Mudanças- Capitulo 76

Sophia falou alguma coisa baixinho para Lua que assentiu, depois se aproximou de Andréia e a pegou pelo cabelo. Tudo aconteceu tão rápido que Micael nem teve tempo de reagir.
Micael: Sophia solta ela.

Sophia: NÃO! Escuta aqui sua nojenta, eu não quero te ver mais por aqui nem por lugar nenhum, se eu te ver perto da minha filha, do meu marido ou de algum parente meu você já pode estar procurando um lugar pra te esconder porque se eu te achar eu acabo com a sua raça, você ta me ouvindo?
Andréia meio que assentiu. Sophia soltou o cabelo dela.
Sophia: Ótimo
Andréia: Ridícula.
Ao ouvir essas palavras Sophia avançou pra cima de Andréia e começou a bater nela. Micael tentou separar a esposa mais foi em vão.
Sophia puxava o cabelo, dava tapas na cara de Andréia e muito mais. Quando ela viu que Andréia já tinha apanhado o suficiente se levantou.
Sophia: E essa surra que você tomou hoje vale para todas as que eu deveria de ter te dado antes  mas não te dei.
Sophia entrou no apartamento já que a briga a tinha levado para o corredor.
Lua:  É, parece que a Abrahão não é fraca não.
Sophia riu com o comentário da amiga.
Sophia: Eu só dei pra ela o que ela merecia.
Lua: É assim que se fala.
As duas riram.  Micael apareceu na sala com Daniell meio que no colo com uma mochila nas costas.
Sophia: Você não acha que é o bastante grande pra ir no colo do seu pai?!
Lua: Olha quem fala, a que dava mamadeira pra menina com três anos- Todos riram-Bom gente, eu vou indo, só vim dar os parabéns pra você- Lua abraçou a amiga- Vamos Dani?
Daniella: Vamos.
Sophia: Ei, ta roubando a minha filha é?
Lua: Só vou levar ela hoje, pra vocês, já sabem... em paz.
Sophia : Safada- Falou rindo-
Lua: Eu não, quem vai ser safada hoje vai ser você.
Lua e Dani se despediram de Sophia e Micael e foram embora.
Micael olhava seriamente pra Sophia.
Sophia: Mica,eu não consegui me controlar e- Micael começou a rir- Idiota!!
Micael: Vem cá branquinha- Falou abraçando a esposa-
Sophia: Você não ta bravo comigo?- Falou enquanto acariciava o rosto de Micael-
Micael: Não, até porque ela em parte merecia apanhar e você fica linda brava.
Sophia riu e Micael também.
Sophia: Sabe agora eu me arrependo um pouco de ter batido nela.
Micael: Sério?!
Sophia: Sim, quebrei minha unha.
Micael riu.
Sophia: Não ri, agora vou ter que arrumar.
Micael: Mas antes, você não gostaria de terminar de quebrar?- Falou com cara de safado, Sophia percebeu-
Sophia: E como seria isso?!- Falou mordendo o lábio inferior-
Micael: Vem que eu te ensino.
Micael beijou furiosamente Sophia que colocou suas mãos na nuca do moreno e depois as levou até o cabelo. Micael desabotoou o camisa de Sophia delicadamente enquanto a loira beijava seu pescoço. Micael a pegou no colo enquanto Sophia o beijava. Depois, a colocou na cama com cuidado e se deitou sobre ela.
Sophia parou o beijo e se levantou.
Micael: Que foi?
Sophia: Eu tenho uma surpresa pra você.
Micael: Pra mim?
Sophia: Sim, agora eu venho.
Sophia saiu do quarto. Dez minutos depois apareceu na porta com uma lingerie preta e com umas algemas na mão.
Micael :  O que...
Sophia: Shh, não fala nada.
Sophia se aproximou de Micael e o beijou.
Sophia: Você confia em mim?!
Micael: Confio.
Sophia sorriu e algemou Micael o prendendo na cama.
Micael: Meu Deus Sophia de onde você tirou isso?
Sophia: 50 tons de cinza.
Micael: Eu não deveria ter te dado esse livro.
Sophia: Você acha?- Falou mordendo o lábio inferior-
Micael: Pensando melhor, foi uma ótima ideia.
Sophia: Uhum.

Sophia colocou as mãos no rosto de Micael e o beijou. E era ali que começava uma das aventuras da qual nenhum deles queria sair. 

6 comentários: