Mudanças - Capitulo 64

Bruna entrou no carro depois de Micael, os dois colocaram o cinto e foram até a escola conversando.
Mica: Bruna?!
Bruna: Oi

Mica: Você acha que eu ainda tenho chance com a Sophia?
Bruna: Olha Mica, eu sei que você machucou muito ela e...
Mica: Ela te contou?
Bruna: Sim, em meio o choro e os gritos sim.
Mica: Então quer dizer que você já sabe o que eu fiz.
Bruna: Sim.
Mica: Olha, eu errei, errei feio. Eu sei disso. Mas eu quero ter a Sophia de volta e é o que eu to procurando, aos poucos.
Bruna: É, eu sei mas...
Mica: Mas o que?
Bruna: Você não pode só querer conquistar ela agora, porque se não ela vai pensar que você só vai tratar ela bem quando você não tem ela só pra você, entendeu?
Mica: Acho que sim.
Bruna: Olha, eu posso te ajudar nisso.
Mica: Pode?
Bruna: Claro, eu tenho um plano infalível pra vocês ficarem juntos.
Mica: Você ama mesmo a Sophia, Bruna.
Bruna: É, amo ela, amo você. Mas o que eu mais amo é vocês juntos né.
Micael e Bruna riram.
Micael: Nossa viramos famosos.
Bruna: Claro, SoMic eterno!
Micael: SoMic?
Bruna: Sophia + Micael = SoMic
Micael: Entendi.
Micael estacionou o carro na porta da escola de Bruna.
Bruna: E chegamos- Falou desanimada-
Micael riu
Micael: Nem é pra tanto Bruna.
Bruna: Isso  é o que você diz.
Micael: Para de drama e anda.
Bruna: Nossa mas é muito amor por mim.
Micael: Que amor o que
Bruna: Eu sei que é ta.
Bruna deu um beijo na bochecha de Micael e saiu do carro. Foi até a porta e viu umas meninas conversando e se aproximou delas. Micael sorriu e foi embora.
Sophia estava arrumando a cozinha quando recebeu uma mensagem de Micael.
*Como vocês estão?*
*Bem, a febre da Dani baixou um pouco. E você esta bem?*
*To bem sim , mas  estaria  melhor com você do meu lado.*
* Você estaria comigo se não tivesse me traído.*
* Vamos deixar isso para conversar outro dia. Topa um almoço na casa da Dona Antônia?*
*Lasanha e bolo de chocolate de graça? Sempre.*
* Rsrs você não presta.*
 *E você sim?*
* Acho que mais do que você hein*
* Bobo*
* Linda*
* Eu sei*
* Convencida*
* De mais*
 *Tenho que ir, depois de pegar a Bruna da escola passo por ai okey?*
 *Ótimo.*
 *Tchau, beijo.*
* Tchau.*
Sophia deixou o telefone na mesa e sorriu, eram muitos sentimentos e  muitas emoções para uma pessoa só.  A loira saiu do seu pensamento quando ouviu Dani a chamando. Sophia caminhou até o quarto.
Sophia: Que foi anjo?
Dani: Ta doendo muito mamãe.
Sophia: Deixa eu ver.
Sophia colocou o termômetro debaixo do braço da filha  e esperou. Depois de uns minutos o retirou.
Sophia: 39,5 graus. Vamos ter que ir no medico Dani.
Dani: Eu não quero ir no medico mamãe.
Sophia: Mas temos que ir pra você ficar boa logo.
Dani: Ta bom.
Sophia colocou uma roupa rápida em Daniella pois a pequena estava de pijama, juntou seus cabelos loiros em um rabo de cavalo, deu um suco de caixinha e um biscoito pra ela e as duas foram até o hospital. Chegando lá, Dani foi encaminhada até o serviço de urgências infantil. Nisso, Sophia ligou para Micael.
Ligação On
Sophia: Mica?
Mica: Oi Soph
Sophia: Eu te liguei para dizer que eu não vou poder ir almoçar com você.
Mica: Porque?
Sophia: Eu to no hospital com a Dani e ela...
Mica: O que aconteceu? Vocês estão bem? Eu to indo pra ai agora.
Sophia: Calma, ta tudo bem, a febre dela aumentou  e eu decidi levar ela pro hospital só isso.
Mica: Me espera que eu já to chegando.
Sophia: Mica, não precisa, ela ta bem.
Mica: Mesmo assim, eu to indo.
Sophia: Okey, tchau.
Mica: Tchau.
Ligação Off
Sophia desligou, guardou o telefone na bolsa e esperou a que Micael  chegasse.

8 comentários:

  1. Gostei da bruna . Isso ai junta somic

    ResponderExcluir
  2. Micael ta começando a me ganhar kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Você pediu para a gente dizer a nossa opinião.
    Eu amo a sua web, adoro ler ela... Mas queria fazer um pedido especial, tipo eu gosto de ler webs que tem casais diferentes, casais novos, acho que ficaria legal se tipo a Bruna tivesse um namorado, e tipo contar a história deles, como conta a de SoMic... Esse é um pedido meu, mas de qualquer forma, eu adoro sua web.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua opinião, eu já tinha pensado em fazer a historia dos outros personagens mas não sabia se os outros leitores iam gostar. Mas mesmo assimeu vou fazer a Bruna namorar sim rsrs.
      Obrigada flor ❤

      Excluir