Mudanças- Capitulo 68

Bruna se separou de Luan e o empurrou.
Luan: Por que você parou?
Bruna: Porque isso não é correto.


Luan: E agora você se importa com isso?
Bruna: Sempre me importei.
Luan: Tudo bem né.
Bruna: Eu acho melhor a gente descer.
Luan: Vai você primeiro, depois eu vou.
Bruna assentiu e foi embora. Desceu as escadas devagar enquanto limpava o gloss que estava espalhado pelos cantos da boca  por causa do beijo. Quando desceu viu todos em pé se despedindo.
Bruna: Acabou a festa?
Sophia: Faz tempo, onde você estava?
Em este instante Luan desceu.
Luan:  Oi gente.
Sophia: Agora entendi onde você tinha se metido.- Falou olhando pros dois-
Bruna e Luan se olharam surpresos.
Sophia: Vocês estavam brigando de novo né?
Luan: Eu não brigo com ninguém eu só falo a verdade.
Bruna: Deve ser a sua verdade então.
Luan: Você não presta garota .
Bruna: E você sim?
Micael: Hey! Parem vocês dois de brigar.
Bruna: Ninguém ta brigando aqui mesmo.
Luan: Verdade.
Sophia: Okey então vamos porque já esta tarde.
Todos se despediram e cada um foi para o seu carro. Tempo depois Sophia saia do banheiro enrolada na toalha. Micael se aproximou e começou a beijar seu pescoço.
Micael: Gosto mais quando você fica sem nada.
Sophia: Hum, eu também.
Micael desenrolou a toalha do corpo de Sophia, a levou até a cama e a deitou. Ali, Micael beijava Sophia enquanto ela  tirava a camisa do corpo de Micael
Sophia: Eu tava com saudade do seu corpo.
Micael: Imagina então eu do seu.
E assim, os dois começaram uma noite linda e apaixonada de amor. No dia seguinte, Sophia sentiu como alguém acariciava seu cabelo, se virou e viu como Micael sorria pra ela.
Micael: Bom dia amor.
Sophia: Bom dia vida.
Os dois uniram os seus lábios em um beijo demorado. Bruna abriu a porta e Daniella entrou correndo.
Sophia: Hey cadê a nossa intimidade?
Bruna: Deve ter sido levada pelo vento .
Sophia: Engraçadinha.
Bruna: Sei que sou.
Daniella estava abraçada ao pai.
Sophia: E eu? Me trocou pelo seu pai  hein?
Dani: Nunca mamãe.
Sophia sorriu e abraçou a filha.
Bruna: Todo mundo ganha abraço aqui menos eu.
Micael: Vem cá sua dramática.
Bruna se sentou na cama e todos se abraçaram.
Micael: E ai o que vamos fazer hoje?
Bruna: Nossa ele  não acabou com a energia dele ontem não?-Falou olhando para irmã que apenas riu-
Micael: Você nem imagina o que eu sou capaz de fazer.
Bruna: Eca não quero nem pensar.
Micael: E  mudando de assunto. O que temos para hoje?
Sophia: Deixa eu pensar, tem arroz, feijão, carne. A gente podia fazer uma salada né amor?
Micael: Acho ótimo.
Bruna: Para tudo gente. Vamos mudar o cardápio né? Comer uma coisa diferente, sei lá uma macarronada, um churrasco....
Dani: Mc Donald’s!!
Bruna: Boa Dani, um Mc Donald’s.
Sophia. Ok, a gente entendeu. Vocês querem comer uma coisa diferente.
Bruna: Isso mesmo
Sophia: Então já sei para onde a gente vai
Horas depois todos estavam sentados na mesa do restaurante onde Micael pediu Sophia em casamento. Enquanto o garçom não chegava com os seus pedidos, Bruna conversava com Luan via Whatsapp, Daniella cutucava a tia e Micael e Sophia conversavam tranquilamente. Minutos depois o garçom chegou. Bruna estava tão concentrada falando com Luan que não viu o garçom deixando seu prato diante de seus olhos.
Sophia: Terra chamando Bruna.
Bruna levantou o olhar do celular e olhou para a irmã.
Bruna: Me chamou?
Sophia: Vamos comer?
Bruna: Ah sim, claro.
A garota guardou o celular e todos começaram a comer. O almoço foi tranquilo e agradável. Piadas e brincadeiras muitas vezes quebravam aquele silêncio irritante.
A sobremesa estava servida. Bruna tomava um sorvete de morango enquanto Daniella estava apaixonada pelo seu de chocolate. Micael e Sophia tinham decidido não tomar nada.  Depois de ter terminado  o seu sorvete Daniella foi brincar na área de brinquedos para crianças do restaurante. Uma mulher entrou no restaurante. Os olhos dela eram castanhos, a pele de um toque café com leite e o cabelo  longo. A mulher sorriu enquanto viu Micael. Sem pensar duas vezes se aproximou da mesa onde ele estava.
Heloisy: Como é bom ter a família reunida né?
Bruna: Quem é essa?- Falou sussurrando para Sophia que estava do lado-
Sophia: A ex do Micael- Falou em meio o sussurro- Como você esta Heloisy?
Heloisy: Melhor que você estou, com certeza.
Bruna: Precisa falar assim, sua grossa.
Heloisy: Eu acho melhor você não se meter nessa historia amada.
Bruna: Pelo menos alguém me ama em este mundo.
Heloisy: E quem disse que ninguém me ama?
Bruna: Só se for pelo demônio porque minha filha...
Heloisy: Você ta insinuando o que pirralha?
Bruna estava levantada assim como Micael e Sophia.
Sophia: Bruna para com isso.
Bruna: Eu nem comecei a fazer nada. Essa mulher ai  falando mal de você na sua cara e você nem se defende.
Heloisy: Por que será que ela não se defende? A já sei porque ela sabe que ta errada.
Bruna: Errada tava sua mãe ao querer trazer você pra esse mundo, sua peste.
Micael: Bruna já chega.- Falou a pegando pelo braço-
Heloisy: Deixa ela Micael, vamos ver no que a coisa lerda sabe fazer.
Bruna: Coisa lerda sua filha meu bem.
Heloisy: Garota você esta se passando dos limites.
Bruna: E quem vai me fazer parar você?
Heloisy: Ah se você fosse minha filha garota.
Bruna: Falou certinho se eu fosse. Graças a Deus não sou. Filha de cadela, ninguém merece.
Heloisy: Prefiro ser cadela do que piranha.
Bruna: Fica tranquila piranha é o seu sobrenome.
Sophia: Bruna chega, a gente vai embora.
Heloisy: Vai fugir  de novo Sophia? Ah mais que coisa feia.
Micael: Heloisy vê se entende, a gente não foge, a gente só esta indo embora pra não dar um murro na sua cara.
Sophia: Você podia ter ido dormir sem essa hoje hein.
 Bruna riu  e mandou um beijo para ela. Sophia pegou as suas coisas e foi pegar Daniella nos brinquedos. Heloisy olhou pra eles com um olhar furioso .É, ela tinha perdido a guerra mas não a batalha.
-----------------------------
Bom pessoal, eu estou aqui depois de muito tempo rsrs. Estava meio ocupada pelo tem da viagem. Assim como a Caah falou eu vou viajar e portanto não vou poder postar. Eu sinto muito mas tenho que aproveitar pois vou ver a minha irmã e faz muito tempo que eu não vejo ela. Quando eu voltar prometo que vou recompensar muito vocês. Muito obrigada e comentem ai o que acharam desse capitulo. Beijos Vick!

7 comentários:

  1. A sophia ta cercada de piranhas em tadinha qd se livra de uma aparece a outra .Ta perfeito seria mais se a sophia desse uns bons sopapos na cara da,Helopiranha.

    ResponderExcluir
  2. continua amo sua web muito boa mesmo.bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Ahh, quando você volta?? Posta Mais !!

    ResponderExcluir
  4. Ok estamos esperando sua volta ansiosamente

    ResponderExcluir