Mudanças- Capitulo 75

Anos depois...
O tempo tinha passado e muitas coisas tinham mudado ao recorrer do tempo.
Sophia e Micael tinham tentado ter mais filhos mais nada do que eles tentaram deu certo. Lua e Arthur tinham se dado um tempo, Lucas o filho de ambos , passava um fim de semana sim e um não na casa do pai.  Mel estava grávida de Gabriel seu mais novo filho com  Chay.

Daniella e Ana Júlia estavam com sete anos de idade só com uma diferença de apenas uns meses.
Luan tinha pedido Bruna  em  casamento , que aceitou sem pensar duas vezes.
Micael : Coloca com cuidado ta filha?! – Falou para a menina que colocava suco em um copo-
Daniella: Pai, você acha que a mamãe vai gostar?
Micael: Sim, com certeza.
Sophia entrou na cozinha devagar.
Sophia: O que vocês estão fazendo?
Daniella se assustou e deixou derrubar o copo de suco.
Daniella: Foi sem querer.
Sophia  riu abraçou a filha que ainda estava com uma cara de assustada.
Sophia: Nada não minha linda, a culpa não foi sua.
Micael: É ne, sua mãe vai assustando a pessoas.
Sophia: Ei, eu não assustei ninguém não.
Daniella: Assustou sim mãe.
Sophia: Ta bom então. Ei, ninguém vai me dar parabéns não?!
Daniella: Parabéns mamãe!
Sophia riu e deu um beijo na testa da filha.
Daniella: Papai, da parabéns pra ela- Falou baixinho mas o suficiente alto para Sophia escutar-
Micael riu e abraçou a esposa.
Micael: Parabéns meu amor, te amo muito.
Sophia: Também te amo meu lindo.
Daniella: Ta, já deu de dengo né, tem uma criança aqui no meio.
Micael: Minha filha, se você pensar assim até os 40 anos saiba que eu vou estar muito orgulhoso de você.
Daniella: Nada disso pai.
Micael: Como assim nada disso moça.
Daniella: Eu faço muito sucesso na escola.
Micael : Quero ver esse sucesso todo no seu boletim desse ano.
Daniella riu e Micael correu atrás dela.
Micael: Eu te pego dona Daniella.
Sophia riu e a campainha tocou. A loira foi atender.
Lua: Ei coisa loira.
Sophia: Oi coisa cacheada.
Lua riu e Sophia também. As duas se abraçaram.
Lua: Feliz aniversario coisa chata.
Sophia: Também te amo Lua.
As duas se separaram e Lua entrou no apartamento.
Sophia: Cadê o Lucas?
Lua: Hoje é o dia com o pai dele.
Sophia: Poxa, queria ver o meu gatinho.
Micael: Quem é gatinho?
Lua: Seu afilhado coisa ciumenta.
Micael riu e abraçou Lua. A campainha tocou de novo.
Sophia: Ah mas eu não vou atender não.
Lua: Preguiçosa.
Sophia : Igual você.
Micael foi atender.
Andréia: Meu amor que saudade.
A loira deu um beijo em Micael. Lua olhou para Sophia que tinha o olhar  focado em Andréia. Um olhar de raiva, um olhar que fez com que ela se lembrasse de seu passado.

7 comentários: