Recado Importante

No último capitulo que eu  postei de Mudanças(61), ouve uma critica de um de vocês.
A critica em si não era uma má critica ou opinião porém não especificava o motivo da decepção.


Gente, eu entendo que as vezes fica chato e também entendo que você gostem de SoMic junto, mas a web se chama Mudanças o que significa que NUNCA vai ser a mesma coisa.  Então, eu peço um pouco de compreensão eu sei que as vezes fica  chato, eu entendo.
Agora, eu não posso mudar a historia, o rumo da web só porque umas certas pessoas não gostem. Sinto muito mais como eu falei, se vocês quiserem só ver felicidade comprem um filme da Disney. Eu procuro, na web colocar tudo o que hoje em dia esta ao nosso redor: traições, brigas, disscusões entre familias ,etc.
Para que coisas como a que aconteceram não voltem a acontecer eu peço, para  que vocês comentem ou opinem  sobre a web e o meu jeito de escrever( desde que sejam criticas construtivas e especificadas).
Por enquanto é só isso. Obrigada pela força e carinho. Beijos!!

P.S: Amei os hashtags # ForçaVicky & #EstamosDoSeuLado 

6 comentários:

  1. Eu acho que web tem que ter tudo isso que acontece hoje em dia,não é uma critica e tbm não sei o que vc pensou para os próximos capítulos mas eu acho que ficaria legal se a Sophia não voltasse tão facilmente pro Micael e seria legal se ela conhecesse outra pessoa sei lá.Quando é assim o amor que sentimos pela pessoa volta mais forte.
    Foi só uma ideia e eu sei que vc tá pensando em coisas boas pros próximos capítulos.
    É isso,adoro sua web.Bjo

    ResponderExcluir
  2. Te entendo..
    Mais a web eh de somic porque temos em mente que queremos ver ele junto.. Claro que brigas traicao todo casal passa, micael trair a mulher com a que ela pensava ki era irma releva agora colocar pra morar junto ja é de mais.. Eh sinal de que somic terminou de vez nessa sua web.. Pq quando uma pessoa vai morar com a outra eh pq quer viver com ela.. Vc escreve bem mais eu leio a web enchegando a realidade e isso eh uma tipo de traicao sem perdao.. E sem consideracao..
    Ass: carol

    ResponderExcluir
  3. Euuu amoooo sua web kkk n tem defeitoos

    ResponderExcluir
  4. E não leio essa web simplesmente pq não gostei do entendo. Eu não curto histórias que há traição por isso nem me dou ao trabalho de ler, so pelo comentários ja vejo que não irei gostar. Eu li os primeiros cap, mas preferi não continuar pois eu gosto de ler webs que me agradam. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que uma pessoa desnecessária colocou isso né, Entenda, nem tudo são finais felizes, nem tudo na vida são flores, e as coisas não são como a gente quer, se fosse como nós queremos meus pais não seriam separados e ele não teria traído ela, mas infelizmente as coisas são assim, Nem se quer os filmes de princesas da Disney são felizes no meio, e isso sempre acontece, as pessoas erram porque são humanas, Se você não é um Humano, Bem Vinda á Terra, ou Seja bem Vinda á vida Real, sua família é Perfeita? Bom pra você, porque a minha Família não é. Não existe perfeição nas pessoas, você prefere brigar?Ótimo, mas depois não venha reclamar. Não entendo, se você disse que não está acompanhando a Web este seu comentário está, porque se você estivesse realmente não acompanhando a web, esse seu comentário nem estaria aqui. A vida é dura não é mesmo? Mas não podemos realmente fazer nada. As pessoas não pensam como você, As meninas escrevem o Blog a muito tempo, podem ter tido críticas? Sim, mas isso não desanimou elas okayy? Simplesmente não vejo o porque você ainda insiste em Brigar e colocar comentários maldosos, elas já sofrem o bastante no Dia a Dia delas ou Não ( não sei, mas sei que alguma coisa as incomoda ) E não precisam de mais pessoas dizendo oque ela ou elas tem que Fazer ou não, a Web é dela e ela faz a história do jeito que ela preferir, então se você não gosta não precisa acompanhar. Beijos pro seu recalque M.L.

      Excluir