Mudanças- Capitulo 61

Semanas tinham se passado desde que Micael tinha beijado Sophia. Micael estava namorando oficialmente com Andréia , eles até moravam juntos o que fazia que Sophia ficasse com mais raiva  ainda.
O filho de Lua e Arthur crescia rapidamente. Chay e Mel já não estavam mais brigados e Ana Júlia estava ficando ainda mais esperta sem eles apenas notarem.
Daniella convivia feliz, várias vezes na semana Micael ia buscar ela na escola e a levava para almoçar com ele. Outras vezes assim como ele e Sophia tinham determinado, cada dois semanas, Micael levava Daniella para dormir na casa dele.
Sophia tomava sol na piscina do hotel enquanto Daniella brincava na área de crianças na própria piscina.
Ela e Sophia tinham viajado até São Paulo, Sophia falou para Micael que eram apenas umas férias no que em parte, era verdade. Sophia tinha ido até Sampa por vários motivos,um deles era encontrar sua irmã  e também fortalecer sua relação mãe e filha com Daniella.
Sophia conversava com o telefone com Henrique, seu chefe enquanto Daniella brincava. Depois de desligar, viu como Daniella vinha até ela.
Dani: Mamãe que quero ir pro quarto.
Sophia: Cansou de brincar filha?
Dani: Sim, eu to com sede.
Sophia: Toma um pouco de agua.
Sophia entregou a pequena garrafa de agua para a filha que a pegou. Sophia colocou os cabelos molhados de Daniella detrás da orelha.
Depois de beber agua, Daniella entregou a garrafa de agua para a mãe. Sophia colocou a toalha da frozen nas costas da filha, pegou as suas coisas e as duas foram juntas para o quarto. Sophia deu  banho em Daniella e a deixou brincando na cama. A pequena aproveitou a ausência da mãe e ligou a televisão. O telefone de Sophia tocou. Era uma chamada via Skype de Micael. Daniella atendeu.
Daniella: Papai!!
Micael: Ei filha! Como você ta?
Daniella: Bem, hoje a gente comeu pão de queijo no café da manhã. Acredita?
Micael: Que chique né? Cadê sua mãe?
Daniella riu e Micael sorriu.
Daniella: Ta no banheiro.
Micael: Ok, fala pra ela quando sair me ligar que eu quero conversar com ela.
Daniella: Okey papai.
Micael: Tchau princesa. Te amo.
Daniella: Tchau papai também te amo muito.
Micael desligou e Daniella deixou o telefone do lado voltando a se concentrar no desenho.
Sophia saiu do banheiro vestindo uma calça de moletom  de Micael e uma blusa lilás.
Daniella: Essa calça não é do papai?
Sophia riu ao se dar conta da inteligência da filha.
Sophia: É meu amor.
Daniella: E ele emprestou pra você?
Sophia: Emprestou mas não sabe que emprestou.
Daniella:  Não entendi.
Sophia: Você ainda é pequena filha.
Daniella: Não sou!
Sophia: Ok, não é.
Daniella sorriu vitoriosa. Sophia olhou para a televisão e viu que estava ligado em um desenho.
Sophia: Daniella Abrahão Borges posso saber o que a senhorita faz assistindo desenho?
Daniella olhou para a mãe.
Daniella: É que hoje passava aquele desenho que...
Sophia: É que nada, você não ta de castigo?
Daniella: To. – Falou de cabeça baixa-
Sophia: Só por isso você já aumentou uma semana mais do castigo.
Daniella: Mas mamãe.
Sophia: Mas nada.
Sophia foi até a cama, pegou o controle e apagou a televisão.

Sophia: E assim, quem sabe da próxima vez você me obedece.

27 comentários:

  1. A cada capítulo me decepciono mais contigo, que pena. Uma web que daria tudo pra ser perfeita, se tornando nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida pessoa, se você não gosta da web eu não posso fazer nada.
      Desde o ínico, a web sempre foi meio que complicada( quem leu sabe disso). A web tem as suas historias no meio, as suas brigas, as suas mudanças assim como o nome indica.
      Se você quer uma historia perfeita compre um filme da Disney.
      Depois de comprar, assista e fique iludida pensando que é uma princesa e que o seu principe virá em breve. Não existe princesa nem principe nessa vida sabe? Existe a realidade. E isso é o que eu procuro colocar em cada capitulo da minha web. Eu tento fazer de cada capitulo uma cena na vida real de alguma pessoa.O capitulo de hoje, éum exemplo, a Sophia viu que Daniella estava assistindo desenho mesmo ela estando de castigo. O que ela fez? A corrigiu assim como nossas mães nos corrigem. A web inteira esta planejada e eu não posso fazer nada se algumas pessoas como você não gostam. Olha se fosse pra eu ligar para tudo o que as pessoas falam ou pensam de mim eu estaria morta de agonia. Então, saiba que eu sinceramente nem me importei com o su comentario apemas estou te respondendo pra ser educada.
      Ah, e a web se chama Mudanças pra você se fazer a ideia de como ela é, cheia disso.
      Beijos e fique com Deus

      Excluir
    2. Querida, tenha em mente que isso aqui é uma fanfic (historias fictícias) não tem nada de realidade. A pessoas gostam de ele romances, pq se quiséssemos vida real íamos assistir ou ler histórias reais. Aqui que eu saiba é um "imagine" o que ja diz tudo. Ai a menina faz uma historia cheia de traições, brigas e no caso o foco que gostamos de ver em webs somic é o amor entre eles, e quem ama não trai, se quer algo real faz a historia da vida deles onde nem se falar eles se falam mais. Prefiro as webs da Caah, pq nas dela mesmo com tudo eles se amam

      Excluir
    3. Olha, como eu já falei se você quer felicidade compre um filme da Disney, ta eu posso parecer grossa mas o que vocês querem? Uma web onde a garota é patricinha se apaixona pelo gatinho rebelde dai eles ficam, namoram, se casam e tem filhos? Para isso existem as princesas Disney.O nome da web é MUDANÇAS isso significa que NUNCA vai ser o mesmo.
      E a historia em si já é complicada quem leu desde o inicio sabe disso. Ok que o nome é Imagine mas isso não significa que eu tenho que escrever um conto de fadas. E quem disse que Sophia e Micael não se amam? Errar é humano, só existe uma pessoa perfeita e é DEUS.
      Poxa, eu já tenho meus problemas, dai eu tento fazer a web emocionante e vocês vem com essas coisas .
      Olha, eu tento dar meu melhor de si e tem mais, eu não sei pra que vocês ficam em esse desespero se no final eles sempre terminam juntos.

      Excluir
  2. A cada capítulo me decepciono mais contigo, que pena. Uma web que daria tudo pra ser perfeita, se tornando nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se liga, você não tem que gostar de nada. A Vicky manda muito bem, e não precisa de pessoas idiotas para vir falar para ela que não está bom. E é perfeita,não é a opinião de uma sem Sal que vai mudar isso, Se digo é porque sei. Se você não gosta da web, faz o seguinte, Para de ler, mas para isso não precisa colocar oque você acha, Gostou? Bem. Não gostou? O problema é seu. Ela dá o melhor dela, para conseguir fazer bonito, mas as pessoas não dão valor a isso, guarda a sua opinião para você mesma, okay? Beijos para o recalque. ~M. L.~

      Excluir
  3. Sinceramente eu to com raiva do Micael ele fala que ama a Soph e ta morando com outraeestá dando raiva já

    ResponderExcluir
  4. Posta Maiss ta muitoo perr lógico que seria mais se a Sophia tivesse com o Mika, mas eu sei que você tem muitos planoss né? Beijos ~M. L.~

    ResponderExcluir
  5. Ta muito perr, vc manda mega bem, posta mais

    ResponderExcluir
  6. Estaa mega perrr postaaa

    ResponderExcluir
  7. POSTA MAIS que está perr

    ResponderExcluir
  8. Não ligue para a opinião de pessoas que não gostam da web, siga em frente, #ForçaVicky #EstamosDoSeuLado Beijos ~B. M.~

    ResponderExcluir
  9. Maiss P.S.: Não ligue para o recalque das pessoas que não te merecem e postaa mais #ForçaVicky, by Gaby

    ResponderExcluir
  10. #ForçaVicky #EstamosDoSeuLado, não ligue para essa Gentalha by Nayara

    ResponderExcluir
  11. #ForçaVicky #EstamosDoSeuLado, Postaa by Yasmim

    ResponderExcluir
  12. #ForçaVicky #EstamosDoSeuLado by Júlia

    ResponderExcluir
  13. Micael decide o que quer da vida falar que ama e morar com a outra ?? Ainda não quer assinar divorcio pra ficar nessa onda ?? Micael ta me desanimando

    ResponderExcluir
  14. Obrigada gente, assim como eu falei respondendo a pessoa que comentou aquilo no primeiro comentario, quem leu desde o inicio a web sabe que sempre foi assim, chria de mudanças na vida dos personagens.
    Obrigada pela força! Amo todos vocês!❤

    ResponderExcluir
  15. Vick se sabe que apesar das ameaças que vou te matar amo sua história .Quero que saiba que nem Cristo agradou a todos então não ligue...Você sabe que apesar de achar que o Micael e um canalha estúpido e idiota e traidor e fraco que ele merece ficar com Andreia ou sozinho .Momento que muitas vão querer me matar mais e o que eu penso .Pra mim a sophia merece ser Feliz com um homem que a valorize coisa que o Micael não faz mais a Historia e sua então coisa coisada que amo .Tenho que aceitar sua decisão ,mais só faz um favor faz a Sophia feliz ela desde sempre vive esse dramalhão mexicano .#tamojuntascoisacoisada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E assim que vc gosta de ler webs? Em que o Mica nos causa repudia?

      Excluir