Destinos Cruzados- Capitulo 3

Acordei com um delicioso cheiro de café vindo da cozinha, peguei o celular e olhei a hora, eram 7: 05. Me levantei e vi  Miguel colocando uma jarra de suco na mesa.
Miguel: Bom dia linda.

Sophia: Bom dia anjo.
Miguel selou seus lábios com os meus em um beijo rápido.
Miguel: Dormiu bem?
Sophia: Melhor impossível.
Miguel sorriu e nós nos sentamos na mesa para tomar café.
Sete e meia em ponto vi como Melanie estacionava o carro diante do meu prédio. Entrei no carro e dei um beijo em sua bochecha . Melanie surpresa ficou com o rosto um pouco vermelho.
Melanie: Bom dia Sophia- Falou pra mim em um tom sério, como sempre-
Sophia: Bom dia Melanie.
Melanie: Podemos ir?
Sophia: Claro.
Depois do trabalho convidei Melanie a ir a um Starbucks. Cheguei em casa as nove horas e encontrei Miguel conversando pelo telefone um pouco alterado.
Miguel: Marcelo eu não tenho culpa. Eu já conversei com eles. Sim, eu te entendo mais agora tenta compreender a minha posição. Eu vou conversar com o Luís sobre isso, fica tranquilo. Tchau
Sophia: O que foi?
Miguel: Nada não amor, problemas na empresa.
Sophia: É grave?
Miguel: Não, fica tranquila
Sophia: Miguel...
Miguel: Não é nada demais Sophia, tranquila.
Sophia: Ta bom, eu vou tomar banho.
Miguel: Posso ir junto?
Sophia: É só um banho, Miguel.
Miguel: Eu sei.
Fui até o banheiro com Miguel. Como eu esperava não foi apenas um banho. Miguel insistiu em querer dar banho de mim como se eu fosse um bebe.
Agora, Miguel tinha ido passear Rocky enquanto eu secava meu cabelo. Escutei o celular de Miguel tocar. Era uma mensagem, de um numero desconhecido. Desbloqueei o celular e li claramente a mensagem.
*Se você não arrumar a metade do dinheiro pra semana que vem, diga adeus ao mundo em que você vive*
Eu estava atónita. Miguel devia dinheiro pra alguém? Que eu soubesse a gente não tinha problema econômico e mesmo que fosse assim , ele podia ter me consultado. Sai do meu pensamento quando ouvi o barulho da chave destrancando a porta. Deixei o celular de Miguel encima da mesa e fingi que estava secando meu cabelo com a toalha.
A tarde- noite passou rápido, nós jantamos em silêncio. Miguel tentava puxar assunto mas eu respondia com um simples “ Hum” ou “ Aham”.Parece que ele não percebeu nada. Eu prefiro não falar nada agora, não enquanto eu não saiba a outra versão da historia.
--------------------
Gente, voltei!! Fiquei um tempo sem postar porque minhas aulas começaram e esta muito difícil pra postar. Vou tentar postar todas as semanas, mas fica muito difícil pra mim, espero que vocês entendam! Beijos :*

3 comentários: