Mudanças- Capitulo 63

Tempo depois...
Sophia estava terminando de se arrumar em seu quarto quando viu que Bruna entrava.
Bruna: Bom dia Soph.

Sophia: Bom dia maninha.
Bruna deu um beijo na bochecha de Sophia que sorriu.
Sophia: Ta pronta?
Bruna: Já sim chata.
Sophia: Olha o respeito garota.
As duas riram pois sabiam que era tudo brincadeira. Sophia tinha pedido a guarda de Bruna assim que saiu daquele orfanato por primeira vez. Não tinha encontrado mais com Vinicius. Micael estava solteiro já que tinha se dado conta de que Andréia não valia a pena. Aos poucos o moreno estava procurando reconquistar Sophia.
Sophia: Tomou café Bru?
Bruna: Não, eu to sem fome.
Sophia: Você tem que comer, você sabe né?
Bruna: Eu sei, mas to sem fome mesmo.
Sophia: Hum, dessa vez passa mas eu não quero receber ligação da escola dizendo que a senhorita passou mal.
Bruna: Eu sei me cuidar sozinha ta.
Sophia: Se cuidar, você só tem 14 anos.
Bruna: Eu vou fazer 15 daqui 2 meses.
Sophia: Vai fazer, ainda não fez.
Bruna deu língua para Sophia e as duas saíram do quarto. Daniella estava no sofá, dormida.
Sophia: E isso pode meu deus?
Bruna: Ela saiu a você- Falou rindo-
Sophia: Engraçadinha.
Sophia cutucou Daniella.
Sophia: Filha, acorda.
Daniella se mexeu para um lado e Sophia suspirou.
Sophia: Dani, acorda anjo.
 Minutos depois Daniella abriu os olhos e se virou para mãe.
Daniella: Mamãe eu não quero ir hoje, to dodói.
Sophia: De novo isso Daniella. Já falei que não pode mentir.
Daniella: Mas é verdade mamãe, ta doendo.- Falou colocando as mãos na testa.-
Sophia colocou as mãos sobre a testa da filha e viu que estava quente.
Sophia: É, parece que você ta dodói mesmo.
Bruna: E agora?
Sophia: Agora, vou ligar pra escola falando que ela não vai.
Bruna: Nossa que legal a gente vai ficar em casa.
Sophia: A gente? Nem pensar a senhorita vai pra escola sim.
Bruna: Mas ...
Sophia: Mas nada
Bruna: E quem vai me levar?
Sophia: Vou ver se o Mica pode.
Sophia pegou o celular e ligou para Micael, depois de uns minutos conversando ela desligou.
Sophia: Pronto, o Mica vai te levar.
Bruna: Aff, eu que queria perder a aula de hoje.
Sophia: Nada disso, você tem que estudar Bruna.
Bruna: Eu sei.
Sophia: Então pare de reclamar.
Micael chegou e tocou a campainha. Sophia estava no quarto com Daniella tomando a temperatura da filha.
Sophia: Bru atende ai, deve ser o Mica.
Bruna: Ok.
Bruna foi atender, Micael a abraçou.
Mica: Cadê a Soph e a Dani?
Bruna: No quarto.
Em esse momento ,Sophia saiu do quarto fechando a porta.
Bruna: O que ela tem?
Sophia: Febre.
Mica: Alta?
Sophia: Não, mas acho melhor ela não ir pra escola pelo menos hoje.
Mica: Também acho. Então, vamos Bru?
Bruna: Claro né porque a melhor coisa é chegar cedo na escola uma segunda.
Sophia: Ai senhor que drama. Quero ver só quando você trabalhar
Todos riram, Bruna foi até Sophia e deu um abraço e um beijo na bochecha dela. Micael fez o mesmo porém o beijo foi no canto da boca.
Mica: Te amo loirinha- Falou sussurrando-
Sophia: Também te amo pretinho- Falou em meio o sussurro-
Bruna: O casal ternura terminou a ceninha de amor?
Sophia: Vai pra escola menina.
Bruna: Não posso sem o meu motorista né?!
Mica: Nossa,  não sabia que agora eu era o seu motorista.
Bruna: É sim.
Bruna pegou o braço de Micael o levando até a porta. Micael piscou para Sophia que piscou de novo pra ele.

Só eles se entendiam, só eles se suportavam e só eles dois se amavam como ninguém.

8 comentários:

  1. Que fofo ♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. aneimmm que gracinhaaaa *-*

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo ♥♥♥♥ Quero mais

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a web amiga mais a sophia podia ser mais dura com o mica tem que fazer ele entender que não e assim que a banda toca .Ele ficou com a mulher que mais fez mal pra ela ,não se arrependeu a traiu morou junto a defendeu e ainda foi egoísta não dando o divórcio e agora ele quer voltar Não ele tem que rebolar e muito .

    ResponderExcluir
  5. Ownt Que Fofura Desses Dois♥ Maas Mas

    ResponderExcluir