Mudanças- Capitulo 70

Sophia olhou mas uma vez Vinicius que estava diante dela.
Vinicius:  Eu posso entrar?
Sophia:  Sim, claro.

Sophia deixou um espaço para que Vinicius entrasse. Micael se levantou e olhou para o homem que agora estava em sua casa.
Bruna: Er... eu vou pro meu quarto escutar musica.- Falou percebendo o clima que estava ali-
Bruna se levantou do sofá enquanto Vinicius olhava para Sophia.
Sophia: Pode sentar Vinicius, você quer beber alguma coisa?
Vinicius: Eu aceito um copo de agua, por favor.
Sophia assentiu e foi para a cozinha deixando Micael  e Vinicius sozinhos o que para ela não era nada agradável.
Vinicius: Quanto tempo né?
Micael: É desde aquela vez que eu dei um murro na sua cara eu não te vi mais.
Vinicius ficou quieto enquanto Micael conservava sua cara séria. Sophia chegou na sala com um copo de agua na mão segundos depois.
Sophia se sentou do lado de Micael  depois de entregar o copo para Vinicius.
Sophia: E  o que você esta fazendo por  aqui?
Vinicius: Eu, bom, queria convidar vocês para o meu casamento.- Falou entregando um cartãozinho para Sophia.-
O rosto sério de Micael mudou por um sorriso ao escutar a palavra “ casamento”
Sophia:  Que bom!E cadê ela?- Falou pegando o cartãozinho-
Vinicius: Agora ela esta em São Paulo trabalhando por isso ela não conseguiu vir comigo.
Sophia: Ah, entendi.
Vinicius: Bom, agora eu vou indo, tenho muitos mais convites que entregar rsrs- Falou se levantando-
Micael: Eu te acompanho até a porta.
Micael acompanhou Vinicius até a porta. Depois de ter fechado ela Sophia começou a rir.
Micael: Ta rindo do que?
Sophia: “ Eu te acompanho até a porta” foi muito engraçado.
Micael riu também, no mesmo instante a campainha tocou. Micael abriu a porta e lá estava Chay com Daniella no colo.
Chay: Oi meu amor.
Micael: Que saudade bebe.
Sophia riu alto.
Micael: Ela dormiu?
Chay: Depois de tudo o que ela brincou até eu dormia.- Chay e Micael riram-
Micael: Da ela aqui.
Chay entregou Daniella para Micael  que a levou para dentro de casa. Sophia apareceu na porta e cumprimentou Chay.
Sophia: Cadê a Mel e a Aninha?
Chay:  Estão lá no carro.
Sophia: E porque elas não subiram? Sinto saudade da morena.
Chay: Mel estava cansada e a Júlia dormiu também vindo até aqui.
Sophia: Que pena, fala pra Mel que nós ainda temos que ir no shopping um sábado desses.
Chay: Claro, bom eu vou indo, da um beijo na Bruna.
Sophia : Vou dar sim.
Eles se despediram, Chay foi embora e Sophia fechou a porta. Foi até o sofá e se sentou. Micael foi até ela e a beijou.
Sophia: Te amo.
Micael: Eu também .
Sophia:  Me ama?
Micael: Não, me amo.
Sophia: Bobo
Micael: Linda
Sophia: Eu sei.
Os dois riram  e Micael beijou o nariz de Sophia.

3 comentários: