Mudanças- Capitulo 62

Sophia estava sentada em uma das mesas na sala de jantar do hotel, tinha um pequeno show para as crianças. Daniella estava sentada ao lado de muitas crianças. Todas elas olhavam com atenção o truque de magia do mago.

Sophia, deu mais um gole da coca- cola que tinha pedido. Olhou para o mago e viu que aquele rosto era familiar, desviou o olhar ao ver que o mago também a olhava. Após terminado o show Sophia saia com Daniella no colo já adormecida quando ouviu alguém a  chamando .
Xx: Ei, moça, espera.
Sophia se virou ao escutar a voz do homem.
Xx: Você  não mudou nada
Sophia: Oi?!
Xx: Não se lembra mais de mim?
Sophia: Er... não.
Xx: Eu sou o Vinicius.
Sophia: Não acredito, meu deus Vini!!
Os dois se abraçam.
Sophia: Como você ta?
Vinicius: Bem e você?
Sophia: Eu to bem.
Vinicius: Veio com a família?
Sophia: Não, na verdade eu só vim com a Dani.
Vinicius: E o Micael?
Sophia: Ele... A gente não ta mais junto.
Vinicius: Nossa, vocês se divorciaram?
Sophia: Na verdade não, ele não quis assinar.
Vinicius: Barra pesada né?
Sophia: Você nem imagina.
Vinicius: Bom, agora eu tenho que ir. A gente se encontra por ai algum dia.
Sophia: Claro, sempre.
Vinicius deu um beijo na bochecha de Sophia e foi embora.
Dias depois...
Sophia estava sentada na sala de estar do apartamento de Branca, a loira tinha ido até lá para saber a verdade mesmo já a conhecendo.
Sophia: Então me explica porque eu quero saber.
Branca: Você já sabe da historia filha.
Sophia: Não me chama assim.
Branca: Fui eu que te criei Sophia.
Sophia: Porque minha mãe me entregou para você.
Branca: Porque ela era apenas uma adolescente irresponsável.
Sophia: Olha como fala da minha mãe.
Branca: Pelo amor de Deus Sophia EU sou a tua mãe.
Sophia: Você não é nada.
Branca: Para de me tratar assim Sophia.
Sophia: E como você quer que eu te trate. Eu sofri minha infância toda pela sua causa.
Branca: Nem tudo foi culpa minha.
Sophia: Não, nem tudo. A sua querida Andréia também teve culpa. Aliás ela ainda tem.
Branca: Do que você esta falando?
Sophia: Ah, ela ainda não te contou? A Andréia ficou com o Micael enquanto eu estava em coma.
Branca: Isso não pode ser verdade.
Sophia: Liga pra sua queridinha filhinha  e pergunta com quem ela dorme todas as noites. Mas, bom, eu vim aqui por outro motivo.
Branca: Que motivo?
Sophia: Eu quero o endereço onde a Bruna esta
Branca: Quem é Bruna?
Sophia: Ah, por favor né Branca. Eu sei que você sabe quem ela é.
Branca: Tudo bem, eu sei. Mas não vou te dar o endereço.
Sophia: Porque?
Branca: Pra que? Para você jogar seu tempo fora por uma menina que nem te conhece? Que nem sabe da tua existência?
Sophia: Branca me da o endereço.
Branca: Já falei que não.
Sophia: Ok, eu dou o meu jeito.
Sophia se levantou e foi até a porta . Depois de ter saído encontrou Carlos.
Carlos: Sophia, como você ta?
Sophia: Bem  e o senhor?
Carlos: Retire o senhor. Eu estou bem sim. O que você veio fazer aqui?
Sophia: Eu vim procurar o endereço do orfanato onde a Bruna esta.
Carlos: Então você já sabe de tudo né?
Sophia: Sei.
Carlos: Mas e o endereço?!
Sophia: A Branca não quis me falar.
Carlos: Então já que ela não falou, eu falo. O orfanato esta a duas ruas mas pra cima daqui. Quando você ver uma casa amarela você gira pra direita e andando mais um pouco você vai acha-lo.
Sophia: Muito obrigada Carlos.
Carlos: Nada não menina.
E assim, Sophia abraçou Carlos e saiu daquele lugar indo até onde ele tinha mostrado. O lugar onde verdadeiramente acharia uma das pessoas da sua família .
A velha porta de madeira se abriu. Sophia passou por ela e um sorriso enorme se formou em seu rosto. Viu crianças de todas as idades brincando.
Uma senhora  se aproximou dela. Tinha os cabelos loiros presos em um coque froixo . Os olhos eram castanhos.
Xx: Pois não?
Sophia: Oi, eu estou procurando a Bruna Thompsom?
Bruna: Sou eu.
Uma menina de cabelos castanhos e olhos verdes se aproximou de Sophia.
Bruna: E você é ?

Sophia: Eu sou Sophia,  sua irmã.

8 comentários:

  1. Perfeito sinto orgulho dessa loirinha linda ...virada da Sophia vou amar ver ela feliz .

    ResponderExcluir
  2. Aí eu to torcendo para que eles voltem logo

    ResponderExcluir
  3. Micael ta sendo um idiota tomara que apareça um boy para a Soph por que ninguém merece ela ficar vendo o Micael com outra e ela sofrendo chupando o dedo .mas por favor não demore muito em juntar eles novamente se não até desanima .

    ResponderExcluir
  4. Isso ai posta maissssssssss

    ResponderExcluir