Mudanças- Capitulo 72

No dia seguinte...
Era uma segunda feira fria, o vento batia em seus cabelos castanhos. A garota subiu mais um pouco o zíper da jaqueta e seguiu caminhando. De repente, alguém tocou em suas costas fazendo com que ela se virasse, vendo assim Luan.

Bruna: Ai que susto menino.
Luan: Nem foi pra tanto Bru.
Bruna: Claro que sim, se eu chego a ser uma pessoa com problemas do coração agorinha mesmo eu estava morta.
Luan: Mas como você não tem esse tipo de problema você não esta.
Bruna: Engraçadinho.
Luan selou seus lábios com os de Bruna.
Luan: Aqui esta meu beijo de bom dia.
Bruna: Hum, gostei desse seu beijo de bom dia.- Falou pegando na mão do garoto-
Os dois começaram a andar já que antes estavam parados
Luan: Tenho que te contar uma coisa, mas você tem que prometer que não vai fazer nada.
Bruna: O que foi?
Luan:  Promete
Bruna: Ta, eu prometo agora conta
Luan: A Amanda ta querendo voltar comigo
Bruna: Ela quer o que?
Luan: Isso, mas eu falei pra ela que estava com você e que por nada do mundo eu ia te trair.
Bruna: Essa menina ta me procurando e ela vai me achar
Luan: Essa menina ta querendo armar briga e você não vai brigar.
Bruna: Ah se vou.
Luan: Ah não vai.
Bruna: Para de repetir tudo o que eu falo.
Luan: Para de querer armar briga.
Bruna: Ela ta afim de você e eu não vou ficar quieta.
Luan: Amor, deixa ela no canto dela
Bruna: E ela deixa você no canto? Não né, então eu também não.
Os dois agora estavam na porta da escola.
Luan: Eu não quero briga e muito menos barraco ta? Porque se isso acontecer depois quem vai sair mal vai ser você.
Bruna: Não vou prometer nada.
Luan: Bruna...
O sinal toca.
Bruna: Olha o sinal tocou, hora de ir pra aula.
Luan pegou seu braço pois ela já estava saindo.
Luan: Não briga, por favor.
Bruna: Ta bom
Luan deu um selinho nela e a acompanhou até sua sala. O dia foi passando até chegar na hora de ir embora. Foi quando  Bruna viu que Amanda estava dando pra cima de Luan.
Bruna se aproximou e a empurrou.
Amanda: Ta louca garota?
Bruna: Louca ta você querendo dar pra cima do meu namorado.
Em minutos eles três já estavam cercados de gente.
Amanda:  Se eu dou pra cima dele por alguma coisa será
Bruna: Mm, será falta de carinho ou por simples desespero mesmo?
Todos riram.
Luan: Para Bruna.
Bruna: Para nada eu avisei que não ia ficar quieta. E você queridinha vê  se arruma uma vida pra viver.
Amanda: Eu já tenho uma vida não preciso de outra.
Bruna: Então se você já tem vai cuidar dela e para de infernizar a vida dos outros.
Amanda: E se eu não quiser?
Bruna: Vai aprender a base de surra.
Amanda: Sua? – Riu debochada-
Luan: Bruna chega- Falou tentando tirar ela de lá-
Bruna: Me solta Luan eu não vou fazer nada, até porque fruta podre cai sozinha.
Amanda: Você esta se referindo a você mesma?
Bruna: Pelo menos eu beijo alguém.
Amanda: Eu também.
Bruna: Ah sim, ele se chama espelho né?
Todos os que estavam ao redor riram.
Amanda: Isso não vai terminar assim.
Bruna: Logico que não eu ainda vou dar vários tapas nessa sua cara, vagabunda.
Amanda foi embora e a multidão também.
Luan: Desde quando você é assim?
Bruna: Desde quando essa coisa nojenta começou a dar em cima de você.
Luan: Eu não te conheci assim Bruna.
Bruna: Agora imagina se é no seu lugar. O Pedro por exemplo vem dar em cima de mim. Você ia ficar quieto?
Luan: Não.
Bruna: Então, vê se me entende.
Luan: Ta, agora vamos.
Luan deu sua mão para Bruna que a pegou e os dois foram embora.

É, isso não ia ficar assim, não mesmo.
--------------
Bom pessoal, eu decicidi focar mas na historia da Bruna e o Luan mas vou continuar escrvendo com SoMic. Comentem por favor!!!

14 comentários:

  1. Ta bom assim se não somic vai ficar muito indo e voltando ai fica chato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi isso o que Eu pensei, obrigada por entender. Fico feliz que você gostou!

      Excluir
  2. Olha eu prefiro mais quando você foca em Somic, é muito mais legal, porque é o nosso casal favorito entendeu? Se você focar mais no Luan e na Bruna, a história meio que perde a graça, porque com Somic estava tudo as mil e uma maravilhas e de repente quando a Bruna entra na história "Rouba" a cena, veja isso como um conselho carinho, e não como uma briga, pelo amor de Deus hein? Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo Isso e entendo que voces amam SoMic mas, Se Eu focasse mas em SoMic e como Eu tenho pensado que seriam AS cenas tudo ia ficar muito forçado e EM segundos eles iam brigar e teriam um motivo mais Pra Se separar. Entendeu?
      Veja assim: enquanto a Bruna faz AS dela , e a Sophia fica puta da vida o Micael esta La com Ela a ajudando , o que fará que eles fiquem mas juntos ainda. Beijos :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu Não obrigo a ninguém a ler a minha web. Se você Não gosta é simples, Não leia.

      Excluir
  4. Serei bem sincera. Isso de ficar focando a Bruna e o Luan ta mega chato! Você demora pra postar e quando posta é um capítulo todos desses dois, plmds né? O casal principal é somic e você está fugindo bem deles....ta chato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Eu avisei que ia viajar e além disso Eu Não posso postar todos os dias. E Se esses dois capitulos foram sobre eles é porque a historia seguiu desse jeito. Isso Não significa que Eu Não poste mais SoMic ou Eu este fugindo deles. Pra quer fugir Se a web é deles?

      Excluir
  5. Mas a web não é somic? Pq focar em outro casal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A web é e sempre será SoMic mas Se Eu focar a web justo neles vai ficar muito forçado e eles vão acabar brigando e correm o risco de Se separar. E como Eu Não quero Isso Eu decidi que SoMic esses dias vai ser apenas um casal secundario. Isso Não significa que a web será só Bruna e Luan, Não. Veja desse jeito: enquanto a Bruna continua assim " rebelde" a Sophia vai procurar um apoio no Micael e ele vai estar ali com Ela o que unira mais eles .

      Excluir