Mudanças- Capitulo 69

Sophia deixou a bolsa encima da mesa do apartamento e olhou para Bruna que estava sentada no sofá.
Sophia: Não vai falar nada?

Bruna: Eu já falei tudo ali mesmo.
Sophia suspirou e se aproximou da irmã mais nova.
Sophia: Você sabe que não fez o correto né?!
Bruna: Eu só te defendi, o que tem de errado nisso?
Sophia: Bruna, você só tem 14 anos, você não pode dar um escândalo desse com essa idade. E tem mais eu sei me defender sozinha.
Bruna: Eu sei Soph, mas só de ver aquela mulher ali falando aquelas coisas e você ficando quieta eu não aguentei.
Sophia: Ok, eu só não quero que você brigue com ninguém, por favor.
Bruna: Ta bom.
Sophia abraçou a irmã e deu um beijo na bochecha dela.
Bruna: Isso ta muito silencioso, cadê  a Dani?
Sophia: Micael foi levar ela pra brincar na casa da Mel.
Bruna: Ah, ele também brinca?
Sophia: Lógico que não sua boba.
Bruna e Sophia riram.
Bruna: E nos duas vamos fazer o que?
Sophia: Que tal um filme e pipoca?
Bruna: Aprovado.
Sophia: Ok, eu vou fazer a pipoca e você escolhe o filme.
Bruna: Eba!
Sophia foi pra cozinha fazer a pipoca enquanto Bruna escolhia o filme, depois de uns minutos a garota escutou o som do micro-ondas.
Sophia se aproximou com uma bacia verde que entregou para a irmã.
Bruna: Pipoca de micro-ondas Soph?
Sophia: Claro, todo mundo sabe fazer.
Bruna: Todo mundo menos você né- Falou olhando detalhadamente a bacia- Ta tudo queimada Sophia! Olha só- Sophia riu alto e se levantou- Onde você vai?
Sophia: No banheiro.
Bruna aproveitou e pegou o telefone. Tinha 2 mensagens de Luan.
*Ei linda, como “vc” ta? *
*Vamos sair ”hj”*
* Oi gatinho, não posso, dia em família. Quem sabe amanha?*
Bruna deixou o celular e Sophia se sentou no sofá.
Sophia: Pode colocar Bru.
Bruna colocou o filme e as duas começaram a assistir. Uma hora depois Micael chegou em casa e viu a mulher e a cunhada chorando.
Micael: Nossa quanto choro morreu alguém é?
Bruna e Sophia fizeram um gesto falando pra Micael ficar quieto.
Micael riu e foi pro banheiro tomar banho. Depois que saiu o filme já  tinha terminado.
Micael: Que filme era esse?
Bruna: A culpa é das estrelas.
Micael: Ah, então ta explicado todo esse choro de vocês.
Sophia e Bruna riram.
Bruna: Cadê a Dani?
Micael: Ela pediu pra ficar mais um pouco, depois a Mel trás ela.
Sophia: Hum, agora me da um beijo que eu to com saudade.
Sophia e Micael se beijaram e Bruna fez cara de nojo.
Bruna: Ai que dengo, que amor, que tudooo.
Sophia parou o beijo e olhou pra irmã.
Sophia: Até parece que quando você namorar você não vai ficar assim.
Bruna: Eu to é longe de namorar.
Sophia: Até parece.
Sophia piscou pra irmã.
Micael: Eu perdi algum coisa nesse tempo todo?
Bruna: Não, não perdeu nada. Eu vou tomar banho sabe, que eu ganho mais.- Falou levantando e indo embora-
Sophia riu e olhou para o marido.
Micael: O que foi isso?
Sophia: Isso é a famosa adolescência.
Micael: Eu espero que a nossa filha não fique assim.
Sophia: Não a Dani é tranquila.
Micael: E se não for, apanha.
Sophia: Credo amor, que é isso? Vai traumatizar a menina.
Micael: Eu fui criado assim e não tenho trauma nenhum.
Sophia: Eram outros tempos né Mica
Micael: Ta me chamando de antigo?
Sophia gargalhou e abraçou o marido.
Sophia: Ah meu amor, você é bem mais velho do que eu e daqui uns anos você não vai ser como é agora.
Micael: Ah que bonito dona Sophia, não te ensinaram a respeitar aspessoas  mais velhas não?
Sophia: Sim, mas também me ensinaram a não mentir.
Sophia riu mas uma vez e Micael a pegou no  colo, a levou até o sofá e a deitou, depois ele se colocou sobre ela e começou a fazer cosquinhas na esposa.
Sophia: Para Micael, para.- Falou em meio as gargalhadas-
Micael: Não- Falou rindo também-
Sophia Para, por favor.
Os dois riam, Bruna saiu do quarto com o telefone na mão.
Bruna: Eita safadeza nessa casa- Os dois olharam para ela- Tem uma habitação chamada quarto, onde as pessoas dormem e acostumam a fazer essas coisas.
Micael: Essa  menina fala muito você não acha?
Sophia: Acho.
Micael: Então vamos fazer cosquinhas nela também.
Bruna: Não!! Eu não!!
Micael se levantou, foi até Bruna e a pegou no colo.
Bruna: Para Micael, me solta!
Micael a colocou no sofá também e começou a fazer cosquinhas nela assim como fez com Sophia.
Sophia ria assim como todos. De repente a campainha tocou.
Sophia: Eu atendo.
A loira se levantou e foi até a porta enquanto Micael fazia cosquinhas em Bruna que ria sem parar. Sophia destrancou a porta e abriu. Esperava se encontrar com Mel mas quem estava na porta era uma figura masculina.
Sophia: Vinicius?!
Micael parou de fazer cosquinhas em Bruna e olhou para a porta. Um olhar furioso, um olhar que transmitia recordações passadas nas quais ele não queria relembrar.
-------------------
Eii gente, eu voltei!! Depois de tanto tempo!!( Mentira nem foi tanto kkk) Bom,eu já voltei da viagem então vou poder postar(ebaa)
Espero que vocês tenham gostado do capitulo e comentem o que acharam! Bjs Vick :*

7 comentários: