Mudanças- Capitulo 66

 Já de noite, Bruna , sentada na cama de seu quarto, olhava para o telefone até que ,umas batidas na porta tiraram sua atenção no aparelho eletrônico.
Sophia: Posso entrar?

Bruna: Claro, entra.
Sophia entrou no quarto fechando a porta. Depois, se sentou na cama e olhou a irmã.
Sophia: Me diz o que foi.
Bruna: Nada demais Soph.
Sophia: Eu te conheço Bru. Eu sei quando você não esta bem.
Bruna: Eu to confusa.
Sophia: Confusa?
Bruna: É porque, eu gosto do Pedro você sabe né, mas acho que estou começando a gostar de um outro garoto. Mas acontece  que eu não conheço o outro garoto.
Sophia: E esse garoto é o Luan não é?
Bruna: Não, obvio que não eu nem conheço ele.
Sophia e Bruna riram.
Bruna: Putz, acho que acabei de me entregar. Soph, me ajuda. Eu gosto do Pedro mas o Luan é diferente.
Sophia: Eu te entendo Bruna.  Olha, quando eu estava  conhecendo o Mica, estava gostando de um garoto. Mas vi que o Micael era diferente, ele era tudo o que eu precisava. Ele fazia tudo o que o outro não fazia. Ele me tratava como tal. Ele ainda é isso pra mim.
Bruna: Mas o teu orgulho ferido ainda não deixa você dizer isso pra ele né?
Sophia enxugou as lágrimas.
Sophia : Isso  mesmo, mas agora estamos  falando de você então não mude de assunto.
Bruna: Ta bom,  eu gosto do Pedro mas o Luan ele é...
Sophia: Ele simplesmente é ele.
Bruna e Sophia riram.
Bruna: É, mas ou menos isso.
Sophia: Olha, vou te falar uma coisa  se você acha que gosta de  duas pessoas ao mesmo tempo. Escolha a segunda. Porque se você gostasse realmente da primeira não  teria uma segunda opção. Pensa e reflete nisso ta?
 Bruna assentiu, Sophia deu um beijo na bochecha da irmã e foi embora.  Bruna ficou olhando o telefone, e assim, deitada em sua cama, adormeceu.
No dia seguinte, na casa de LuAr
Lua  e Arthur tomavam café enquanto Lucas dormia.
Lua: Amor, você sabe que daqui pouco é o aniversario da Soph né?
Arthur: Sei, porque?
Lua: Eu tinha pensado em fazer uma festa surpresa pra ela, o que você acha?
Arthur: Acho bom.
Lua: Ótimo. Depois eu vou ligar pra Mel para ver o que ela acha.
O choro de Lucas interrompeu a conversação.
Arthur: Deixa que eu vou.
Lua sorriu e deu um selinho em Arthur.
Enquanto isso, no apartamento de Sophia.
Bruna terminava de fazer um rabo de cavalo quando Sophia a chamou.
Sophia: Anda Bruna a gente vai chegar atrasada!!
Bruna: Já to indo!!!
Bruna terminou de se arrumar  e  saiu do quarto. Na sala, Sophia e Daniella tomavam café .
Bruna: Bom dia.- Falou desanimada-
Sophia: Que bela alegria que você tem pela manhã .
Bruna Hahahaha  eu to de mal humor okey?
Sophia: Ele não te ligou né?
Bruna: Nem uma mensagem. Menino idiota.
Dani: Bom diaaaaa.- Falou gritando-
Bruna: Que é isso menina.
Todas riram. Bruna se sentou e começou a tomar seu café.  Depois, todas elas foram até o carro de Sophia. Daniella atrás e Sophia e Bruna diante.
Sophia: Boa aula maninha.- Falou quando Bruna saiu  do carro-
Bruna: Obrigada Soph, bom trabalho pra você também
Sophia: Nada, se comporta viu, e Bruna.
A menina de pele branca se virou para a irmã.
Sophia: Não liga pro Luan, ele tem sangue Borges.

Bruna riu e assentiu. Sophia sorriu e foi embora em direção a escola de Daniella.  

7 comentários: