Mudanças- Capitulo 73

O tempo passou, tinham passado alguns meses e o dia de Bruna já tinha chegado. A garota celebrou um de seus melhores aniversários, até porque era o de 15 anos.
Bruna seguia namorando com Luan e eles já estavam próximos do primeiro ano do casal,Sophia e Micael já tinham aceitado o namoro e estavam felizes já que Sophia estava grávida, porém era uma gravidez de risco o que fazia que Micael ficasse preocupado.
Era uma tarde fria, Sophia fazia cafuné em Daniella que estava com a cabeça no colo da mãe assistindo desenho. Bruna tinha ido pro cinema com Luan e Micael estava trabalhando.
Dani: Mamãe
Sophia: Oi meu anjo.
Dani: O bebe vai ser um menino ou uma menina?
Sophia: Ainda não sabemos princesa.
Dani: E eu posso escolher que vai ser?
Sophi riu com a pergunta da filha.
Sophia: Escolher você não pode, mas você pode pensar do que vai brincar se for um menino ou uma menina.
Dani: Se for um menino eu vou brincar com ele de casinha, porque ele pode ser o papai mas se for menina eu não vou poder brincar de casinha.
Sophia: Mas você pode brincar de boneca filha.
Dani: É verdade mamãe, eu posso brincar de boneca.
Sophia: E de muitas outras coisas.
Dani: Mamãe o bebe vai poder dormir comigo?
Sophia: Não meu amor.
Dani: Porque?
Sophia: Porque ele vai ser  muito pequeno, ele vai chorar  e não vai deixar você dormir.
Dani: E quando ele crescer?
Sophia: Quando ele crescer sim.
O telefone de Sophia tocou, ela olhou a tela e viu que era Lua.
Ligação On
Sophia: Oi Lua
Lua: Oi Soph
Sophia: Tudo bem?
Lua: Tudo bem sim e vocês?
Sophia: Tudo sim.
Lua: Que bom, eu te liguei pra saber se você queria vir pro shopping comigo ,a Mel e as crianças .
Sophia: Sim, otimo assim depois eu pego a Bruna  o Luan no cinema.
Lua: Ai esses dois não se desgrudam né?
Sophia: Parece que nasceram colados.
Lua riu e Sophia também.
Lua: Mas você também era assim quando conheceu o Mica.
Sophia: Pior que é verdade.
As duas riram mais uma vez.
Lua: A gente se encontra na casa da Mel daqui 40 minutos ok?
Sophia: Perfeito.
Lua: Tchau beijo.
Sophia: Tchau, outro.
Ligação Off
Enquanto Sophia se arrumava para sair Bruna e Luan assistiam um filme de terror.
Bruna: Que cara  mais horroroso
Luan: Ele sofreu um accidente Bruna.
Bruna: Mesmo assim deveriam ter colocado outro ator.
Luan: Claro que não a historia é assim.
Bruna: Ta, agora vamos assistir.
Daniella e Júlia brincavam no parquinho do shopping, Lucas estava no colo de Lua brincando um carrinho enquanto Sophia, Mel e Lua coversavam.
Sophia: Não vejo a hora desse pequeno nascer.
Lua: Ainda com a ideia de que será  menino?
Sophia: Claro, até porque será um menino.
Mel: Eu acho que será uma menina.
Lua: Eu também.
Sophia: Estão enganadas, esse bebe será um menino.
Bruna e Luan se aproximaram das três.
Bruna: Oi meninas.
Luan: E Lucas.
Lua: Até que em fim hein.
Mel: Parece que o filme não terminava.
Sophia: E ai como foi?
Bruna: Horrível
Luan: Legal
Os dois falaram ao mesmo tempo.
Lua: Foi horrível ou foi legal?
Bruna: Foi péssimo, nunca mais irei assistir um filme de terror.
Luan: Até parece, não tinha nada demais.
Bruna: Claro, só tinha zombis, um cara sem cabeça, uma menina louca que só gritava e muitas mais coisas.
Luan: Você fala isso porque não gosta de filme de terror.
Bruna: Logico prefiro mil vezes romance.
Luan fez cara de nojo.
Sophia: Vocês não sabem o que é pasar medo de verdade.
Lua: Medo é quando você chega tarde em casa e seu pai ta te esprando com o chinelo na mão.
Todos riram.
Mel: Nunca melhor dito né Lua
Lua: Eu não tive culpa se o cara era gato.
E mais uma vez todos riram.
Sophia: Acho que vou cair morta na cama- Falou assim que chegou em casa-
Bruna: Já somos dois.
Daniella: Três.
Bruna e Sophia olharam para Daniella que começou a rir.
Sophia: Essa menina sapeca- Falou fazendo cosquinhas nela-
Bruna: Eu vou tomar um banho e já volto.
Sophia: Ta bom.
Bruna tomou banho, e depois Sophia deu um banho em Daniella. Por último a loira também tomou, e se sentou no sofa.
 Bruna olhou para Sophia surpresa.
Sophia: Que foi?
Bruna: Sophia você ta sangrando.
Sophia olhou para sua calça.
Bruna: E agora?
Antes de que Sophia conseguisse falar uma palavra a loira já tinha desmaiado.

5 comentários: