
  2. Espero Nn Ser Um Sonho kkkkk! Maais ..

    ResponderExcluir
  3. Bônussssss não cause eu enfarto nos outros

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que ele é tão cafajeste a ponto de estar com a andreia e querendo voltar pra sophia

    ResponderExcluir