Mudanças- Ultimos Capitulos

Micael sentiu os lábios de Sophia em sua coxa. Depois viu como a própria mulher tirava a calça e cueca dele. Sabia o que vinha a continuação. E ela também.

Esse foi apenas uma lembrança que Micael estava relembrando. Ele estava na cozinha fazendo um lanche para os dois. Quando Micael entrou no quarto, Sophia estava de pé, enrolada nos lençóis e olhando pela janela. Viu como a mulher estava de olhos fechados apenas sentindo a brisa em seu rosto.
Micael: Pensando na vida?
Sophia: Pensando em você.
Sophia se aproximou de Micael e o beijou.
Micael: Ah mas como eu sou amado.
Sophia gargalhou, Micael sorriu. Amava a gargalhada dela. Sophia se sentou na cama. Micael entregou um copo de suco e um prato para ela. Depois o moreno pegou seu copo e seu prato.
Sophia: Suco de laranja e sanduíche de queijo fresco?
Micael: Seu predileto.
Sophia: Sabe, as vezes eu acho que você não existe.
Micael: Devo ser feito de papel.
Sophia: Mesmo sendo de papel eu ia te amar do mesmo jeito. Bom, menos quando eu ficasse brava. Ai eu ia jogar um copo de água em você e fim da historia.
Micael riu e Sophia também. Depois de lancharem, Sophia se deitou no peito de Micael enquanto  ele fazia cafuné nela.
Sophia: Amor?!
Micael: Oi dengo.
Sophia: Você acha que dessa vez pode dar certo?
Micael: Não sei meu amor.
Sophia: Sabe, as vezes eu acho que nunca vou engravidar de novo.
Micael: Não fala assim amor, ainda tem tempo pra isso.
Sophia: Mica, o tempo ta passando. A Daniella já vai fazer oito anos e a gente ainda não conseguiu.
Micael: Não pensa assim, olha a Mel. Ela engravidou de novo e a Aninha tem praticamente tem a mesma idade da Dani.
Sophia: Você acha que...
Micael: Claro que sim, e se a gente não conseguir, podemos adotar. Não se preocupa por isso amor.

Micael beijou a testa de Sophia, que sorriu. É, eles ainda tinham tempo. E quem sabe com o tempo, os sonhos deles podem chegar a se realizar.
--------------------
É isso gente, esses são os ultimos capitulos da web... 

5 comentários:

  1. Aii que perfeitos, melhor casal. Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Amando o final da história

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, bem agora???? Postaaaaa ta muito linda.....

    ResponderExcluir
  4. Com quantos anos eles tão?
    A meu deus ultimos???
    Nao pode fazer isso kkk

    ResponderExcluir