Mudanças - Capitulo 74

Micael esperava sentado em uma das cadeiras do hospital. Daniella dormia no colo de Bruna. Um médico se aproximou deles.
Médico: Parentes de Sophia Abrahão Borges?

Micael : Aqui. Como esta a minha mulher doutor?
Médico: Ela esta bem.
Micael: O que ela teve?
Médico: Sophia sofreu uma das coisas  mais evidentes em uma gravidez de risco. Parece um simples sangramento mas em verdade é um aborto natural. É muito comum nos primeiros meses de gravidez.
Micael: Então quer dizer que...
Médico: Sinto muito senhor Micael.
Micael: Ela já sabe?
Médico: Não, achei melhor que o senhor falasse para ela.
Micael: Tudo bem, eu posso ver ela?
Médico: Sim, claro.
O médico saiu e Micael se sentou de novo. Bruna colocou a mão no ombro de Micael. O corpo de Sophia estava deitado. Micael bateu na porta e entrou depois de escutar um " entra" bem baixinho. Micael se aproximou da esposa e acariciou seu rosto.
Micael: Como você ta?
Sophia: Bem, e o nosso filho, ele esta bem?
Micael engoliu em seco.
Micael: Soph, o bebe não resistiu.
O rosto de Sophia mudou para pior.
Sophia: Que?! Não, isso não é verdade. Eu sinto ele aqui dentro de mim. - Sophia colocou as mãos sobre a barriga-
Em este momento o médico entrou no quarto.
Sophia: SEU MONSTRUO!!!
Micael: Calma Sophia, ele não teve culpa.
Sophia: MEU FILHO NÃO ESTA MORTO.- Falou chorando-
Micael abraçou a esposa que chorava e mesmo não querendo do seu olho também caiam lágrimas.
-------------------
 Bom pessoal eu vim avisar que a web já já vai acabar porque eu não tenho mais ideias, mas assim que terminar eu já vou escrever outra rsrs. Vou deixar aqui o link do meu novo blog onde vão ter webs( nem todas serão SoMic) clique AQUI
Comentem o que acharam...
P.S: Eu sei que o capitulo ficou pequeno mas de verdade estou sem ideias.

7 comentários:

  1. Melhor acabar do que estragar

    ResponderExcluir
  2. Não consegui comentar no seu outro blog,mais estou ansiosa para o segundo capítulo da nova web,e mesmo que as Webs não sejam só de somic,peço que nunca deixe de postar a web somic..bios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você tenha gostado! Não, não deixarei de postar SoMic...

      Excluir