Mudanças - Capitulo 71

Meses depois...
Sentados na grama, Luan e Bruna conversavam.
Luan: Ta nervosa?

Bruna: Não, magina, to super tranquila olha a minha cara.
Luan: Ei, tudo vai sair bem.- Falou abraçando ela-
Bruna: Claro, porque com a família que temos.- Falou com ironia-
Luan: Você  ta com medo?
Bruna: Eu to com medo, to nervosa ,to estressada, e...
Luan: Calma, tudo vai sair bem.
Bruna: Você fala isso porque já falou pra sua família que estava namorando.
Luan: Não tem nada demais Bru.
Bruna: Só ,que eu sou a irmã da sua cunhada e que praticamente estamos dentro da mesma família.
Luan: É tirando esse pequeno detalhe.
Bruna suspirou.
Luan: Escuta aqui, eu te amo e isso é o importante.
Bruna: É mais você sabe que eles não vão pensar assim né?
Luan: Sei, mas vamos viver do que eles acham ou do que nos mesmos achamos?
Bruna sorriu.
Luan: Viu, você já sorriu. É um pequeno passo para o homem mais um grande passo para a humanidade.
Bruna riu e Luan também.
Luan: Acho que esta na hora de ir para casa.
Bruna: É ,vamos.
Luan pegou na mão de Bruna e os dois foram até a casa onde o garoto morava. Tempo depois Antônia,  Lidi, Luan, Bruna, Sophia, Micael e Daniella estavam sentados na mesa em este mesmo ordem. Em um momento determinado Bruna cutucou Luan.
Luan: Er.. gente, eu preciso falar uma coisa.
Todos os olhares estavam agora focados no menino.
Luan: Eu e a Bruna estamos namorando.
Antônia deixou o garfo cair de sua mão,  Lidi deixou de comer no instante, Micael se engasgou com a comida e Sophia deu leves palmadinhas nas costas dele.
Antônia: Namorando?
Luan: É mãe namorando
Lidi: E como isso aconteceu?
Luan: A gente falou um para o outro que se gostava e eu pedi ela em namoro.
Micael: E vocês acham que tem idade para isso?
Luan: Não tem idade pra namorar.
Sophia: Bruna, você não vai falar nada?
Bruna: Eu amo ele E Ele me ama. Eu acho que isso é o suficiente.
Sophia: Amar? Vocês são loucos? Amar são palavras maiores do que vocês sentem isso é um apenas gostar.
Bruna: Só porque você acha?
Sophia: Só porque eu já passei por isso.
Neste instante as duas estavam de pé, se encarando.
Micael: Vocês não vão namorar.
Bruna: E quem vai impedir? Vocês?!
Sophia: Se precisar sim.
Luan: A gente não vai terminar.
Lidi: Bruna, Luan , a Sophia e o Micael só querem que vocês saibam que vocês apenas não tem idade pra isso.
Sophia: Tudo bem Lidi,  eles  já vão ver que isso é só um amor de adolescente.
Luan e Bruna se olharam.
Bruna: Podem pensar o que quiser, a gente nem liga.
Micael: Vamos embora, agora.
Bruna: Eu não quero ir .
Sophia: Você vai e ponto final.
Bruna olhou para Luan que assentiu. Antes de ir embora, Luan abraçou a namorada.
Luan: Facilita as coisas, por favor ,  não da um motivo pra eles brigarem com você ta?- Sussurrou em seu ouvido-
Bruna: Okey - Falou em meio o sussurro-
Assim que passou pela porta do apartamento,  Bruna foi diretamente para o seu quarto e fechou a porta fortemente.
Micael: Bate mais forte que ainda não quebrou.
Sophia suspirou e deixou a filha no chão que antes estava brincando com o cabelo da mãe. Micael deu um abraço na esposa.
Micael: Eles já vão perceber que isso não é certo amor.
Sophia: Eu sei mas, isso vai ser passageiro e eu não quero que ela sofra.
Micael: Eu te entendo e também não desejo isso pra nenhum dos dois mas eles querem namorar então vamos deixar.
Sophia: Eu vou  falar com ela.
Micael: Vai lá.
Sophia se separou do marido e foi para o quarto da irmã e bateu a porta.
Bruna: Vai embora!!
Sophia: Bruna deixa eu entrar...
Bruna: Não!
Sophia: Eu venho na paz, só quero conversar.
Bruna se levantou da cama e destrancou a porta . Sophia entrou e se sentou do lado da irmã.
Sophia: Bruna...
Bruna: Eu já sei o que você vai falar , eu amo ele ta? Ele me faz bem, ele me faz rir, ele me consola quando eu choro e também me faz rir chorando coisa que é muito difícil.
Sophia: Eu sei e imagino que você deve gostar muito dele mas Bruna vocês não tem idade pra namorar e isso só vai passar de um namoro adolescente.
Bruna: Quem disse? Eu posso muito bem namorar com ele até os 18 e casar.
Sophia: Eu só quero que você saiba que eu estou te falando isso porque te amo e só quero o melhor pra você.
Bruna: Ta bom.
Sophia deu um beijo na bochecha da irmã e se levantou.
Sophia: Ah e Bruna, pensa bem no que eu te disse ta?

E assim ela abriu a porta e saiu do quarto. Bruna desbloqueou a tela do celular e viu uma foto dela com Luan e sorriu. É ia ser muito difícil que o amor deles acabasse.

6 comentários: